Formações Técnicas E-Commerce Brasil

Na edição 2018 do Fórum E-Commerce Brasil, serão realizadas formações em 5 diferentes áreas de conhecimento, com carga horária de 8 horas cada, abordando de forma aprofundada alguns dos temas mais complexos e que se destacam como opção de lucratividade no e-commerce.

As Formações de (1) Logística, (2) Indústria, (3) B2B, (4) Experiência do Cliente e (5) Serviços acontecerão no dia 14/08, com vagas limitadas, como conteúdo de abertura do Fórum E-Commerce Brasil 2018.

Atividade EXCLUSIVA para varejo e indústria convidado.

Necessária PRÉ INSCRIÇÃO.

Programação sujeita a alterações.

Filtrar Por

Dia 1 - 14/08
  • Não há atividades nos parâmetros buscados
  • 09h00 às 10h00
    Abertura do credenciamento das Formações Técnicas Clique para ver mais informações
  • 10h00 às 10h15
    Formação Indústria
    Abertura da Formação Indústria Clique para ver mais informações

    Gabriel Villa Gabriel Villa - Bussiness Designer, VTEX

    Formação Logística
    Abertura da Formação Logística Clique para ver mais informações

    Luiz Tardelli Luiz Tardelli - Co-founder, GETBOTS

    Formação B2B
    Abertura da Formação B2B Clique para ver mais informações

    João Paulo Amadio João Paulo Amadio - Fundador, DWBH

    Formação Experiência do Cliente
    Abertura da Formação Experiência do Cliente Clique para ver mais informações

    Augusto Rocha Augusto Rocha - Sales Partner, Pmweb

    Formação Serviços
    Abertura do Formação Serviços Clique para ver mais informações

    Igor Senra Igor Senra - CEO, Moip

    Fabio Mori Fabio Mori - Diretor Executivo, Tatix

  • 10h15 às 11h10
    Formação Logística
    Como obter o máximo proveito nas negociações de frete Clique para ver mais informações

    Marcelo Vieira Marcelo Vieira - Diretor de Operações, Webcontinental

    Formação Indústria
    Mudanças severas nas operações de uma indústria para iniciar no E-commerce Clique para ver mais informações

    Samuel Gonsales Samuel Gonsales - CPO, e-Millennium

    Formação B2B
    Como a indústria utiliza o E-commerce B2B para complementar sua força comercial e incrementar sua capilaridade Clique para ver mais informações

    Rafael Biselli Rafael Biselli - Manager Strategic Planning & M&A, Nestlé

    Maria Eduarda Cyreno Maria Eduarda Cyreno - Sales A Director, P&G

    Paulo Egydio Paulo Egydio - Head of B2B, Ambev

    Thaise Hagge Thaise Hagge - Gerente E-commerce LATAM, Unilever

    Formação Experiência do Cliente
    5 desafios para engajar lojas físicas na sua estratégia omnichannel Clique para ver mais informações

    Milena França Carrera Milena França Carrera - Head de CRM, Arezzo&Co

    Formação Serviços
    A experiência de gestão dos vendedores e UX para clientes Clique para ver mais informações

    Carlos Eduardo Moyses Carlos Eduardo Moyses - CEO, iFood

  • 11h10 às 12h00
    Formação Logística
    Gestão da qualidade na operação: os impactos de uma boa gestão de SLAs, KPIs e Dashboards para seu cliente e sua empresa Clique para ver mais informações

    Marcio Chaer Marcio Chaer - Gerente Geral de Delivery, B2W Digital

    Andreia Turci Andreia Turci - Gerente Geral de Atendimento e Pós-venda, B2W Digital

    Formação Indústria
    Como fazer e gerir a mudança do plano de mídia e racional por trás da comunicação Clique para ver mais informações

    Rodrigo Passeira Rodrigo Passeira - Gerente de Grupo de Produtos, Brinquedos Estrela

    Formação B2B
    Marketplace B2B como solução de compras de materiais indiretos para empresas Clique para ver mais informações

    Rodrigo Zimnowlocki Rodrigo Zimnowlocki - Diretor, Net Suprimentos

    Formação Experiência do Cliente
    Personalização da jornada de compras em passagens aéreas Clique para ver mais informações

    Roberto Araújo Roberto Araújo - Analista de Marketing Digital, Azul

    Patrícia Gomez Patrícia Gomez - Coordenadora de Marketing Digital, Azul

    Formação Serviços
    Como conhecer o cliente e uso dos dados para ter assertividade e conversão Clique para ver mais informações

    Andre Gavioli Andre Gavioli - Gerente de Marketing Online, CVC

  • 12h00 às 13h20
    Intervalo para Almoço Clique para ver mais informações
  • 13h20 às 14h20
    Formação Logística
    Tecnologias para tracking em transportes - da retirada a entrega sem perder a conexão Clique para ver mais informações

    Alexandre Felix Alexandre Felix - Diretor Geral, Transfolha

    Luiz Augusto Vergueiro Luiz Augusto Vergueiro - Diretor de Logística, Infracommerce

    Stefan Rehm Stefan Rehm - Founder, Intelipost

    Formação Indústria
    Indústrias que se tornam Marketplaces para fortalecer os canais já existentes Clique para ver mais informações

    Wagner Bueno Kool Monteiro Wagner Bueno Kool Monteiro - Senior Manager, Suvinil

    Sacha Juanuk Sacha Juanuk - Diretor de Processos, Mormaii

    Formação B2B
    E-commerce B2B da porta pra dentro: desafios, oportunidades, complexidades e estratégias de marketing e estruturais Clique para ver mais informações

    Eduardo de Oliveira Eduardo de Oliveira - CEO, F1 Soluções

    Gerson Ribeiro Gerson Ribeiro - Co-Founder, Vitrio

    Formação Experiência do Cliente
    Merci! A jornada do cliente no ambiente de luxo Clique para ver mais informações

    Isabel Rezende Isabel Rezende - Gerente de Marketing, Dorben Group

    Roberta Branchini Martins Roberta Branchini Martins - Head of Retail, MChecon

    Formação Serviços
    Uberização de autônomos Clique para ver mais informações

    Eduardo Magalhães Eduardo Magalhães - Product Manager, DogHero

    Eduardo L'Hotellier Eduardo L'Hotellier - CEO, GetNinjas

  • 14h20 às 15h00
    Formação Logística
    Como calcular os custos operacionais para fazer dinheiro na logística Clique para ver mais informações

    Cleyton Soares Cleyton Soares - Gerente de Operações em E-commerce, Arezzo&Co

    Formação Indústria
    Qual o ROI que o e-commerce tem dentro da P&G? Clique para ver mais informações

    Gonzalo Greco Gonzalo Greco - E-commerce Manager, P&G

    Formação B2B
    Os desafios do B2B como "start up" - Como o iFood estruturou sua operação B2B online Clique para ver mais informações

    Gustavo Molina Gustavo Molina - Diretor de B2B, iFood

    Formação Experiência do Cliente
    Como ser Customer Centric pode ajudar você a tomar as melhores decisões: 5 casos práticos da Mondelēz International Clique para ver mais informações

    Maria Clara Batalha Maria Clara Batalha - Head de E-commerce, Mondelēz

    Formação Serviços
    Métricas para e-commerce de serviços: existe um caminho além do ROI Clique para ver mais informações

    Thianny Herculano Thianny Herculano - Gerente de Marketing Online, iCarros

  • 15h00 às 15h40
    Formação Logística
    Dilemas da logística reversa: do básico até o destino final do item - perda ou venda Clique para ver mais informações

    Eduardo Balbão Oliveira Eduardo Balbão Oliveira - Founder & COO, Westwing

    Formação Indústria
    A indústria numa operação omnichannel Clique para ver mais informações

    Andrea Kohlrausch Andrea Kohlrausch - Diretora de Varejo, Bibi

    Formação B2B
    Como um CRM pode unir os esforços de seu site e televendas, acelerando suas vendas no B2B Clique para ver mais informações

    Joshua Kempf Joshua Kempf - CEO, Gaveteiro

    Formação Experiência do Cliente
    Experiências, prospecções e expectativas de engajamento e vendas no mobile Clique para ver mais informações

    Andres Mutschler Andres Mutschler - Founder e CEO, WestWing

    Formação Serviços
    Inovação reversa - Como a Smiles revolucionou o processo de emissão de passagens aéreas para atender a necessidade do viajante Clique para ver mais informações

    Tulio Oliveira Tulio Oliveira - Diretor de Produtos, Inovação e Canais, Smiles

  • 15h40 às 16h00
    Break Clique para ver mais informações
  • 16h00 às 16h40
    Formação Logística
    Lockers & retire na loja: desafios e vantagens na experiência de compra Clique para ver mais informações

    Thiago Machado Thiago Machado - Head of E-commerce, Tenda Atacado

    Felipe Frazza Felipe Frazza - Especialista de E-commerce, Vivara

    João Cristofolini João Cristofolini - CEO, Pegaki

    Formação Indústria
    Human Learning Clique para ver mais informações

    Maria Mujica Maria Mujica - CMO, Mondelēz

    Formação B2B
    Case B2B da Printi - Como transformar uma indústria analógica em um case de tecnologia e individualização Clique para ver mais informações

    Mate Pencz Mate Pencz - Co-Founder, Printi

    Formação Experiência do Cliente
    Estratégias de Customer Service e Customer Experience: uma receita para a fidelização Clique para ver mais informações

    Bruno Cerqueira Bruno Cerqueira - Head of Customer Happiness, Amaro

    Wellington José Wellington José - Head of Customer Experience, Amaro

    Formação Serviços
    Case Youse - Como ser disruptivo num mercado tão tradicional Clique para ver mais informações

    Anderson Gomes da Silva Anderson Gomes da Silva - Head of Design, Youse Seguros

  • 16h40 às 17h30
    Formação Logística
    Correios - o que tem de novo? Clique para ver mais informações

    Alex Nascimento Alex Nascimento - Export Business Development Manager, Correios

    Formação Indústria
    Transformação digital: impactos organizacionais da desintermediação na indústria Clique para ver mais informações

    Maurício Grandeza Maurício Grandeza - Head de E-commerce, Stanley Black & Decker

    Formação B2B
    Como o funil de E-commerce para B2B está evoluindo - A importância de conteúdo e segmentação para geração de leads qualificados. Clique para ver mais informações

    Patricia Leka Patricia Leka - Head of Self Service Advertising, LinkedIn

    Formação Experiência do Cliente
    Quanto tempo vale seu carro? O uso da velocidade para melhorar a experiência do cliente Clique para ver mais informações

    Arthur Castro Arthur Castro - Head of Product & Design, InstaCarro.com

    Formação Serviços
    B2B de gestão financeira com recorrência - como fazer? Clique para ver mais informações

    Anselmo Massad Anselmo Massad - Gerente de Marketing, ContaAzul

Home

O Fórum E-Commerce Brasil 2018 foi oferecido por:

Patrocinadores

Apoiadores

Startup Expo

Lojas Convidadas