Quais as novas soluções de pagamento para e-commerce? Por que o setor de pagamentos é um dos que mais crescem no Brasil e no mundo? Por que os grandes players estão tendo os seus próprios meios de pagamentos? Todas essas perguntas serão respondidas neste evento online. O E-Commerce Brasil vai receber grandes players dos meios de pagamentos, que vão apresentar estratégias e soluções para o setor.
Segundo pesquisa do Banco BS2, em parceria com o painel OpinionBox, o Pix tem 74% de aceitação e os empreendedores apontam a tecnologia como o principal meio de pagamento, acima do dinheiro (66%), cartão de crédito (64%), cartão de débito (60%), TED (56%), e DOC (37%).
Apesar das inúmeras formas de pagamento para as compras realizadas no e-commerce, o mais utilizado é o cartão de crédito. Segundo pesquisa realizada pelo Neotrust/Compre&Confie, 64% dos consumidores pagam as compras dessa forma. Os boletos aparecem como a segunda maior preferência dos brasileiros, com 30% da totalidade.
Cada vez mais popular no Brasil, o cashback aumenta a taxa de conversão em até 3,4 vezes. No ano passado, e-commerces que ofereceram o benefício tiveram um aumento médio no valor do pedido de 46%.
48% dos brasileiros que possuem smartphones já realizaram pagamentos por meio de QR Code. O índice aumenta ano a ano e foi impulsionado com a pandemia do novo coronavírus.
The Future of E-Commerce - Edição Payments
José Mario Ribeiro
CEO
Adiq
Vinicius Nunes
Lead de Produtos para E-commerce
Adyen
Galleger Ilhe
CCO
Bis2Bis
Marcio Dantas
Diretor de Produto
ClearSale
Gustavo Carvalho
Diretor Executivo
Cybersource
Fillipi Nobre
Superintendente de Desenvolvimento de Negócios
ELO
Fernando Marsigliese
Diretor Fintech
Infracommerce
Tom Canabarro
CEO
Konduto
Rafael Costa Abreu
Diretor de Planejamento e Estratégia de Mercado
LexisNexis® Risk Solutions
Thaisa Fausto
Diretora Comercial
Linx Digital
Rodrigo Rivera
Chief Strategy Officer
Nuvemshop
Raphael Carnavalli
Gerente Comercial da Solução
ONCLICK KPL
Gabriella Dourado
Head de Produto
Pagar.me
Ralf Germer
CEO
PagBrasil
Mario Baccaro
Gerente Hunter
PagSeguro
Fernanda Pellizer
Gerente de Inovação e Meios de Pagamento
Via Varejo
Juliana Quinteiro
Vice-presidente comercial
Worldpay from FIS
Filtrar Por
Nesta palestra, daremos um breve contexto das recentes tecnologias e novidades para o mercado de pagamentos no e-commerce. Também, abordaremos o que precisa ser trabalho agora para garantir que o futuro seja seguro, breve e inovador!
José Mário de Paula Ribeiro Jr, 59, é engenheiro, empreendedor, empresário e filantropo. Filho de professores, cresceu na pequena cidade de Tupã, interior de São Paulo, deixou a casa de seus pais aos 14 anos para estudar eletrônica e engenharia em um Bauru-SP. Apenas com um diploma na mão e nenhum relacionamento, mudou-se para São Paulo onde fez uma bem-sucedida carreira executiva até arriscar-se, aos 30 anos, na vida empresarial. Nesses quase 30 anos de empreendedorismo, fundou 35 empresas operacionais na área e Tecnologia & Inovação, sobre as quais repete: “dos meus negócios - 1/3 deu certo, 1/3 deu errado e, para o outro 1/3, rezo um terço todo dia pra ver se vai dar certo”. Competência estratégica aliada à capacidade de execução levou o Grupo Check a se tornar Referência Mundial da Microsoft em “Financial Service”; a ocupar o 3º. Lugar no Ranking Info Exame das Empresas Mais Ligadas do Brasil (atrás apenas do Itaú e Bradesco); a figurar entre as 200 Maiores Empresas de Tecnologia do País; a ser relacionada pelo Valor Econômico entre as Melhores Empresas para se Investir no Brasil e ter os seus feitos reconhecidos pelo mercado, através dos conceituados prêmios Marketing Best 2006 e 2007 e Top de Marketing 2007. É fundador e presidente do Grupo Check (1999), um dos grupos de maior destaque nacional no setor de Tecnologia e Serviços Financeiros. É sócio e CEO da Adiq (2019), empresa de adquirência e soluções de pagamentos ligada ao Banco BS2. É fundador e presidente do Instituto Créditos do Bem (2010), uma organização não governamental que coloca as tecnologias de meios de pagamento a serviço da sustentabilidade social e ambiental do Brasil.
Comprar online, pedir o almoço e viajar de um ponto ao outro na cidade já é extremamente simples – ao menos, na hora de pagar. Os pagamentos digitais buscam cada vez mais simplicidade de uso, a ponto de se tornarem mais práticos que as transações em dinheiro em espécie. Existe um futuro mais simples do que a realidade que vemos hoje, em que já é possível comprar sem sequer precisar tirar a carteira de dentro do bolso? Nesta palestra, vamos falar sobre as tendências nos pagamentos invisíveis e como o futuro se desenha no Brasil.
Ralf Germer é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
Na atual economia digital a qual estamos inseridos, o processo de pagamento se torna um centralizador de dados, um catalizador de informações que precisa ser mais utilizado como um dos indicadores de comportamento de consumo. É preciso aprender a desaprender o que é cômodo e usual, buscando mudar as perspectivas, deixando o cliente no centro da estratégia, oferecendo alternativas e encantamentos aos clientes, que estão a cada dia mais exigentes, e para tal, entender além de todo o resto, como o cliente paga, onde ele paga, onde ele gostaria de pagar e o principal, retirar a fricção de todo o processo é o segredo para o sucesso no varejo do futuro.
Thaisa é formada em Relações Internacionais, com especializações nas áreas de Marketing e Vendas, hoje atuando como Diretora Comercial na Linx Digital. Possui mais de 10 anos atuando nas indústrias de tecnologia e pagamentos, com passagens pelas áreas de Vendas, Gestão de Contas Estratégicas e Parcerias. Thaisa é uma entusiasta Digital com foco em experiência do usuário, pagamentos disruptivos e na sofisticação do relacionamento entre lojista e cliente.
No mundo digital tudo é muito dinâmico e ágil. Rodrigo Rivera, Chief Strategy Officer da Nuvemshop, compartilha as oportunidades e desafios para ficar sempre a frente quando o assunto é o melhor meio de pagamento para o negócio.
Com mais de 20 anos de experiência em varejo e pagamentos na América Latina, Rodrigo lidera novos negócios e a estratégia de expansão em nível global.
A presença de Indústrias e distribuidores no e-commerce tem crescido cada vez mais. Só no Brasil, esse segmento já movimenta bilhões. No entanto, as soluções financeiras oferecidas pelo mercado para este público são pouco funcionais e inovadoras, além de onerar o ecossistema. Entenda como a tecnologia e o uso de dados, por meio da digitalização de crédito, boleto faturado, Pix e outros recursos, podem melhorar a experiência do cliente, acelerar a cadeia logística e maximizar a eficiência no checkout da loja virtual.
Nesta palestra, o diretor comercial da Bis2Bis E-commerce, Galleger Ilhe, explica como a escolha do método de pagamento utilizado pela sua Loja Virtual impacta diretamente em sua taxa de conversão e faturamento. Saber tomar essa decisão baseada nos critérios corretos é essencial para manter a sua operação saudável e em constante crescimento.
CCO da Bis2Bis E-commerce, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais de alto desempenho. Galleger Ilhe possui mais de 20 anos de experiência com programação e consultoria de e-commerce, produz diversos conteúdos online e ministra palestras Brasil afora, ajudando empreendedores a vender mais no mundo virtual.
A pandemia impulsionou a digitalização do mercado brasileiro e, com isso, meios de pagamentos, que antes estavam presentes predominantemente no mundo físico, evoluíram e ganharam escala no mundo digital. A tendência é que esse movimento de digitalização se mantenha acelerado pelos próximos anos, principalmente devido à mudança de comportamento do consumidor. Descubra como adaptar o e-commerce para essa realidade e o que será tendência pelos próximos anos.
Gabriella Dourado é publicitária, tem seis anos de experiência em negócios no mercado de meios de pagamento digital. Começou sua carreira como analista de Customer Success e hoje é Head de Produto do Pagar.me.
Nos últimos anos, os meios de pagamento têm ficado cada vez mais rápidos para atender a um consumidor que tem cada vez mais pressa. Para o cliente, não importa se o pagamento seja débito, Pix ou crédito, ele quer que tudo aconteça rapidamente, sem atrito e, muitas vezes, sem tirar a carteira do bolso. Carteiras digitais, pagamentos contactless ou com um clique já são a realidade de boa parte dos consumidores brasileiros. Mas, junto com a conveniência vem a fraude e os varejistas precisam estar preparados e seguros para barrar fraudes de forma efetiva e rápida. Tom Canabarro, CEO da Konduto vai mostrar cases que comprovam como a efetividade de análises automáticas (e rápidas) baseadas em machine learning são o futuro do antifraude.
Começou sua carreira em gateways de pagamento antes de ajudar a criar, em 2014, um novo sistema antifraude para o mercado brasileiro: pioneiro na utilização de inteligência artificial para detectar vendas suspeitas no e-commerce. Hoje, a Konduto processa mais de 240 milhões de pedidos por ano, e em 2020 ajudou mais de 27 mil lojistas, do Brasil e da América Latina, a evitar mais de R$ 1,3 bilhão de fraudes on-line.
Rafael C. Abreu é o Diretor de Planejamento e Estratégia de Mercado para a América Latina e o Caribe da LexisNexis®️ Risk Solutions. Rafael é responsável por identificar, desenvolver e avaliar estratégias de mercado para gestão de fraude e gestão de identidade digital na América Latina. Rafael possui mais de 20 anos de experiência na área de segurança da informação, tendo trabalhado em empresas como Caixa Econômica Federal e GAS Tecnologia.
Fillipi Nobre, Superintendente de Desenvolvimento de negócios da Elo, compartilhará com o público dicas sobre como potencializar a conversão no checkout. Ações simples para uma avaliação operacional que pode trazer dinheiro novo para mesa e melhorar os índices do seu negócio. Vale a pena conferir.
Desde 2014, responsável pelas frentes de Aceitação Online, focado em segmentos emergentes e do universo digital. Responsável por 3 gerências: E-commerce, Novos Mercados e Turismo & Entretenimento. Atua no mercado de meios de pagamentos desde 2008. Formado em cursos na Hyper Island, Echos Innovation Lab, Insper, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Ânima/Unimonte e Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Católica de Santos.
O crescimento das carteiras digitais ganhou muita força no Brasil durante a pandemia de Covid-19 e as medidas de distanciamento social. As facilidades, segurança e maior aceitação vem fortalecendo a presença deste meio de pagamento no e-commerce. Vamos contar como isso afeta as lojas online e mostrar porquê o uso do PIX como meio de pagamento está diretamente relacionado a esta nova realidade. Incluindo uma população desbancarizada e aumentando a recorrência de compras.
Marcio Dantas atua como diretor de produtos na ClearSale desde o início de 2020. Formado em engenharia da computação pela Unicamp, com MBA executivo pela FGV, trabalha com produtos digitais desde 2002. Começou sua carreira como empreendedor no mercado de desenvolvimento de jogos, migrando posteriormente para o mundo de aplicativos com 8 anos no grupo Movile, sendo boa parte diretamente na operação do iFood onde liderou a área de pagamentos e prevenção a fraude. Esteve envolvido na criação de dezenas de produtos e projetos de inovação, acompanhando novos paradigmas que geram mudanças radicais de comportamento do consumidor, como a massificação de smartphones e evolução dos meios de pagamento.
Os pagamentos estão ficando cada vez menos perceptíveis dentro da rotina dos consumidores. O futuro trará novas possibilidades, como o 'pagamento das coisas', quando nossos dispositivos comprarão para nós. Uma tecnologia é chave para isso e já está disponível: conheça a tokenização e o que você pode fazer com ela hoje.
Com extensa experiência em gestão de produtos e serviços digitais, Vinícuis foi responsável por trazer o Samsung Pay ao Brasil. Hoje é responsável pelos produtos de e-commerce da Adyen para América Latina.
O controle de estoque sempre foi um Calcanhar de Aquiles nos negócios, e hoje em dia, com os mais diversos canais de venda, esse controle se tornou ainda mais complexo. Se não houver uma integração ativa entre pagamento e estoque, eles podem se tornar um vilão para as operações. Muitos lojistas reservam o estoque após a confirmação do pagamento, e com isso, como fica a atualização de estoque nos canais? Nosso bate-papo será direcionado para falar sobre os diferentes processos de estoque e pagamento e como ter um melhor controle sobre eles.
Raphael Carnavalli é gerente comercial da solução KPL na ONCLICK. O executivo iniciou sua carreira como analista de suporte na empresa fundadora do KPL, onde permaneceu por sete anos, chegando à função de gerente de vendas. Posteriormente, Raphael teve passagens pelas empresas B2W, Keyrus, Corebiz e Cadastra, somando quase 15 anos de experiência em e-commerce e marketing digital.
Inovações no momento de Pandemia e oportunidade de multicanais
Formado em Administração de empresas com pós graduação na FGV – Gerencia de Produtos. Tem 16 anos de experiência no mercado de cartões em empresas como Redecard, GetNet, HSBC, Rede, Verifone e PagSeguro.
Nessa palestra você conhecerá as soluções de segurança que estão em alta no ecommerce atualmente e mostrará um panorama do Open Banking, um sistema financeiro que está revolucionando a indústria de pagamentos no Brasil.
Começou na Visa em 2012, sendo um dos responsáveis pela estratégia inicial e implementação da Cybersource no Brasil. Atuou em diversos projetos e em e-commerces focando na melhora de conversão, soluções de pagamento e segurança. Desde 2019 atua como Diretor Executivo da Cybersource no país.
Nosso mundo mudou em 2020 mais do que em qualquer outro ano da história recente. Tais mudanças fizeram com que conhecêssemos novas tecnologias e serviços, que nos ajudaram a lidar com a maior permanência em nossas casas. Junto com todas essas novidades, consumidores ao redor do mundo também mudaram a maneira como preferem pagar, abrindo mão de métodos de pagamento tradicionais em busca de mais conveniência, rapidez e segurança. Embarque com Juliana Quinteiro, vice-presidente comercial da Worldpay from FIS, em uma rápida viagem aos cinco continentes e descubra as principais mudanças nas preferências de pagamentos dos consumidores no e-commerce. Além disso, aprenda a como aumentar suas vendas ao atender às novas expectativas dos consumidores ao redor do mundo.
Juliana Quinteiro é vice-presidente comercial na Worldpay from FIS. Responsável pela área de desenvolvimento de negócios e relacionamento com cliente na América Latina com foco no mercado brasileiro. Formada em Comércio Exterior e Administração de Empresa pela Graceland University nos Estados Unidos, atua no mercado de pagamentos online há mais de 10 anos passando pela área comercial de empresas como Braspag e Adyen.
Clientes são diferentes e possuem diferentes necessidades. Nesse sentido, os meio de pagamento não são apenas uma etapa da jornada do cliente: Eles podem ser o grande diferenciador para prover uma experiência sem fricção e de alta conversão. Assim, sempre com foco na centralidade do cliente, as empresas devem possuir uma multiplicidade de pagamentos e utilizar a tecnologia a favor de fornecer experiências cada vez mais claras, maximizando sua jornada.
Possui mais de dez anos de experiência no segmento, liderando projetos de inovação e desenvolvimento de soluções digitais focados em e-commerce e omnicanalidade. Graduada em Administração de Empresas pela FGV. Atua na Via Varejo, à frente das iniciativas de digitalização e inovação de produtos da cadeia de pagamentos.
Criamos uma nova forma de fazer evento online. Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.
Faça sua inscrição para ter acesso completo à plataforma do evento e a todo o conteúdo disponível.
Você poderá interagir com todos os +5.000 participantes no evento em tempo real, pela nossa plataforma.
Evento indicado para aqueles profissionais que precisam das mais novas e futurísticas soluções
Conversas 1 a 1 serão permitidas entre todos os participantes, com experiência totalmente intuitiva e segura
Pesquisas inéditas, trazendo o cenário do e-commerce no Brasil, com os novos hábitos e comportamentos de consumo
Converse individualmente com patrocinadores e receba um atendimento humano e personalizado
Mais uma vez inovando, o E-Commerce Brasil traz para você uma oportunidade única na hora da inscrição.
A Revista E-Commerce Brasil, em que a edição impressa é exclusiva para assinantes, agora está disponível para compra.
A inscrição para o evento continua sendo gratuita, com acesso a todas as funcionalidades da plataforma.
Caso já esteja inscrito e queira acessar sua inscrição, clique aqui.
Venda para mais de 20 milhões de clientes na Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime!
Elo é uma empresa brasileira de tecnologia de pagamentos com portfólio amplo de produtos e serviços.
Todo o conhecimento do e-commerce e do mercado full service em um só lugar.
Tecnologia de pagamento digital simples e completa para vender online por cartão e boleto.
A Via Varejo reúne Casas Bahia, Pontofrio, Bartira, Extra.com.br, ASAPLog, BanQi, I9XP e Distrito
Teste gratuitamente a tecnologia líder em mídia programática para otimização de vendas em e-commerces.
Adiq, uma empresa de soluções tecnológicas para o mercado de pagamentos.
Agência de marketing digital especializada em performance.
Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
Gestão de entregas completa, tornando o processo logístico mais eficiente do início ao fim.
A Agência e-Plus é uma agência de Performance 100% e-commerce. Implantação, On-Going e Performance.
All iN, solução customer experience baseada em dados comportamentais e múltiplos canais de conexão.
ANYMARKET, O hub de integração de marketplaces mais completo do mercado.
Consultoria digital focada em criação de experiências digitais inovadoras.
A Avanti é uma agência de e-commerce.
Rede global de marketing de afiliação que capacita anunciantes e afiliados a aumentarem seus negócios online.
Direito com foco no resultado. Excelência, ética e comprometimento com a necessidade do cliente.
A Bis2Bis E-commerce é líder em Desenvolvimento de Lojas Virtuais B2B, B2C, D2C e B2E.
Sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas.
Soluções “Last Mile” em e-commerce através de Smart Lockers no Brasil e na América Latina.
Desde 2005, a missão da Cedro é escalar negócios através de softwares inovadores e disruptivos.
A Cellairis é a principal rede global de franquias tech e de acessórios para smartphones há 20 anos.
A ClearSale é líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos.
A Clique Retire é líder nacional na operação de “smartlockers” em rede no Brasil.
Tecnologia, experiência e marketing juntos para a construção da melhor experiência de consumo.
A CyberSource oferece soluções de processamento e segurança de pagamentos e gerenciamento de fraude.
A Digital Hub é uma das principais empresas certificadas pela Adobe como Magento Solution Partner.
A M3 é uma agência de implantação de e-commerces com foco em usabilidade e resultado. #VamosJuntos
CRM para varejo Omnichannel.
EIVE, o ERP especializado para e-commerces, distribuidoras e importadoras de médio e grande porte
Plataforma de e-commerce especializada em B2B, atuando desde 2002 com mais de 600 lojas em operação.
Sistema de gestão de fretes poderoso para empresas B2B, B2C e D2C escalarem o mercado com logística.
Digital Data-Driven Performance Marketing: tecnologia, inovação e criatividade orientado à dados.
Globalbot é uma plataforma de atendimentos que combina chatbots e humanos em diversos canais
A GoBots está tornando acessível o uso de tecnologias como Inteligência Artificial para e-commerces.
Um Agência de SEO com ATTITUDE.
A principal consultoria de negócios Magento da América Latina com estratégia, design e tecnologia.
A HUAWEI CLOUD vai potencializar seus negócios com excelentes serviços e soluções em nuvem.
O Ideris é o Hub de integração mais completo para gerenciar seus marketplaces.
A idwall ajuda empresas a evitar fraudes de identidade e a validar dados de sellers e fornecedores.
A Infracommerce conecta marcas e consumidores com soluções inovadoras e foco em customer experience.
A primeira Plataforma de Gestão de Crescimento integrada para profissionais de marketing digital
Líder em tecnologia para gestão de transporte, integrando e-commerces, varejos e transportadoras.
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa DPDgroup.
Consultoria especializada em soluções tecnológicas e outsourcing para transformação digital.
Com foco na experiência do consumidor, a JET possui soluções de e-commerce de alta performance
Koncili é o 1º software de conciliação de pagamento dos marketplaces para mais saúde financeira
Konduto é o melhor antifraude do mercado, permitindo agilidade e precisão na aprovação de pagamentos
Solução inteligente e criativa para que nossos clientes sejam mais eficientes e competitivos.
Acreditamos no poder dos dados e analytics para gerenciar o risco e desvendar oportunidades.
ERP Omnichannel com integração direta aos maiores marketplaces e e-commerces do Brasil.
Especialista na transformação digital do varejo, derrubando as barreiras do online e offline.
A plataforma de e-commerce completa para o seu negócio.
A liveSEO é uma Agência Especializada em SEO. Ajuda E-Commerces a alcançarem o topo do Google.
A Loja Integrada é uma plataforma que oferece tecnologia e recursos para criação de lojas virtuais.
Pioneira em marketing de afiliados na América Latina com mais de 400 mil consultores online!
A Magento foi adquirida pela Adobe, tornando-se a solução de e-commerce mais completa do mercado.
Plataforma gratuita que disponibiliza cotação e compra de etiquetas de fretes.
Mercado Pago, a maior Fintech da América Latina é o principal aliado para o seu negócio!
A melhor solução de pagamentos on-line para seu comércio eletrônico.
Muito mais que um gateway: soluções personalizadas para gerir transações online.
Eleita duas vezes a Melhor Agência Digital do Brasil, a Nação é especialista em acelerar e-commerces
Solução omnichannel para otimizar o atendimento das empresas e o relacionamento com clientes.
A Nerau CX é um time de CRO, de especialistas em conversão focada na experiência do consumidor.
A Nexaas é uma RetailTech especializada em gestão de estoque e vendas omnichannel.
A Nordware fornece escalabilidade para as operações de e-commerce integradas ao SAP Business One.
Nuvemshop: maior plataforma de e-commerce da América Latina com +70mil clientes com nossa tecnologia
A Nérus é uma empresa de tecnologia, especializada em soluções para o varejo físico e digital.
Especialista em Aumentar a Receita de empresas via Campanhas de E-mail Marketing e Digital Ads.
O Olist é a forma mais fácil para todo lojista, fabricante, distribuidor ou importador vender online.
OmniEnvios: A sua solução Ship From Store! A entrega mais rápida e mais econômica do Brasil!
ONCLICK é uma das principais referências do país em sistemas de gestão para e-commerce.
A OSF é feita por um time global de especialistas em comércio com expertise em negócios digitais.
A PagBrasil é uma fintech líder no processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo.
Plataforma de pagamento com ferramentas ideais para todos os tipos e tamanhos de negócios.
A Pier8 tem a segurança e a gestão logística necessária para elevar seu e-commerce ao próximo nível!
A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.
Agência de marketing digital que usa análise de dados e alta tecnologia para gerar resultados.
Há um mundo de clientes esperando para ser encontrados. Chegue até eles com a Rakuten Advertising.
Líder mundial em CRM, conecta as empresas a seus clientes de formas inovadoras.
Agência especializada no ecossistema Shopify, com projetos feitos sob medida para os clientes.
Todo o conhecimento do e-commerce e do mercado full service em um só lugar.
SGPweb, sistema que proporciona maior controle na gestão dos envios, com rastreabilidade da postagem
Shopify é a plataforma de confiança de mais de 1.000.000 de negócios no mundo todo. Faça um teste!
O primeiro serviço de pagamentos instantâneos do Brasil: mais simples, mais seguro, mais rápido.
A plataforma que oferece o mais alto nível de personalização da experiência em e-commerce.
Referência em Full Commerce, a Synapcom traz soluções completas e integradas para e-commerce.
A Take Blip possui a solução completa para marcas nos principais canais de mensagens do mundo.
A Tatix é uma empresa de Full Commerce especializada na gestão e operação completa de lojas virtuais
O Tiny ERP cuida da rotina de sua empresa para que ela seja organizada, fluida e prazerosa.
Há mais de 25 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
O TrackCash é uma ferramenta que concilia suas vendas em Marketplaces, Meios de Pagamento e Frete.
Plataforma completa para vender em loja virtual, marketplaces, redes sociais e muito mais!
Soluções #1 para gerenciamento de CRM, verificação de e-mails e entrega real em caixa de entrada.
Em única plataforma multicanal, maximiza a recuperação de vendas perdidas no e-commerce brasileiro.
Solução completa de e-commerce para Supermercados!
Plataforma de comércio unificado com tecnologia SaaS e multi-tenant, líder na América Latina.
A wap.store é uma plataforma de e-commerce SaaS, focada em aumentar os resultados dos seus clientes
Potencialize suas vendas com a Webcontinental.
Principal agência referência em Magento na América Latina e Enterprise Solution Partner no Brasil.
Avançando no mundo de pagamentos, bancos e investimentos.
A WT.AG é uma agência de comunicação Digital First, geramos resultados de branding e performance.
A Yapay é uma Plataforma de Pagamentos com que oferece performance e escalabilidade a negócios.