Lembramos que todos os inscritos (Congressista e Staff) no Fórum estão convidados para o Coquetel de Lançamento & Premiação E-Commerce Brasil no dia 25/07 às 17h00

Formações “ALL DAY” E-Commerce Brasil

Na edição 2017 do Fórum E-Commerce Brasil, serão realizadas formações em 4 diferentes áreas de conhecimento, com carga horária de 8 horas cada, abordando de forma aprofundada alguns dos temas mais complexos e que se destacam como opção de lucratividade no e-commerce.

As Formações de (1) Indústria, (2) B2B, (3) Marketplace e (4) Venda de Serviços acontecerão no dia 25/07, com vagas limitadas, como conteúdo de abertura do Fórum E-Commerce Brasil 2017.

Programação sujeita a alterações.

Filtrar Por

Dia 1 - 25/07
  • Não há atividades nos parâmetros buscados
  • 10h00 às 10h15
    Formação Serviços
    O impacto do digital e do e-commerce nos serviços Clique para ver mais informações

    Augusto Rocha Augusto Rocha - Sales Partner, Pmweb, a Wunderman Company

    Formação B2B
    Introdução e Contexto de Mercado B2B - #B2BÁSICO Clique para ver mais informações

    João Paulo Delbucio Amadio João Paulo Delbucio Amadio - Country General Manager, Staples Brasil

  • 10h00 às 11h00
    Formação Indústria
    Paradigmas da Indústria: Da Indústria para o varejo online: como planejar a atuação no varejo Clique para ver mais informações

    Vitor Bertoncini Vitor Bertoncini - Diretor de Vendas Diretas e Digitais, Whirlpool

    Luciano Soares Luciano Soares - Analista de Inteligência Sênior, Duloren

    Michelle Valentic Michelle Valentic - Gestora de E-Commerce, Duloren

  • 10h00 às 11h15
    Formação Marketplace
    Painel - Planejamento: Como me estruturar para vender em marketplaces? Clique para ver mais informações

    André Uchôa André Uchôa - Chief Enterprise Architect, VTEX

    Samuel Gonsales Samuel Gonsales - Head de Produtos, e-Millennium

    Ilson Rezende Ilson Rezende - CEO, ANYMARKET

  • 10h15 às 11h00
    Formação Serviços
    Geração de Leads/UX - Como a indústria da construção civil aprendeu a usar a internet para gerar leads, reduzir custos e melhorar a experiência. Clique para ver mais informações

    Diana Fournier Diana Fournier - Senior Usability Analyst, VivaReal

    Mariana Ferronato Mariana Ferronato - Diretora de Marketing, VivaReal

    Formação B2B
    Como o e-commerce pode traduzir a Proposta de Valor – Plataforma, Marketing e Força de Vendas buscando um único resultado Clique para ver mais informações

    Mariana Dantas Mariana Dantas - Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Staples Brasil

  • 11h00 às 12h00
    Formação Indústria
    Marketing Digital + Redes Sociais + Influenciadores: Indústria da Beleza - por onde começar o processo de digitalização? Clique para ver mais informações

    Christiane Bistaco Christiane Bistaco - Diretora de E-commerce e Digital, L'Oréal Brasil

    Edilaine Godoi Edilaine Godoi - Gerente de E-Commerce, Ikesaki

    Formação Serviços
    Design de Serviço - Melhoria de processos para melhorar a experiência e a conversão online de serviços Clique para ver mais informações

    Israel Lessak Israel Lessak - Partner and Service Designer, Kyvo

    Hilton Menezes Hilton Menezes - Co-fundador e Designer Estratégico, Kyvo

    Formação B2B
    Usabilidade para B2B: A recorrência como principal driver de mudança de comportamento e fonte de receita. Clique para ver mais informações

    Murillo Pires Murillo Pires - Coordenador de E-Commerce B2B, Grupo Martins

  • 11h15 às 12h00
    Formação Marketplace
    Tecnologia: Pontos de atenção/gestão que os lojistas devem ter/fazer na integração e relação com os Marketplaces. Clique para ver mais informações

    Leandro Alves Leandro Alves - Controller do e-Fácil, Grupo Martins

  • 12h00 às 13h30
    Almoço servido no Salão de Negócios Clique para ver mais informações
  • 13h30 às 14h20
    Formação B2B
    Métricas e aprendizados B2B sob o ponto de vista de uma agência digital - Quais as melhores estratégias para o mercado B2B? Clique para ver mais informações

    Vinícius Canola Vinícius Canola - Gerente de BI, Blinks

  • 13h30 às 14h30
    Formação Indústria
    Modelo de Negócio: O caminho para gerir o conflito de canais Clique para ver mais informações

    Wagner Kool Wagner Kool - Gerente Sênior de Marketing Estratégico, BASF (Suvinil)

    Laiz Assad Laiz Assad - Digital marketing Manager, Coca-Cola Brasil

    Formação Marketplace
    Gestão & Evolução do Canal: O que está mudando no ecossistema brasileiro? Clique para ver mais informações

    Ronald Heinrichs Ronald Heinrichs - CEO, Meu Móvel de Madeira

    Mauro Tschiedel Mauro Tschiedel - Sócio, Usinainfo

    Christopher Neiverth Christopher Neiverth - Gerente de E-commerce e Marketing Digital, Lojas Pompéia

    Formação Serviços
    Conveniência e Recorrência - Como a indústria da educação e do entretenimento pegaram carona no online e se aproximaram do cliente oferecendo conveniência e recorrência. Clique para ver mais informações

    Diego Barreto Diego Barreto - CFO, Ingresso Rápido

    Jadson Siqueira Jadson Siqueira - CTO & CMO, AlfaCon

  • 14h20 às 15h20
    Formação B2B
    e-Trade: Relação Indústria x Varejo B2B incrementando o valor em sua cadeia Clique para ver mais informações

    Rafael Machado Rafael Machado - Supervisor de Marketing, Staples Brasil

    Lucas Massa Lucas Massa - Business Development, Hewlett-Packard

  • 14h30 às 15h20
    Formação Indústria
    Gestão Financeira: As mudanças na gestão financeira - mudanças necessárias para uma indústria gerir recebíveis do e-Commerce Clique para ver mais informações

    Samuel Gonsales Samuel Gonsales - Head de Produtos, e-Millennium

    Formação Serviços
    CRM e Funil para Hotelaria - Busca, reserva e hospedagem, os problemas e soluções em cada fase do relacionamento com os clientes. Clique para ver mais informações

    Marcelo Marinho Marcelo Marinho - Diretor de Operações e Marketing Corporativo, Intercity Hotels

    Formação Marketplace
    Marketplace de Nicho: Onde o seu produto é diferente e tem valor agregado, e não só preço Clique para ver mais informações

    Guilherme Wroclawski Guilherme Wroclawski - Partner, SaveMe e Modait

    Carlos Curioni Carlos Curioni - CEO, Elo7

  • 15h40 às 16h30
    Formação Indústria
    Perfect Product: Digitalização dos produtos, como produzir um conteúdo adequado para vender online Clique para ver mais informações

    Vanda Dias Vanda Dias - Gerente de E-Commerce, Hope

    Formação Serviços
    Boas Práticas Jurídicas na Venda de Serviços: Como evitar fraudes e garantir os direitos do consumidor online através dos termos de cancelamento, termos de aceite e política de trocas e devolução. Clique para ver mais informações
    Formação B2B
    Lead Generation: O primeiro grande desafio para se escalar um negócio B2B Clique para ver mais informações

    Mauricio Trezub Mauricio Trezub - Head of Ecommerce, TOTVS

  • 15h40 às 16h40
    Formação Marketplace
    Search/A.I. - Ainda existem categorias de produtos? Inteligência artificial para tagueamento de palavras chave, match e busca entre múltiplos lojistas Clique para ver mais informações

    Gustavo Avelar Gustavo Avelar - Co-Founder & CEO, Linx+Neemu+Chaordic

    Sinval Nascimento Sinval Nascimento - Founder e CEO, Omnilogic

  • 16h30 às 17h30
    Formação Indústria
    Logística: Produtos blocados x fragmentados - o que muda na logística interna? Clique para ver mais informações

    Gustavo Erlichman Gustavo Erlichman - Gerente de E-Commerce & Digital, Salon Line Brasil

    Guilherme Hoffmann Guilherme Hoffmann - Head de E-Commerce, Furukawa

    Formação Serviços
    Relevância Online com SEO - Como melhorar o posicionamento do seu serviço através das boas práticas de SEO Clique para ver mais informações

    Will Trannin Will Trannin - Especialista SEO, Web Analytics & Big Data,

    Formação B2B
    Foco: A oportunidade real de se trabalhar em verticais para B2B Clique para ver mais informações

    Jonathan Linke Jonathan Linke - E-Commerce Manager, Dental Cremer

  • 16h40 às 17h30
    Formação Marketplace
    Futuro: O que tem pra hoje e para amanhã no marketplace? Clique para ver mais informações

    Gabriel Villa Gabriel Villa - Business Designer - Corporate Sales, VTEX

Voltar para a Home

Faça sua inscrição

O Fórum E-Commerce Brasil 2017 é oferecido por:

Patrocinadores/Expositores

Apoiadores