CONTEÚDO COM ESPECIALISTAS DA INDÚSTRIA DIGITAL
Explore cada sessão do Congresso Indústria Digital, do networking aos painéis de especialistas, e aproveite ao máximo sua visita.
Sala
Enext
09h15 às 09h45
ENEXT
Acelerando vendas no TikTok Shop
O GMV Max é a solução de anúncios desenvolvida para impulsionar as vendas das lojas no TikTokShop. A ferramenta tem como objetivo maximizar o GMV (Gross Merchandise Value) de cada anunciante, atuando de forma integrada em todo o canal. Combinando conteúdo orgânico, conteúdo de afiliados e mídia paga, o GMV Max utiliza automação e inteligência de dados para identificar o público-alvo ideal e otimizar campanhas de acordo com o ROI desejado pelos sellers.
Ver mais10h00 às 10h30
ENEXT
Play for Impact: a nova era de conexão com consumidores
Descubra como a Amazon está redefinindo o engajamento de marcas e entenda como a combinação única de sinais comportamentais, conteúdo premium e alcance incremental está gerando resultados extraordinários para marcas
Ver mais10h30 às 11h00
ENEXT
Descubra como a Nivea potencializou seus resultados com Amazon Ads
Entenda como a Nivea otimizou suas campanhas com estratégias vencedoras na Amazon Ads e alcançou resultados expressivos em visibilidade, vendas e ROAS.
Ver maisNo items found.
11h10 às 11h40
ENEXT
Retail Media: onde o marketing e as vendas se encontram
Como as marcas podem se apropriar das oportunidades em retail media desde a construção de marca até as vendas, uma visão da gigante de farmas Raia Drogasil.
Ver maisNo items found.
11h50 às 12h20
ENEXT
Colgate-Palmolive e Vtex Ads: o desafio da sobreposição de audiências no ecossistema de retail media
Colgate-Palmolive e Vtex Ads em um bate papo sobre como a indústria tem lidado com o desafio de sobreposição de audiências e o grande mix de varejistas em retail media
Ver mais14h00 às 14h30
ENEXT
Campari Group e iFood: como ações estratégicas de topo de funil impulsionam a construção de marca e a performance do grupo
Exploraremos o case de sucesso da cachaça Sagatiba, impulsionada pela Enext e Campari Group. Descubra como uma estratégia sazonal, com parceria iFood e veiculação no Masterchef 2025, gerou reconhecimento de marca e um aumento expressivo nas vendas.
Ver mais15h20 às 15h50
ENEXT
Integralmédica e After Click: da operação ao marketing
Como foco e excelência no pós-clique, aliados à orquestração de canais (D2C & Marketplaces), impulsionam a experiência e o valor da marca no mercado de suplementos
Ver mais16h00 às 16h30
ENEXT
Como as indústrias podem aproveitar a Black Friday 2025: insights e dados sobre a sazonalidade .
A Black Friday é o grande momento de impulsionar a receita do ano. Com isso, conheça ideias e insights operacionais de performance e categorias em alta para desenvelver estratégias de vendas para seu negócio.
Ver mais16h45 às 17h15
ENEXT
Mercado Ads e sua evolução como a plataforma líder de Retail Media na América Latina.
Como o Mercado Ads impulsiona negócios, oferece soluções para toda a jornada do consumidor e se prepara para o futuro com IA.
Ver mais