The Future of E-Commerce - Edição Social 2021 | E-Commerce Brasil

4 de novembro de 2021Live Edition

INSCREVA-SE E APROVEITE

SIGA NAS REDES SOCIAIS

O impacto do e-commerce no setor

São raros os e-commerces que sobrevivem sem uma boa estratégia de mídias sociais. O bom uso de redes sociais, SEO, entre outras ações fazem a diferença na hora de atrair novos clientes. Atuar nesse meio, porém, requer muita atualização, já que os algoritmos estão mudando a todo momento.

Para auxiliar o varejista a traçar a melhor estratégia em suas mídias, o E-Commerce Brasil promove o The Future of E-Commerce - Social, trazendo especialistas no assunto com insights importantes sobre o tema.

Avaliações e Influenciadores

66% dos consumidores brasileiros não confiam em avaliações de produtos feitas por influencers, e metade (51%) não confia nas resenhas de qualquer tipo de formador de opinião. Quando a avaliação nas redes sociais vem acompanhada de um review, esse número cai para 20%.

Vendas pelas redes sociais

29% das vendas do comércio eletrônico em 2020 foram feitas através das redes sociais. A maioria delas aconteceu após um anúncio no feed do Facebook ou do Instagram.

Consultoras digitais no WhatsApp

Em 2020, o varejo de moda cresceu 48% ao transformar as vendedoras em consultoras digitais. O atendimento via whatsApp virou diferencial para os grandes players, com possibilidade, inclusive, de pagamento via rede social.

O uso das redes sociais

Os usuários globais da Internet gastaram uma média de 142 minutos por dia nas mídias sociais em 2018, acima dos 90 minutos em 2012, de acordo com um relatório da GlobalWebIndex citado pela Digital Information World.

Como funcionará o evento?

Criamos uma nova forma de fazer evento online.

Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.

Garanta sua participação

Ainda não abrimos as nossas inscrições.

Preencha seus dados que você será o primeiro a ser informado quando abrirmos as inscrições.

The Future of E-Commerce é oferecido por:

Patrocinadores