CONTEÚDO COM ESPECIALISTAS DA INDÚSTRIA DIGITAL

Explore cada sessão do Congresso Indústria Digital, do networking aos painéis de especialistas, e aproveite ao máximo sua visita.

Sala

Enext

Out
23
Quinta-feira
08h00 - 17h30
08h00
ENEXT

Abertura do Credenciamento

No items found.
09h00 às 09h10
ENEXT

Abertura da Plenária

Gabriel Lima

Gabriel Lima

Enext a VML Company

09h15 às 09h45
ENEXT

Acelerando vendas no TikTok Shop

O GMV Max é a solução de anúncios desenvolvida para impulsionar as vendas das lojas no TikTokShop. A ferramenta tem como objetivo maximizar o GMV (Gross Merchandise Value) de cada anunciante, atuando de forma integrada em todo o canal. Combinando conteúdo orgânico, conteúdo de afiliados e mídia paga, o GMV Max utiliza automação e inteligência de dados para identificar o público-alvo ideal e otimizar campanhas de acordo com o ROI desejado pelos sellers.
Ver mais
Gustavo Mondo

Gustavo Mondo

TikTok

Nicolas Cabral

Nicolas Cabral

TikTok

10h00 às 10h30
ENEXT

Play for Impact: a nova era de conexão com consumidores

Descubra como a Amazon está redefinindo o engajamento de marcas e entenda como a combinação única de sinais comportamentais, conteúdo premium e alcance incremental está gerando resultados extraordinários para marcas
Ver mais
Flavia Spinelli

Flavia Spinelli

Amazon Ads

10h30 às 11h00
ENEXT

Descubra como a Nivea potencializou seus resultados com Amazon Ads

Entenda como a Nivea otimizou suas campanhas com estratégias vencedoras na Amazon Ads e alcançou resultados expressivos em visibilidade, vendas e ROAS.
Ver mais
No items found.
11h10 às 11h40
ENEXT

Retail Media: onde o marketing e as vendas se encontram

Como as marcas podem se apropriar das oportunidades em retail media desde a construção de marca até as vendas, uma visão da gigante de farmas Raia Drogasil.
Ver mais
No items found.
11h50 às 12h20
ENEXT

Colgate-Palmolive e Vtex Ads: o desafio da sobreposição de audiências no ecossistema de retail media

Colgate-Palmolive e Vtex Ads em um bate papo sobre como a indústria tem lidado com o desafio de sobreposição de audiências e o grande mix de varejistas em retail media
Ver mais
João Wener

João Wener

VTEX Ads

Priscila Marins

Priscila Marins

Enext a VML Company

12h20 às 13h50
ENEXT

Intervalo para Almoço

No items found.
14h00 às 14h30
ENEXT

Campari Group e iFood: como ações estratégicas de topo de funil impulsionam a construção de marca e a performance do grupo

Exploraremos o case de sucesso da cachaça Sagatiba, impulsionada pela Enext e Campari Group. Descubra como uma estratégia sazonal, com parceria iFood e veiculação no Masterchef 2025, gerou reconhecimento de marca e um aumento expressivo nas vendas.
Ver mais
Priscila Marins

Priscila Marins

Enext a VML Company

Andressa Andrade

Andressa Andrade

Ifood

14h40 às 15h10
ENEXT

Em breve

No items found.
15h20 às 15h50
ENEXT

Integralmédica e After Click: da operação ao marketing

Como foco e excelência no pós-clique, aliados à orquestração de canais (D2C & Marketplaces), impulsionam a experiência e o valor da marca no mercado de suplementos
Ver mais
Dante Lima

Dante Lima

CEO

16h00 às 16h30
ENEXT

Como as indústrias podem aproveitar a Black Friday 2025: insights e dados sobre a sazonalidade .

A Black Friday é o grande momento de impulsionar a receita do ano. Com isso, conheça ideias e insights operacionais de performance e categorias em alta para desenvelver estratégias de vendas para seu negócio.
Ver mais
Matheus Nunes Albino

Matheus Nunes Albino

Enext a VML Company

16h45 às 17h15
ENEXT

Mercado Ads e sua evolução como a plataforma líder de Retail Media na América Latina.

Como o Mercado Ads impulsiona negócios, oferece soluções para toda a jornada do consumidor e se prepara para o futuro com IA.
Ver mais
Mário Meirelles

Mário Meirelles

Mercado Livre

17h20 às 17h25
ENEXT

Encerramento da Plenária

No items found.
Distrito Anhembi, SP
23 de outubro de 2025
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Distrito Anhembi, SP // 23 de outubro de 2025
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Patrocinar evento