The Future of E-Commerce - Edição Enterprise 2021 | E-Commerce Brasil

24 e 25 de agosto de 2021Live Edition

Reveja o conteúdo
Exclusivo para inscritos

SIGA NAS REDES SOCIAIS

O impacto do e-commerce na economia

Com a participação crescente do e-commerce nos últimos anos, principalmente impulsionada pelas grandes potências do setor, os clientes têm se tornado cada vez mais exigentes em suas experiências.

Pensando nisso, realizaremos o The Future of E-Commerce - Edição Enterprise que visa apresentar dicas e insights utilizados pelas maiores empresas do varejo online.

Confira as principais inovações em atendimento, gestão, operação e como o uso de novas tecnologias têm impulsionado o setor.



Entre os gigantes

Estudo de Abril/2021 sobre as empresas mais valiosas da América do Sul aponta o Mercado Livre em 2º lugar, atrás apenas da Vale, superando companhias clássicas do cotidiano brasileiro como: Petrobrás, Banco Itaú, AMBEV e Banco Bradesco. Outra grande potência do setor, o Magalu aparece 15º lugar, destacando um novo momento para grandes negócios no e-commerce.

Próxima potência mundial

O e-commerce vem ocupando cada vez mais espaços entre as maiores potências econômicas. Estudo da Kantar revelou em janeiro/2021 a tão aguardada lista dos 50 maiores varejistas mundiais e entre as tradicionais empresas do varejo apareceram, entre os 10 primeiros lugares da lista, alguns dos mais incônicos e-commerces: Amazon, Alibaba e JD.com.

Palestrantes confirmados

The Future of E-Commerce - Edição Enterprise

Fernando Teixeira

Latam Solutions & Strategy Director - Adobe

Adobe

Luis Felipe Delbucio Amadio

Gerente Comercial

All iN

Ricardo Garrido

Diretor Comercial

Amazon Brasil

Galleger Ilhe

CCO

Bis2Bis

Bruno Zago

Executive Managing Director

Cedro

Fernanda Silvério

Diretora de Novos Negócios

Cybersource

Eduardo Serra

Business Development Manager

Digital Hub

Pedro Ivo Martins

CRO

Dito

Fillipi Nobre

Superintendente de Desenvolvimento de Negócios

Elo

Alisson Costa

Head de Onboarding

Frete Rápido

Dieggo Thomaz

CRM Manager

GhFly

Thays Terra

Team Lead Inside Sales

Insider

Pierre Jacquin

Chief Growth Officer

Intelipost

Gustavo ChapChap

CMO

JET

Mari Soto

Gerente de Desempenho

Konduto

Lucas Maranho

CEO

liveSEO

Raphael Carnavalli

Gerente Comercial da Solução KPL

ONCLICK

Ralf Germer

CEO

PagBrasil

Anderson Tomaszewski

Gerente de Vendas

Oto

Natanael Pantoja

Diretor de Contas

Salesforce

Stallin Silva

CEO & Co-Founder

Stoom

Alvino Amaro

Gerente E-Commerce

Tray

Guilherme Lippert

Co-founder, Customer Manager & Equity Partner

V4 Company

Fernando Bravo

Fundador e CEO

VipCommerce

Rafaela Rezende

VP de Customer e Partner Experience Brasil

VTEX

Caio Camarini

Head de Vendas

WEBJUMP

Como funcionará o evento?

Criamos uma nova forma de fazer evento online.

Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.

Garanta sua participação

Mais uma vez inovando, o E-Commerce Brasil traz para você uma oportunidade única na hora da inscrição.
A Revista E-Commerce Brasil, em que a edição impressa é exclusiva para assinantes, agora está disponível para compra.
A inscrição para o evento continua sendo gratuita, com acesso a todas as funcionalidades da plataforma.

Caso já esteja inscrito e queira acessar sua inscrição, clique aqui.

The Future of E-Commerce é oferecido por:

Patrocinadores