O Workshops Roadshow by E-Commerce Brasil percorre 7 cidades, com conteúdo denso sobre a construção de uma operação de e-commerce. A quinta edição acontece em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Especialista em soluções para Relacionamento
Bacharel em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Projetos. 15 anos de experiência desenvolvidos em vendas e marketing com foco em oferecer soluções que ajudam a criam conexão entre as empresas e seus clientes.
Head of Advertisers Management
Graduado em Ciências Contábeis, Fernando abandonou cedo a possível carreira em instituições financeiras para se enveredar no mundo do marketing. Hoje acumula mais de 12 anos de experiência em posições de marketing e desenvolvimento de negócios. MBA pela IE Business School (Madrid, Espanha), foi Country Manager da própria instituição de ensino no Brasil, além de atuar no desenvolvimento de negócios de start-ups como Geekie e Social Miner. Antes de assumir a área de Anunciantes na Awin, foi Marketing Manager da Whirlpool, 7º maior grupo em vendas online do Brasil, sendo responsável pela gestão de tráfego dos principais e-commerces da companhia, Brastemp, Consul e Compra Certa.
Coordenador Comercial
Coordenador Comercial B2W Marketplace, responsável por categorias como eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis, climatização, móveis, construção, brinquedos, utilidades domésticas, cama, mesa e banho e bebês. Oito anos de experiência no Marketplace. Graduado em Marketing na Universidade de São Paulo – USP.
CCO
"Especialista Desenvolvimento de E-commerce. Participação em mais de 1.000 implementações de Magento B2C - B2B - B2E. Programador desde 1996, quando a internet ainda era novidade no Brasil. desde as primeiras experiências tive a oportunidade de trabalhar com e-commerce B2B e desde então desenvolvi meu know-how ao longo dessa trajetória. Hoje com mais de 20 anos de experiência em e-commerce ocupo o cargo de CCO da Bis2Bis Comércio Eletrônico, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais Magento.
Ecommerce Specialist
Graduado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade / RJ ingressou no E-commerce em 2006 como Gestor da Ifranquia, empresa do grupo DotCom (antiga Sacks perfumaria) que prestava consultoria e gestão de e-commerces. Teve passagens por empresas como E-Plataforma, E-hub (ambas da CNova), Primordia, Vtex e B2W sempre atuando diretamente com clientes e parceiros na montagem e desenvolvimento de operações online. Foi Head de algumas operações como Armadillo e Vizcaya Cosméticos e no ano de 2018 começou a prestar consultoria em transformação digital na Driven.CX. Atualmente aceitou um novo desafio na TOTVS para promover o crescimento da Joint Venture com a VTEX.
Head de Midia
Publicitário, trabalha com marketing digital há 5 anos e é especialista em mídia online de performance. Ocupa uma das cadeiras na diretoria da Corebiz cuidando de equipes que fazem a gestão de Key Accounts de forma estratégica, além de ser o Chapter Leader de mídia da agência, tanto de recursos internos quanto externos. Foi responsável diretamente de contas como Sem Parar (case dentro de casa), Tenda atacado, Chilli Beans, C&C, Cuecas Mash e Supermercados Nagumo.
Diretor
Diretor da Dito, professor de pós-graduação na PUC e Una, formado em Comunicação com Mestrado em Ciências Sociais. Vem ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecer e se relacionar de forma segmentada com seus clientes para gerar recompra.
Gerente de Inovação
Pesquisadora e facilitadora de transformação digital e inovação. Tem passagem por grandes empresas como L'Oréal, Google, The Body Shop, e atualmente é gerente de Inovação no Cartão Elo. Fez seu Master em Digital Management pela Hyper Island em Londres, além de ter passagem pelo MIT, Harvard, e Singularity University em cursos de liderança, negócios, e inovação.
Sales Director, South America
Graduada em ciências econômicas pela USJT Lívia tem MBA em gestão empresarial na FGV. Foi sócia, controller e head de Alianças estratégicas na VTEX, foi Business Development Manager- ecommerce na Elo e é Membro do Conselho de ecommerce da Fecomercio.
Operations Manager
Douglas Ribeiro é Gerente de Operações na GhFly, uma das principais agências digitais da América Latina. Com mais de 10 anos de experiência em marketing e comunicação, Douglas Ribeiro é graduado em Marketing, com MBA em Business Intelligence e especialização em Gestão de Projetos pela fundação Dom Cabral. Ao longo da sua carreira recebeu 7 reconhecimentos internacionais por projetos de desenvolvimento de produtos. Já palestrou em empresas como Google e Facebook, além do palco principal do Digitalks, um dos principais eventos do setor no país.
Diretor de Novos Negócios
Sales Manager
Consultoria logística via plataforma saas de TMS aliado a business intelligence. Automatizando as operações B2B e B2C seja qual for o segmento com soluções contratuais de: cotação, gestão de regras de negócio, despacho, rastreamento, envio de sms, envio whatsapp, auditoria de faturas, B.I, roteirização, omnnichannel. Focada na experiência de compra e solução de entregas."
Diretor de E-Commerce
Luiz Dias é Diretor de E-Commerce da Linx Commerce, uma vertical dentro da empresa Linx. Passou por duas formações acadêmicas: Publicidade e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi e em Direito na FMU. Acumula conhecimentos de Design e Marketing. Foi gestor de E-Commerce na Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina. Incorporou a função de Gerente Geral de E-Commerce na Paquetá Esportes e na Connect Parts. Fez consultoria de diversas lojas virtuais como Bombril, Zelo, Track And Field, Corpo Ideal Suplementos, Cia dos Livros, Estrela 10, Arsenal Car, Lojas Lebes, Maze Skate Shop e My Shop Brasil. Foi professor da ComSchool e idealizador do E-Commerce Santos. Palestrante em eventos como E-Commerce Brasil, Digitalks, Latam Retail Show, entre outros.
Commercial & Partner
Gerente de grandes contas da Stone Pagamentos – adquirente independente que atua com pagamentos no mundo físico e digital. Engenheira de Produção por formação, ingressou na empresa em 2014 na área de Projetos, mas logo mostrou seu talento e interesse pela área Comercial, tornando-se responsável pela gestão e relacionamento com os maiores clientes.
Especialista de Pagamentos Digitais
Formado em Publicidade, com MBA em Marketing pelo Mackenzie, passou por empresas como Volkswagen e Santander. Atuando como Gerente de Marketing da Easy Taxi, participou da disrupção dos serviços de mobilidade urbana no país. Como Product Manager da Nextel, colaborou no processo de transformação digital da telecom. Atualmente na PagSeguro, é responsável por fluxos de pagamentos digitais em geral.
Gerente Comercial
Carlos Eduardo Oliveira é gerente comercial da Rakuten Brasil. Com 10 anos de experiência em operações de e-commerce, responsável por estruturar grandes projetos nesse mercado fazendo com que adquirisse bastante conhecimento em todos os pilares de uma loja virtual. Foi gerente comercial da Fbits e trabalhou em outras grandes empresas do setor como Tray e Site Blindado. Relacionamento com clientes, habilidades de venda e gestão comercial são seus pontos fortes e é isso que a Carlos Eduardo passa em seus projetos, o conhecimento que adquiriu em todos esses anos de estudo e experiência.
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Analista de Marketing do Sebrae, Publicitária, especialista em gestão de projetos, com experiência em marketing, endomarketing, marketing digital, branding e eventos. Ariana e apaixonada por viajar o mundo e descobrir coisas novas.
Gerente Comercial
Formado em Projetos Mecânicos pela Fatec São Paulo, Igor está na Total Express a quase 7 anos, especialista em gestão comercial.
Coordenador de Marketplace
Caique Borges, Profissional com sólida experiência em Marketplace, E-commerce, Inovação e Indústria de Serviços. Atua há mais de oito anos na área comercial de grandes empresas de serviços e tecnologia. Bacharel em Administração de Empresas pela UNINOVE, com MBA em Gestão de Negócios pela Anhembi Morumbi
Coordenador de Marketplace
Carlos Eduardo de Marchi, Profissional com mais de 14 anos de experiência em empresas renomadas nas áreas de Tecnologia e Varejo Digital, sendo cinco destes focados em Marketplace. Bacharel em Administração de empresas e em Marketing pela USP, com MBA em Gestão em Marketing Global. Entusiasta de empreendedorismo e inovação.
Consultora de Canais e Parcerias
Formada em Relações Públicas pela Unesp, iniciou a carreira como trainee da Riachuelo, onde despertou seu interesse pelo varejo. Fez cursos sobre Branding e Gestão de E-commerce para se especializar no digital e sua chegada na MundiPagg foi essencial para conhecer tudo sobre pagamentos online, passando também pela Stone. Atualmente faz parte do time Canais da Vindi promovendo novas parcerias, relacionamentos e fomentando negócios.
Co-founder/CCO
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e com certificação em Negociação e e Solução de Conflitos e Gestão de Vendas de Alta Performance pela ESPM, é Sócio-Fundador da Webjump, empresa Silver Partner Magento responsável pela construção de e-commerces na plataforma Magento. Atua como Diretor Comercial de todos os e-commerces construídos na Webjump.
Gerente de Risco
MBA em Gestão Estratégica e Econômica pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha há nove anos com risco em pagamentos com passagem pela Rede, First Data e Adyen. Atualmente responsável pelo gerenciamento de risco de estabelecimentos e estratégia de anti-fraude da Wirecard Brasil.
CEO
Fernando Shine é fundador e CEO da Yourviews ( A Yourviews agora faz parte do grupo Hi Platform), plataforma que coleta e utiliza avaliações dos consumidores para gerar novos negócios e apresentar ao lojista relatórios e dados importantes para tomada de decisão. Formado em Engenharia da Computação, trabalhou em diversas empresas na área de tecnologia e principais e-commerces do mercado.
Consultor de Soluções
7 anos de experiência com soluções de transformação de Customer Experience, ITSM e Global Business Management. Bacharelando em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Budista, vegano e entusiasta da música, do surf e do trekking nas horas vagas.
Serão mais de 20 palestrantes divididos nas áreas de Vendas, Gestão, Pequenos Negócios, Logística e Marketplace. Cada um irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios e também soluções.
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Neste workshop vamos falar sobre o mercado de pagamentos, fluxos e métodos. Novidades e tendências também serão tema, assim como alguns números de mercado e melhores práticas!
Formada em Relações Públicas pela Unesp, iniciou a carreira como trainee da Riachuelo, onde despertou seu interesse pelo varejo. Fez cursos sobre Branding e Gestão de E-commerce para se especializar no digital e sua chegada na MundiPagg foi essencial para conhecer tudo sobre pagamentos online, passando também pela Stone. Atualmente faz parte do time Canais da Vindi promovendo novas parcerias, relacionamentos e fomentando negócios.
Dicas de estruturação para o maior período de vendas do país
Carlos Eduardo de Marchi, Profissional com mais de 14 anos de experiência em empresas renomadas nas áreas de Tecnologia e Varejo Digital, sendo cinco destes focados em Marketplace. Bacharel em Administração de empresas e em Marketing pela USP, com MBA em Gestão em Marketing Global. Entusiasta de empreendedorismo e inovação.
Caique Borges, Profissional com sólida experiência em Marketplace, E-commerce, Inovação e Indústria de Serviços. Atua há mais de oito anos na área comercial de grandes empresas de serviços e tecnologia. Bacharel em Administração de Empresas pela UNINOVE, com MBA em Gestão de Negócios pela Anhembi Morumbi
Em um mundo multicanal, as estratégias de performance e construção de marca não podem mais andar separadas. É ai que surge o conceito de Brandformance. A palestra ministrada por Douglas Ribeiro, Operations Manager da GhFly, aborda o significado do conceito e mostra quais estratégias podem ser utilizadas para fazer com que marcas possam ser construídas levando em consideração o impacto gerado na performance do e-commerce.
Douglas Ribeiro é Gerente de Operações na GhFly, uma das principais agências digitais da América Latina. Com mais de 10 anos de experiência em marketing e comunicação, Douglas Ribeiro é graduado em Marketing, com MBA em Business Intelligence e especialização em Gestão de Projetos pela fundação Dom Cabral. Ao longo da sua carreira recebeu 7 reconhecimentos internacionais por projetos de desenvolvimento de produtos. Já palestrou em empresas como Google e Facebook, além do palco principal do Digitalks, um dos principais eventos do setor no país.
Durante este tempo apresentaremos as diversas fraudes e a vulnerabilidade de nossas informações na internet e traremos alguns insights para melhorar a experiência do cliente que pode ser uma suspeita de fraude, mas na realidade ele é um cliente comum, o famoso: falso positivo. Será um momento de interação, com duvidas sendo tiradas simultaneamente e alguns exemplos práticos das principais fraudes online que ocorrem em nosso país.
Graduada em ciências econômicas pela USJT Lívia tem MBA em gestão empresarial na FGV. Foi sócia, controller e head de Alianças estratégicas na VTEX, foi Business Development Manager- ecommerce na Elo e é Membro do Conselho de ecommerce da Fecomercio.
O que é e como impacta suas vendas?”, você conseguirá entender as diferenças entre vendas presenciais e não presenciais e qual o risco atrelado a cada uma delas. Qual o papel de bancos, bandeiras e adquirentes nesse processo e como você pode trabalhar para diminuir seu risco, aumentar sua conversão e combater o temido chargeback.
Gerente de grandes contas da Stone Pagamentos – adquirente independente que atua com pagamentos no mundo físico e digital. Engenheira de Produção por formação, ingressou na empresa em 2014 na área de Projetos, mas logo mostrou seu talento e interesse pela área Comercial, tornando-se responsável pela gestão e relacionamento com os maiores clientes.
Como inovar em um mundo em constante mudança? Entenda como a Elo levou o mindset de inovação para seus colaboradores e criou uma estrutura para pensar em como construir o futuro dos meios de pagamento.
Pesquisadora e facilitadora de transformação digital e inovação. Tem passagem por grandes empresas como L'Oréal, Google, The Body Shop, e atualmente é gerente de Inovação no Cartão Elo. Fez seu Master em Digital Management pela Hyper Island em Londres, além de ter passagem pelo MIT, Harvard, e Singularity University em cursos de liderança, negócios, e inovação.
Um ação prática e estratégica criada pela All iN Marketing Cloud que vai ajudar você a recuperar parte desses clientes que em algum momento da jornada se cadastraram ou compraram na sua loja, mas que já não compram mais porque muito provavelmente estão comprando do seu concorrente. Não investir nesse cliente “inativo”, consumirá mais e mais investimento na aquisição de novos.
Bacharel em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Projetos. 15 anos de experiência desenvolvidos em vendas e marketing com foco em oferecer soluções que ajudam a criam conexão entre as empresas e seus clientes.
Estratégias na prática que mudam a ideia de que para conseguir vender mais no seu e-commerce é necessário investir mais em mídias.
Luiz Dias é Diretor de E-Commerce da Linx Commerce, uma vertical dentro da empresa Linx. Passou por duas formações acadêmicas: Publicidade e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi e em Direito na FMU. Acumula conhecimentos de Design e Marketing. Foi gestor de E-Commerce na Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina. Incorporou a função de Gerente Geral de E-Commerce na Paquetá Esportes e na Connect Parts. Fez consultoria de diversas lojas virtuais como Bombril, Zelo, Track And Field, Corpo Ideal Suplementos, Cia dos Livros, Estrela 10, Arsenal Car, Lojas Lebes, Maze Skate Shop e My Shop Brasil. Foi professor da ComSchool e idealizador do E-Commerce Santos. Palestrante em eventos como E-Commerce Brasil, Digitalks, Latam Retail Show, entre outros.
Este workshop é focado em demonstrar como cada um dos pilares do e-commerce funcionando de forma integrada criam benefícios para os lojistas.
Carlos Eduardo Oliveira é gerente comercial da Rakuten Brasil. Com 10 anos de experiência em operações de e-commerce, responsável por estruturar grandes projetos nesse mercado fazendo com que adquirisse bastante conhecimento em todos os pilares de uma loja virtual. Foi gerente comercial da Fbits e trabalhou em outras grandes empresas do setor como Tray e Site Blindado. Relacionamento com clientes, habilidades de venda e gestão comercial são seus pontos fortes e é isso que a Carlos Eduardo passa em seus projetos, o conhecimento que adquiriu em todos esses anos de estudo e experiência.
Soluções logísticas para implementar o ominichannel em sua loja
Formado em Projetos Mecânicos pela Fatec São Paulo, Igor está na Total Express a quase 7 anos, especialista em gestão comercial.
Formado em Publicidade, com MBA em Marketing pelo Mackenzie, passou por empresas como Volkswagen e Santander. Atuando como Gerente de Marketing da Easy Taxi, participou da disrupção dos serviços de mobilidade urbana no país. Como Product Manager da Nextel, colaborou no processo de transformação digital da telecom. Atualmente na PagSeguro, é responsável por fluxos de pagamentos digitais em geral.
De maneira prática, no workshop, serão apresentadas soluções baseadas em fatos e experiências que agregam na produtividade do seu e-commerce. Estratégias básicas fazem a diferença e podem alavancar as vendas através de contato com o consumidor, análise de dados, segmentação de mercado e amostras da importância de um layout eficiente. A proposta é possibilitar conhecimento, experiência, know-how e networking para trazer confiança no desenvolvimento de novos resultados.
"Especialista Desenvolvimento de E-commerce. Participação em mais de 1.000 implementações de Magento B2C - B2B - B2E. Programador desde 1996, quando a internet ainda era novidade no Brasil. desde as primeiras experiências tive a oportunidade de trabalhar com e-commerce B2B e desde então desenvolvi meu know-how ao longo dessa trajetória. Hoje com mais de 20 anos de experiência em e-commerce ocupo o cargo de CCO da Bis2Bis Comércio Eletrônico, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais Magento.
Entenda como e porque sua empresa precisa estar preparada para oferecer melhores experiências para o seu cliente, em todos os canais. Totvs e VTEX se unem para acelerar a transformação de corporações de todo o mundo com uma plataforma que torna o complexo simples ao unificar todas as experiências de consumo.
Graduado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade / RJ ingressou no E-commerce em 2006 como Gestor da Ifranquia, empresa do grupo DotCom (antiga Sacks perfumaria) que prestava consultoria e gestão de e-commerces. Teve passagens por empresas como E-Plataforma, E-hub (ambas da CNova), Primordia, Vtex e B2W sempre atuando diretamente com clientes e parceiros na montagem e desenvolvimento de operações online. Foi Head de algumas operações como Armadillo e Vizcaya Cosméticos e no ano de 2018 começou a prestar consultoria em transformação digital na Driven.CX. Atualmente aceitou um novo desafio na TOTVS para promover o crescimento da Joint Venture com a VTEX.
Você que deseja aprender um pouco mais sobre o mercado de afiliação, não perca o nosso workshop, apresentado por Fernando Sores, Head of Advertisers na Awin. Aonde serão exibidas diversas informações como: Tipos de fraudes, como monitorar/conciliar as vendas usando o GA e outras ferramentas no mercado, compliance, e por fim, boas práticas de atribuição de mídia.
Graduado em Ciências Contábeis, Fernando abandonou cedo a possível carreira em instituições financeiras para se enveredar no mundo do marketing. Hoje acumula mais de 12 anos de experiência em posições de marketing e desenvolvimento de negócios. MBA pela IE Business School (Madrid, Espanha), foi Country Manager da própria instituição de ensino no Brasil, além de atuar no desenvolvimento de negócios de start-ups como Geekie e Social Miner. Antes de assumir a área de Anunciantes na Awin, foi Marketing Manager da Whirlpool, 7º maior grupo em vendas online do Brasil, sendo responsável pela gestão de tráfego dos principais e-commerces da companhia, Brastemp, Consul e Compra Certa.
Vamos apresentar os dados mais recentes sobre comportamento do consumidor no Varejo, discutir as melhores práticas de CRM e database marketing com casos práticos das marcas que estão se destacando no Brasil e mostrar como criar réguas automatizadas e campanhas segmentadas para gerar vendas com a base de clientes.
Diretor da Dito, professor de pós-graduação na PUC e Una, formado em Comunicação com Mestrado em Ciências Sociais. Vem ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecer e se relacionar de forma segmentada com seus clientes para gerar recompra.
Uma discussão sobre as causas de uma fraude, seus tipos e como proteger o seu e-commerce.
MBA em Gestão Estratégica e Econômica pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha há nove anos com risco em pagamentos com passagem pela Rede, First Data e Adyen. Atualmente responsável pelo gerenciamento de risco de estabelecimentos e estratégia de anti-fraude da Wirecard Brasil.
De uma forma prática, o workshop mostrará quais as principais ferramentas para se construir uma estratégia comercial assertiva e clara para ser mais competitivo nos marketplaces e se preparar para a Black Friday, o momento mais importante para quem trabalha com vendas online, como: Cadastro de produtos, estoque, Análise interna e externa do negócio, Definindo curvas A, B, C, Preparando as melhores apostas, Venda de sortimento e Regras fundamentais estratégia comercial nos marketplaces.
Coordenador Comercial B2W Marketplace, responsável por categorias como eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis, climatização, móveis, construção, brinquedos, utilidades domésticas, cama, mesa e banho e bebês. Oito anos de experiência no Marketplace. Graduado em Marketing na Universidade de São Paulo – USP.
O WhatsApp tem se consolidado como o canal de comunicação favorito dos brasileiros em seus relacionamentos pessoais e a expectativa de seus clientes é que eles tenham a mesma conversa fluida com a sua marca. Que sensacional seria poder prover um atendimento com todos os canais realmente integrados, incluindo o WhatsApp, não?! Participe desta sessão e entenda como isso pode ser realidade para sua empresa.
7 anos de experiência com soluções de transformação de Customer Experience, ITSM e Global Business Management. Bacharelando em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Budista, vegano e entusiasta da música, do surf e do trekking nas horas vagas.
Um bate-papo sobre boas práticas no Marketing Digital, demonstrando como as diversas ferramentas das mídias sociais podem ser melhor aproveitadas a partir de uma visão geral das suas principais funções: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar.
Analista de Marketing do Sebrae, Publicitária, especialista em gestão de projetos, com experiência em marketing, endomarketing, marketing digital, branding e eventos. Ariana e apaixonada por viajar o mundo e descobrir coisas novas.
Esse workshop apresenta de forma clara os principais desafios das empresas para planejar, definir e operacionalizar um e-commerce B2B. Iremos discutir alguns temas, desde a imersão institucional, agentes transformadores até a definição de escopo, seleção de tecnologia e implementação.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e com certificação em Negociação e e Solução de Conflitos e Gestão de Vendas de Alta Performance pela ESPM, é Sócio-Fundador da Webjump, empresa Silver Partner Magento responsável pela construção de e-commerces na plataforma Magento. Atua como Diretor Comercial de todos os e-commerces construídos na Webjump.
- Como incentivar o consumidor a avaliar sua loja; - Utilizando avaliações para melhorar o conteúdo do seu site; - Experiência do Consumidor; - SEO
Fernando Shine é fundador e CEO da Yourviews ( A Yourviews agora faz parte do grupo Hi Platform), plataforma que coleta e utiliza avaliações dos consumidores para gerar novos negócios e apresentar ao lojista relatórios e dados importantes para tomada de decisão. Formado em Engenharia da Computação, trabalhou em diversas empresas na área de tecnologia e principais e-commerces do mercado.
Abordará as funcionalidades de remarketing do Facebook Ads para fazer com que os novos usuários adquiridos de forma paga ou orgânica retornem para o site, tirando o máximo proveito das suas audiências, e maximizando a conversão, ROI e CPA. Irá mostrar a metodologia, aplicação em caso real, e resultados de um case de dentro da casa executado pelo time.
Publicitário, trabalha com marketing digital há 5 anos e é especialista em mídia online de performance. Ocupa uma das cadeiras na diretoria da Corebiz cuidando de equipes que fazem a gestão de Key Accounts de forma estratégica, além de ser o Chapter Leader de mídia da agência, tanto de recursos internos quanto externos. Foi responsável diretamente de contas como Sem Parar (case dentro de casa), Tenda atacado, Chilli Beans, C&C, Cuecas Mash e Supermercados Nagumo.
Consultoria logística via plataforma saas de TMS aliado a business intelligence. Automatizando as operações B2B e B2C seja qual for o segmento com soluções contratuais de: cotação, gestão de regras de negócio, despacho, rastreamento, envio de sms, envio whatsapp, auditoria de faturas, B.I, roteirização, omnnichannel. Focada na experiência de compra e solução de entregas."
Sebrae Minas
Av. Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada, Belo Horizonte/MG
A inscrição para o Workshop Roadshow Belo Horizonte é única, e dá acesso as salas de workshops que você estará pré-inscrito. Vagas mediante disponibilidade.
Você irá receber bloco de anotações, canetas e o catálogo explicando melhor a solução do palestrante.
Todo conteúdo autorizado ficará disponível online para consulta.
O seu certificado de participação comprava a sua participação e capacitação no workshop escolhido.