Formações Técnicas E-Commerce Brasil

Na edição 2018 do Fórum E-Commerce Brasil, serão realizadas formações em 5 diferentes áreas de conhecimento, com carga horária de 8 horas cada, abordando de forma aprofundada alguns dos temas mais complexos e que se destacam como opção de lucratividade no e-commerce.

As Formações de (1) Logística, (2) Indústria, (3) B2B, (4) Experiência do Cliente e (5) Serviços acontecerão no dia 14/08, com vagas limitadas, como conteúdo de abertura do Fórum E-Commerce Brasil 2018.

Atividade EXCLUSIVA para varejo e indústria convidado.

Necessária PRÉ INSCRIÇÃO.

Programação sujeita a alterações.

Filtrar Por

Dia 1 - 14/08
  • Não há atividades nos parâmetros buscados
  • 09h00 às 10h00
    Abertura do credenciamento das Formações Técnicas Clique para ver mais informações
  • 10h00 às 10h15
    Formação Indústria
    Abertura da Formação Indústria Clique para ver mais informações

    Gabriel Villa Gabriel Villa - Bussiness Designer, VTEX

    Formação Logística
    Abertura da Formação Logística Clique para ver mais informações

    Luiz Tardelli Luiz Tardelli - Co-founder, GETBOTS

    Formação B2B
    Abertura da Formação B2B Clique para ver mais informações

    João Paulo Amadio João Paulo Amadio - Fundador, DWBH

    Formação Experiência do Cliente
    Abertura da Formação Experiência do Cliente Clique para ver mais informações

    Augusto Rocha Augusto Rocha - Sales Partner, Pmweb

    Formação Serviços
    Abertura do Formação Serviços Clique para ver mais informações

    Igor Senra Igor Senra - CEO, Moip

    Fabio Mori Fabio Mori - Diretor Executivo, Tatix

  • 10h15 às 11h10
    Formação Logística
    Como obter o máximo proveito nas negociações de frete Clique para ver mais informações

    Marcelo Vieira Marcelo Vieira - Diretor de Operações, Webcontinental

    Formação Indústria
    Mudanças severas nas operações de uma indústria para iniciar no E-commerce Clique para ver mais informações

    Samuel Gonsales Samuel Gonsales - CPO, e-Millennium

    Formação B2B
    Como a indústria utiliza o E-commerce B2B para complementar sua força comercial e incrementar sua capilaridade Clique para ver mais informações

    Rafael Biselli Rafael Biselli - Manager Strategic Planning & M&A, Nestlé

    Maria Eduarda Cyreno Maria Eduarda Cyreno - Sales A Director, P&G

    Paulo Egydio Paulo Egydio - Head of B2B, Ambev

    Thaise Hagge Thaise Hagge - Gerente E-commerce LATAM, Unilever

    Formação Experiência do Cliente
    5 desafios para engajar lojas físicas na sua estratégia omnichannel Clique para ver mais informações

    Milena França Carrera Milena França Carrera - Head de CRM, Arezzo&Co

    Formação Serviços
    A experiência de gestão dos vendedores e UX para clientes Clique para ver mais informações

    Carlos Eduardo Moyses Carlos Eduardo Moyses - CEO, iFood

  • 11h10 às 12h00
    Formação Logística
    Gestão da qualidade na operação: os impactos de uma boa gestão de SLAs, KPIs e Dashboards para seu cliente e sua empresa Clique para ver mais informações

    Marcio Chaer Marcio Chaer - Gerente Geral de Delivery, B2W Digital

    Andreia Turci Andreia Turci - Gerente Geral de Atendimento e Pós-venda, B2W Digital

    Formação Indústria
    Como fazer e gerir a mudança do plano de mídia e racional por trás da comunicação Clique para ver mais informações

    Rodrigo Passeira Rodrigo Passeira - Gerente de Grupo de Produtos, Brinquedos Estrela Visualizar slides

    Formação B2B
    Marketplace B2B como solução de compras de materiais indiretos para empresas Clique para ver mais informações

    Rodrigo Zimnowlocki Rodrigo Zimnowlocki - Diretor, Net Suprimentos

    Formação Experiência do Cliente
    Personalização da jornada de compras em passagens aéreas Clique para ver mais informações

    Roberto Araújo Roberto Araújo - Analista de Marketing Digital, Azul

    Patrícia Gomez Patrícia Gomez - Coordenadora de Marketing Digital, Azul

    Formação Serviços
    Como conhecer o cliente e uso dos dados para ter assertividade e conversão Clique para ver mais informações

    Andre Gavioli Andre Gavioli - Gerente de Marketing Online, CVC

  • 12h00 às 13h20
    Intervalo para Almoço Clique para ver mais informações
  • 13h20 às 14h20
    Formação Logística
    Tecnologias para tracking em transportes - da retirada a entrega sem perder a conexão Clique para ver mais informações

    Alexandre Felix Alexandre Felix - Diretor Geral, Transfolha

    Luiz Augusto Vergueiro Luiz Augusto Vergueiro - Diretor de Logística, Infracommerce

    Stefan Rehm Stefan Rehm - Founder, Intelipost

    Formação Indústria
    Indústrias que se tornam Marketplaces para fortalecer os canais já existentes Clique para ver mais informações

    Wagner Bueno Kool Monteiro Wagner Bueno Kool Monteiro - Senior Manager, Suvinil

    Sacha Juanuk Sacha Juanuk - Diretor de Processos, Mormaii

    Formação B2B
    E-commerce B2B da porta pra dentro: desafios, oportunidades, complexidades e estratégias de marketing e estruturais Clique para ver mais informações

    Eduardo de Oliveira Eduardo de Oliveira - CEO, F1 Soluções

    Gerson Ribeiro Gerson Ribeiro - Co-Founder, Vitrio

    Formação Experiência do Cliente
    Merci! A jornada do cliente no ambiente de luxo Clique para ver mais informações

    Isabel Rezende Isabel Rezende - Gerente de Marketing, Dorben Group

    Roberta Branchini Martins Roberta Branchini Martins - Head of Retail, MChecon

    Formação Serviços
    Uberização de autônomos Clique para ver mais informações

    Eduardo Magalhães Eduardo Magalhães - Product Manager, DogHero

    Eduardo L'Hotellier Eduardo L'Hotellier - CEO, GetNinjas

  • 14h20 às 15h00
    Formação Logística
    Como calcular os custos operacionais para fazer dinheiro na logística Clique para ver mais informações

    Cleyton Soares Cleyton Soares - Gerente de Operações em E-commerce, Arezzo&Co

    Formação Indústria
    Qual o ROI que o e-commerce tem dentro da P&G? Clique para ver mais informações

    Gonzalo Greco Gonzalo Greco - E-commerce Manager, P&G

    Formação B2B
    Os desafios do B2B como "start up" - Como o iFood estruturou sua operação B2B online Clique para ver mais informações

    Gustavo Molina Gustavo Molina - Diretor de B2B, iFood Visualizar slides

    Formação Experiência do Cliente
    Como ser Customer Centric pode ajudar você a tomar as melhores decisões: 5 casos práticos da Mondelēz International Clique para ver mais informações

    Maria Clara Batalha Maria Clara Batalha - Head de E-commerce, Mondelēz

    Formação Serviços
    Métricas para e-commerce de serviços: existe um caminho além do ROI Clique para ver mais informações

    Thianny Herculano Thianny Herculano - Gerente de Marketing Online, iCarros

  • 15h00 às 15h40
    Formação Logística
    Dilemas da logística reversa: do básico até o destino final do item - perda ou venda Clique para ver mais informações

    Eduardo Balbão Oliveira Eduardo Balbão Oliveira - Founder & COO, Westwing

    Formação Indústria
    A indústria numa operação omnichannel Clique para ver mais informações

    Andrea Kohlrausch Andrea Kohlrausch - Diretora de Varejo, Bibi

    Formação B2B
    Como um CRM pode unir os esforços de seu site e televendas, acelerando suas vendas no B2B Clique para ver mais informações

    Joshua Kempf Joshua Kempf - CEO, Gaveteiro

    Formação Experiência do Cliente
    Experiências, prospecções e expectativas de engajamento e vendas no mobile Clique para ver mais informações

    Andres Mutschler Andres Mutschler - Founder e CEO, WestWing

    Formação Serviços
    Inovação reversa - Como a Smiles revolucionou o processo de emissão de passagens aéreas para atender a necessidade do viajante Clique para ver mais informações

    Tulio Oliveira Tulio Oliveira - Diretor de Produtos, Inovação e Canais, Smiles

  • 15h40 às 16h00
    Break Clique para ver mais informações
  • 16h00 às 16h40
    Formação Logística
    Lockers & retire na loja: desafios e vantagens na experiência de compra Clique para ver mais informações

    Thiago Machado Thiago Machado - Head of E-commerce, Tenda Atacado

    Felipe Frazza Felipe Frazza - Especialista de E-commerce, Vivara

    João Cristofolini João Cristofolini - CEO, Pegaki

    Formação Indústria
    Human Learning Clique para ver mais informações

    Maria Mujica Maria Mujica - CMO, Mondelēz

    Formação B2B
    Case B2B da Printi - Como transformar uma indústria analógica em um case de tecnologia e individualização Clique para ver mais informações

    Mate Pencz Mate Pencz - Co-Founder, Printi

    Formação Experiência do Cliente
    Estratégias de Customer Service e Customer Experience: uma receita para a fidelização Clique para ver mais informações

    Bruno Cerqueira Bruno Cerqueira - Head of Customer Happiness, Amaro

    Wellington José Wellington José - Head of Customer Experience, Amaro

    Formação Serviços
    Case Youse - Como ser disruptivo num mercado tão tradicional Clique para ver mais informações

    Anderson Gomes da Silva Anderson Gomes da Silva - Head of Design, Youse Seguros

  • 16h40 às 17h30
    Formação Logística
    Correios - o que tem de novo? Clique para ver mais informações

    Alex Nascimento Alex Nascimento - Export Business Development Manager, Correios

    Formação Indústria
    Transformação digital: impactos organizacionais da desintermediação na indústria Clique para ver mais informações

    Maurício Grandeza Maurício Grandeza - Head de E-commerce, Stanley Black & Decker

    Formação B2B
    Como o funil de E-commerce para B2B está evoluindo - A importância de conteúdo e segmentação para geração de leads qualificados. Clique para ver mais informações

    Patricia Leka Patricia Leka - Head of Self Service Advertising, LinkedIn

    Formação Experiência do Cliente
    Quanto tempo vale seu carro? O uso da velocidade para melhorar a experiência do cliente Clique para ver mais informações

    Arthur Castro Arthur Castro - Head of Product & Design, InstaCarro.com

    Formação Serviços
    B2B de gestão financeira com recorrência - como fazer? Clique para ver mais informações

    Anselmo Massad Anselmo Massad - Gerente de Marketing, ContaAzul

Home

O Fórum E-Commerce Brasil 2018 foi oferecido por:

Patrocinadores

Apoiadores

Startup Expo

Lojas Convidadas