Informações Gerais
O evento é realizado de forma 100% presencial, e não haverá a opção de live stream.
O evento será realizado no Distrito Anhembi. O endereço é Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
O evento será realizado nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2025.
Os horários de abertura ao público são:
• Dia 29 de julho: das 15h às 20h
• Dia 30 de julho: das 8h30 às 20h
• Dia 31 de julho: das 8h30 às 21h
As informações sobre credenciamento e retirada de credenciais serão disponibilizadas 30 dias antes do evento.
O evento não é voltado para menores de idade. No entanto, a entrada de menores de 18 anos será permitida apenas se estiverem acompanhados por seus responsáveis, que também devem possuir ingresso. O ECBR não oferece conteúdo específico para menores. Ao ingressar no evento com um menor, o responsável deverá assinar um termo reconhecendo seus deveres e responsabilidades.
Teremos chapelaria disponível para grandes volumes e lockers para pequenos volumes.
Sim, o certificado será enviado diretamento ao e-mail cadastrado até o dia 7 de agosto de 2025.
O Distrito Anhembi dispõe de um estacionamento em frente ao pavilhão, e o valor do estacionamento não está incluído no ingresso.
Recomendamos que os participantes priorizem o uso de transporte por aplicativo ou táxi para facilitar o deslocamento até o evento. Caso opte por vir de carro, utilize seu aplicativo de navegação preferido para encontrar a melhor rota. Em breve, compartilharemos mais informações sobre acessos e deslocamento.
Sim, teremos opções gratuitas e pagas.
Sim, o evento contará com workspaces e espaços dedicados para quem precisa trabalhar individualmente. Além disso, haverá áreas para reuniões em grupo, proporcionando um ambiente adequado para networking e encontros estratégicos.
Ingressos
Antes de concluir sua compra, recomendamos que leia atentamente nossa política, bem como os termos e condições aplicáveis.
O valor do ingresso varia de acordo com o lote disponível no momento. Os lotes serão vendidos o final do evento. O valor do ingresso de acordo com o lote vigente sempre estará disponível no site oficial do evento: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum
O único canal oficial de venda de ingressos é o site do evento: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum Qualquer outro canal, seja pessoa física ou pessoa jurídica, não está autorizado a fazer essa comercialização. Caso o ingresso para o evento seja adquirido por meio de outros canais ou pela compra de convites-cortesias dos nossos patrocinadores ou do próprio E-Commerce Brasil, ele não será válido e o participante não poderá entrar no evento.
Após a conclusão da compra pelo site, você receberá no e-mail cadastrado, um voucher com o seu número de inscrição e compra. Este e-mail terá todas as informações para a retirada de sua credencial no local do evento.
Não, todos os ingressos disponíveis são válidos para os três dias do evento: 29, 30 e 31 de julho de 2025.
Não, a titularidade do ingresso é única e intransferível durante os três dias de evento.
Sim, mas desde que solicitadas impreterivelmente até o dia 22 de julho de 2025. A solicitação deve ser feita via e-mail no eventos@ecommercebrasil.com.br e deverá conter os novos dados completos do novo participante (mesmos dados utilizados nas inscrições). A equipe enviará um retorno quando a troca for efetivada.
As vendas serão realizadas pelo site oficial do evento enquanto houver disponibilidade. Nossos canais estão sempre atualizados com as últimas informações sobre esta disponibilidade. Durante a realização do evento, se houver ingressos disponíveis, a compra poderá ser efetuada apenas no balcão de credenciamento, via cartão de crédito ou PIX.
Após a compra pelo site, você receberá pelo e-mail cadastrado como comprador um recibo de compra. Em até 07 (sete) dias após a realização do evento, você receberá a nota fiscal por este mesmo e-mail.
Sim - nossa configuração de pacote é a compra de 10 ingressos ou mais. Para este formato, por favor, entre em contato pelo email eventos@ecommercebrasil.com.br com a sua solicitação. O valor aplicado no ingresso unitário será o mesmo praticado no lote comercializado no site no momento do pedido.
Todos os patrocinadores do evento possuem cupom de desconto próprios que podem ser acessados de acordo com as suas comunicações. A lista dos patrocinadores desta edição está disponível em https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum.
Sim. Caso não possa comparecer ao evento, você poderá cancelar a compra e solicitar o reembolso do valor pago pelo e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br. Esta solicitação deverá ser feita dentro de 07 (sete) dias corridos após a data da compra. Após este período, não poderá ser feito o reembolso do valor. Caso o ingresso tenha sido comprado com menos de 07 (sete) dias de antecedência ao evento, ou seja, depois do dia 22 de julho de 2025, não será possível solicitar o cancelamento e consequente reembolso. O cancelamento só será realizado desde que esteja dentro dos critérios da Política aceita no momento da compra. O reembolso será feito mediante a confirmação de pagamento e abertura de cancelamento. *Cartão de crédito e débito: Os estornos podem variar de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor. A organizadora fará a solicitação à operadora do cartão, que disponibilizará o estorno de acordo com os prazos e trâmites internos. *Boleto e PIX: depósito bancário em até 20 dias úteis.
Agenda, Conteúdo & Experiências
Informações sobre o aplicativo serão disponibilizadas em breve.
Os palestrantes e a agenda com horários estarão disponíveis em breve no site do evento e nas redes sociais do Fórum E-Commerce Brasil.
O conteúdo em slides, desde que autorizado pelo palestrante, será publicado no site do eveto em até 7 dias após a realização do evento. A gravação da palestra, desde que autorizada pelo palestrante, será publicada em nosso canal do Youtube em até 60 dias após o evento. Vamos comunicar em nossos canais quando os vídeos estiverem disponíveis.
Acesso ao evento
O acesso a sua credencial será liberado na entrada do evento, com a apresentação do voucher de inscrição acompanhado por um documento com foto.
Sim, a credencial e a pulseira serão entregues no momento do seu credenciamento. Ambos devem ser utilizados durante os três dias de participação no evento.