O Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019 reunirá 3000 congressistas para 2 dias de conteúdo de alto nível técnico focados em performance e mídia para e-commerce. Em sua nona edição, com novo nome, o evento terá diversas áreas de conteúdo com trilhas técnicas focadas em Google, Facebook Ads, Mídia Programática, CRO e CRM, além de salão de negócios com mais de 60 expositores e espaços de mentorias e networking.
São mais de 30 palestrantes, divididos nas áreas de Vendas, Gestão, Pequenos Negócios, Marketplace, B2B, UX, Tech&Data, e outros.
Austin Knight is a Product Designer at Google in San Francisco. Previously, he helped lead UX at HubSpot and worked remotely from Rio de Janeiro. He mentors students and startup founders at Columbia and Stanford, speaks internationally about design and research, co-hosts the UX & Growth and Decrypting Crypto podcasts, and runs a popular blog and newsletter at AustinKnight.com.
Mais de 14 anos de experiência em Marketing, 7 deles dedicados à estratédia de CRM, programas de fidelidade e inteligência de mercado.
Head de E-commerce na Jequiti Cosméticos, trabalha no segmento desde 2012 quando foi Gerente de Marketing e Produtos Mobile da Netshoes. Também foi Diretor de Marketing Digital e Performance da Beleza na Web. Trabalha com Marketing Mobile/Digital desde 2005, mesmo ano em que se formou em Administração com ênfase em Marketing na ESPM. Foi professor em cursos da E-commerce School, MBA Impacta e Professor convidado em cursos de Marketing Digital no Insper.
Strategic Planner
GoogleNos últimos anos, coloquei minhas habilidades de comunicação e persuasão em uso, enquanto me concentrei em melhorar minhas habilidades analíticas e lógicas, desenvolver uma visão estratégica arrojada e me tornar um profissional "voltado para a decisão". Me formei em marketing com especialização em gestão de marcas na ESPM, onde obtive um forte histórico teórico. Mais tarde, na McGill University de Montreal, especializei-me em estratégia de conteúdo e gerenciamento de comunidades.
Gerente de E-commerce
Le PosticheCom bagagem em backoffice, SAC, vendas e logística, Christopher Neiverth é graduado em Sistemas para Internet e pós graduado em Marketing Digital e em Empreendedorismo, Marketing e Finanças atua no mercado de e-commerce há 8 anos, já vivenciou operações de e-commerce de diversos segmentos.
Founder e CEO
VeromobiliFormado em Engenharia Civil e MBA em Gestão Comercial, cresceu dentro da indústria de móveis da família de onde veio a inspiração para fundar a Veromobili, um e-commerce de móveis e decoração com design assinado e fácil de montar. Em 2017 a Vero participou do E-commerce Experience realizado pelo E-commerce Brasil e atualmente estamos participando do ScaleUp da Endeavor.
Leader
eBit | NielsenFormada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com extensão em Comércio Internacional na Kedge Business School - France. Com experiência de mais de 17 anos em consultoria de estratégia e implementação, liderou projetos de Shopper, Gerenciamento por Categorias, Inovação em empresas globais de varejo e indústria no Brasil e Europa. Trabalhou na Nielsen, gerenciando um dos maiores varejistas brasileiros e desenvolvendo tendências no setor, e hoje ocupa a liderança de Ebit | Nielsen, referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.
E-commerce Manager
Hope Lingerie14 anos de experiência em gestão de ecommerce, incluindo planejamento estratégico e gerenciamento de projetos nacionais e internacionais. Responsável pelo gerenciamento do ecommerce da Hope Lingerie e Gisele Bundchen Intimates.
Head de E-commerce
Zee DogHead de e-commerce na Zee.Dog, entrou na empresa em 2014, cerca de 2 anos depois da empresa surgir no mercado, como analista de mídia e performance. Tem experiência na área de marketing digital há mais de 8 anos. Já foi membro do Kolab, equipe de inteligência da Coca-Cola, onde foi coordenador e responsável pela estratégia de mídia, performance e BI do primeiro e-commerce da Coca-Cola no Brasil.
Diretora Executiva
IAB BrazilMais de 15 anos de experiência profissional em publicidade e marketing. Forte desempenho em trabalho em equipe, projetos de startup e gerenciamento de mudanças. Capacidade de combinar ferramentas de comunicação para as necessidades do negócio.
Partner
Itu PartnersSócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
Founder
PassaMestra em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, vem trabalhando na ressignificação da comunicação das marcas com o consumidor 2.0 e nos novos discursos digitais especialmente com criadores e influenciadores.
Lead Data Scientist
XP InvestimentosLíder em Ciência de Dados na XP Investimentos, responsável por aplicações relacionadas a recomendação de produtos financeiros, análise de performance de marketing e modelos preditivos de comportamento de clientes. Possui 10 anos de experiência na área, passando por empresas como Embraer e TOTVS. Atualmente, finalizando o doutorado em Inteligência Artificial no ITA e cursando MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC.
CEO
Íntima StoreExperiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Diretor Geral
Net SuprimentosConsegui em minha jornada profissional adquirir a experiência de empreendedor e executivo ao mesmo tempo. Mas agora acho que a minha alma se traduz em um empreendedor digital, focado 100% no B2B, projetos de e-commerce, marketplace, M&A, gente conectada, tecnologia e inovação. Resumo, me tornei um comerciante digital.
Gerente E-commerce
Editora JuspodivmGerente de E-commerce da Editora Juspodivm - referência no segmento editorial jurídico). Programador, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de software projetos de internet e usuário do Google Analytics desde 2006.
Founder e CEO
AmpfyNos últimos 20 anos, ajudou uma gama diversificada de empresas a encontrar o seu lugar em digital. Desenvolveu e executou estratégias digitais para marcas no Brasil e no Reino Unido, como Adidas, Ambev, Citibank, C&A, Fiat, Gator, GOL, Lenovo, L'Oréal, M&M'S, Mitsubishi Motors, Nestlé, Petrobras, Philips, SKY, Sony, TIM, Udacity e muitos outros.
CEO
Casa de ImagemCEO da Casa de Imagem . Uma agência de Marketing Digital de Franca no interior do estado de São Paulo. Atuando no mercado desde 2012 e atendendo clientes de diversos segmentos, o Thiago descobriu que o mais importante não são os dados em si, mas sim o que você faz com a informação que você extrai deles. Desde então, ele quebra a cabeça tentando identificar os sinais que os números transmitem para que a tomada de decisão seja eficiente na hora de aumentar o que realmente importa os resultados."
Media Director
CadastraDiretora de Mídia na Cadastra, tem uma experiência de 14 anos no Digital, tendo gerenciando mais de 200 campanhas dos mais diversos portes e mercados. Débora é certificada em Google Adwords desde 2006. É graduada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas e possui um MBA em Marketing.
Co-Founder e Diretor Executivo
VitrioTem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Media Coordinator
CadastraCoordenadora de Mídia com mais de 6 anos de experiência em marketing digital pela Cadastra. Lidera os times de Midia Programática e Social Ads. Atuação em marcas como Samsung, Grupo Soma, Smiles e Unilever.
Consulting
DocluzGanhador do premio Ecommerce Brasil: Experiência do Consumidor, foi diretor de mídia na DM9DDB, VP na Wunderman, Fundador da underDOGS, co-Fundador da Infracommerce, sócio na VTEX e co-Fundador da 33e34. Respeitado internacionalmente pelos seus cases de aumento de conversão e usabilidade voltada ao consumidor, e ter atendido diversos das maiores marcas e industrias.
CIO
Agência DP6Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Founder
DWBHCom 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Diretor de E-commerce
Constance ShoesDiretor de E-commerce da Constance, marca de calçados femininos em plena expansão com forte presença digital e mais de 90 lojas físicas em todo o Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo e marketing digital. Entusiasta de omni-channel, também é articulista do e-commerce brasil.
Diretor de Negócios
DitoDiretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog
Confira abaixo a grade de conteúdo do Congresso E-Commerce Brasil Ads &Performance 2019.
João Paulo Amadio
-
Founder,
DWBH
Com 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Cirilo Souza
-
CEO,
Cirilo Cabos
Jean Makdissi
-
CEO,
Íntima Store
Experiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
Gerson Ribeiro
-
Co-Founder e Diretor Executivo,
Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Palestrante a confirmar
Palestrante a confirmar
Como abertura da trilha, Gerson Ribeiro irá fazer uma breve introdução com 10 dicas práticas de como aumentar a taxa de conversão e implementar uma cultura de UX e CRO na sua empresa. Esta conversa de 20 minutos será a base para os demais conteúdos da trilha de UX & CRO.
Gerson Ribeiro
-
Co-Founder e Diretor Executivo,
Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Apresentaremos técnicas e melhores práticas no uso de Machine Learning para escalar e ampliar resultados em campanhas de mídia nas plataformas facebook e Google.
Débora Sabidussi
-
Media Director,
Cadastra
Diretora de Mídia na Cadastra, tem uma experiência de 14 anos no Digital, tendo gerenciando mais de 200 campanhas dos mais diversos portes e mercados. Débora é certificada em Google Adwords desde 2006. É graduada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas e possui um MBA em Marketing.
Lizandra Weeck
-
Media Coordinator,
Cadastra
Coordenadora de Mídia com mais de 6 anos de experiência em marketing digital pela Cadastra. Lidera os times de Midia Programática e Social Ads. Atuação em marcas como Samsung, Grupo Soma, Smiles e Unilever.
Principais KPI's - O que gerenciar! Planejamento - Quanto eu quero vender, quanto e onde gastar! Jornada do Consumidor - O que fazer para gerar lucro e otimizar Budget!
Christopher Neiverth
-
Gerente de E-commerce,
Le Postiche
Com bagagem em backoffice, SAC, vendas e logística, Christopher Neiverth é graduado em Sistemas para Internet e pós graduado em Marketing Digital e em Empreendedorismo, Marketing e Finanças atua no mercado de e-commerce há 8 anos, já vivenciou operações de e-commerce de diversos segmentos.
Pedro Ivo
-
Diretor de Negócios,
Dito
Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
Rodrigo Nasser
-
Partner,
Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
No cenário complexo em que vivemos, a gestão de performance vai muito além de uma simples gestão da mídia. Nesta palestra você terá um overview sobre a importância da cultura de dados em cada etapa da gestão de um e-Commerce e qual o real impacto na sua operação. Gerson Ribeiro e Leonardo Naressi também trarão todas as inovações e tendências de uma operação de performance para colaborar com o dia a dia da sua operação.
Leonardo Naressi
-
CIO,
Agência DP6
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Gerson Ribeiro
-
Co-Founder e Diretor Executivo,
Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Como o varejo pode planejar com mais efetividade as campanhas de marketing, engajamento e vendas usando influenciadores no Facebook, Instagram e Stories. Como auditar seguidores? Que ferramentas usar?
Os painelistas debaterão estratégias para crescer usando recursos próprios. Quais as melhores e mais rentáveis alternativas de marketing digital.
Bruno Imbrizi
-
Founder e CEO,
Chico Rei
Leandro Marcato
-
Founder e CEO,
Veromobili
Formado em Engenharia Civil e MBA em Gestão Comercial, cresceu dentro da indústria de móveis da família de onde veio a inspiração para fundar a Veromobili, um e-commerce de móveis e decoração com design assinado e fácil de montar. Em 2017 a Vero participou do E-commerce Experience realizado pelo E-commerce Brasil e atualmente estamos participando do ScaleUp da Endeavor.
O foco aqui é mostrar o valor da segmentação e conhecimento do cliente para gestão da mídia e aumento da conversão no site.
Augusto Alves
-
Head de E-commerce,
Zee Dog
Head de e-commerce na Zee.Dog, entrou na empresa em 2014, cerca de 2 anos depois da empresa surgir no mercado, como analista de mídia e performance. Tem experiência na área de marketing digital há mais de 8 anos. Já foi membro do Kolab, equipe de inteligência da Coca-Cola, onde foi coordenador e responsável pela estratégia de mídia, performance e BI do primeiro e-commerce da Coca-Cola no Brasil.
Cada vez mais o entendimento da tecnologia sob a ótica do negócio se faz necessário em uma empresa de varejo a ponto de muitos se questionarem: no caso de transformação digital é varejo ou é empresa de tecnologia?
Rodrigo Nasser
-
Partner,
Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
As marcas estão evoluindo suas estratégias de social (orientadas a plataformas) para estratégias de conteúdo (orientadas ao entretenimento). Como ter uma estratégia de construçao do conteudo, calendario editorial, que tipo de imagem, tipos de postagens por rede, SAC. Exemplos: facebook da Amazon, Bud no superbowl.
Gabriel Borges
-
Founder e CEO,
Ampfy
Nos últimos 20 anos, ajudou uma gama diversificada de empresas a encontrar o seu lugar em digital. Desenvolveu e executou estratégias digitais para marcas no Brasil e no Reino Unido, como Adidas, Ambev, Citibank, C&A, Fiat, Gator, GOL, Lenovo, L'Oréal, M&M'S, Mitsubishi Motors, Nestlé, Petrobras, Philips, SKY, Sony, TIM, Udacity e muitos outros.
Como estruturar o GA e a partir dele extrair KPI's para gerenciar e melhorar a rentabilidade e os resultados de campanha. Nesta palestra vamos falar sobre: como gerenciar cada indicador que impacta na rentabilidade da loja e não só nos resultados da campanha: ROI, ROAS, CAC, LTV, Conversão, last click. O que cobrar a agência e sua equipe.
Marcelo Linhares
-
Diretor de E-commerce,
Constance Shoes
Diretor de E-commerce da Constance, marca de calçados femininos em plena expansão com forte presença digital e mais de 90 lojas físicas em todo o Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo e marketing digital. Entusiasta de omni-channel, também é articulista do e-commerce brasil.
Caique Dourado
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Gerente E-commerce,
Editora Juspodivm
Gerente de E-commerce da Editora Juspodivm - referência no segmento editorial jurídico). Programador, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de software projetos de internet e usuário do Google Analytics desde 2006.
Sem duvida nenhuma que o preço e produto são fatores chaves para um compra acontecer, mas mesmo assim sem uma boa UX isso não pode ser o suficiente. Conheça sete dicas de UX simples e rápidas de aplicar que vão aumentar a conversão da sua loja.
Tiago 'Doc' Luz
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Consulting,
Docluz
Ganhador do premio Ecommerce Brasil: Experiência do Consumidor, foi diretor de mídia na DM9DDB, VP na Wunderman, Fundador da underDOGS, co-Fundador da Infracommerce, sócio na VTEX e co-Fundador da 33e34. Respeitado internacionalmente pelos seus cases de aumento de conversão e usabilidade voltada ao consumidor, e ter atendido diversos das maiores marcas e industrias.
Adblocks, segurança de dados, cookie drop, afiliados
Cristiane Camargo
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Diretora Executiva,
IAB Brazil
Mais de 15 anos de experiência profissional em publicidade e marketing. Forte desempenho em trabalho em equipe, projetos de startup e gerenciamento de mudanças. Capacidade de combinar ferramentas de comunicação para as necessidades do negócio.
Austin Knight
-
Product Designer,
Google
Austin Knight is a Product Designer at Google in San Francisco. Previously, he helped lead UX at HubSpot and worked remotely from Rio de Janeiro. He mentors students and startup founders at Columbia and Stanford, speaks internationally about design and research, co-hosts the UX & Growth and Decrypting Crypto podcasts, and runs a popular blog and newsletter at AustinKnight.com.
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
Rodrigo Nasser
-
Partner,
Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
O que mudou no perfil do consumidor, no começo dos anos 2000, em 2010 e agora em 2019 a jornada do perfil de compras, como esse consumidor evoluiu, principalmente nos hábitos online. Quem comprava na internet já 20 anos, quem é a figura que compra conectado e omnichannel hoje. Quais são as novas necessidades, como o perfil do online evoluiu e quais as oportundiades e desafios do e-tailers e serviços de suporte ao comércio eletrônico.
Ana Helena Szasz Barone
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Leader,
eBit | Nielsen
Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com extensão em Comércio Internacional na Kedge Business School - France. Com experiência de mais de 17 anos em consultoria de estratégia e implementação, liderou projetos de Shopper, Gerenciamento por Categorias, Inovação em empresas globais de varejo e indústria no Brasil e Europa. Trabalhou na Nielsen, gerenciando um dos maiores varejistas brasileiros e desenvolvendo tendências no setor, e hoje ocupa a liderança de Ebit | Nielsen, referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.
Nativos: como eles usam e como fazem a aquisição/performance, dowloads, indicadores, conversão e churn. Tradicionais: O que o mobile mudou ao longo dos anos?
Marcel Albuquerque
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Head de E-commerce,
Jequiti Cosméticos
Head de E-commerce na Jequiti Cosméticos, trabalha no segmento desde 2012 quando foi Gerente de Marketing e Produtos Mobile da Netshoes. Também foi Diretor de Marketing Digital e Performance da Beleza na Web. Trabalha com Marketing Mobile/Digital desde 2005, mesmo ano em que se formou em Administração com ênfase em Marketing na ESPM. Foi professor em cursos da E-commerce School, MBA Impacta e Professor convidado em cursos de Marketing Digital no Insper.
Gerson Ribeiro
-
Co-Founder e Diretor Executivo,
Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
João Paulo Amadio
-
Founder,
DWBH
Com 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Leonardo Naressi
-
CIO,
Agência DP6
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Rodrigo Nasser
-
Partner,
Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
Thiago Picelli
-
Strategic Planner,
Google
Nos últimos anos, coloquei minhas habilidades de comunicação e persuasão em uso, enquanto me concentrei em melhorar minhas habilidades analíticas e lógicas, desenvolver uma visão estratégica arrojada e me tornar um profissional "voltado para a decisão". Me formei em marketing com especialização em gestão de marcas na ESPM, onde obtive um forte histórico teórico. Mais tarde, na McGill University de Montreal, especializei-me em estratégia de conteúdo e gerenciamento de comunidades.
SIm, somos B2B, sim temos um mundo de oportunidade e somos diferentes. Sob a ótica de performance vamos expor situações práticas de aprendizado sobre práticas comuns de varejo que não cabem ao B2B , dando espaço a uma nova ótica de gestão de performance.
Vanda Dias
-
E-commerce Manager,
Hope Lingerie
14 anos de experiência em gestão de ecommerce, incluindo planejamento estratégico e gerenciamento de projetos nacionais e internacionais. Responsável pelo gerenciamento do ecommerce da Hope Lingerie e Gisele Bundchen Intimates.
Rodrigo Zimnowlocki
-
Diretor Geral,
Net Suprimentos
Consegui em minha jornada profissional adquirir a experiência de empreendedor e executivo ao mesmo tempo. Mas agora acho que a minha alma se traduz em um empreendedor digital, focado 100% no B2B, projetos de e-commerce, marketplace, M&A, gente conectada, tecnologia e inovação. Resumo, me tornei um comerciante digital.
João Paulo Amadio
-
Founder,
DWBH
Com 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Quais dados são importantes para serem extraídos, tratados e de que forma eles se cruzam para gerar informações para tomada de decisão e para suportar os avanços desejados em otimização, modelagem predititiva e machine learning para o marketing. A arquitetura destes dados depende da sua origem, dos sistemas que irão extraí-los e de como você irá e processá-los. Por isso, antes de tudo, planeje sua Engenharia de Dados.
Palestrante a confirmar
O Youtube hoje tem vários formatos interessantes para conversão, que geram vendas inclusive Last Click. Com atribuição o resultado é ainda maior.
Segmentação e Conteúdo Relevante: Dois aspectos chaves para o processo de venda B2B. Neste sentido, vamos saber do Linkedin, o que de mais inovador existe nestes dois universos, além da aplicabilidade a qualquer realidade de negócio.
Bernardo Aflalo
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Lead Data Scientist,
XP Investimentos
Líder em Ciência de Dados na XP Investimentos, responsável por aplicações relacionadas a recomendação de produtos financeiros, análise de performance de marketing e modelos preditivos de comportamento de clientes. Possui 10 anos de experiência na área, passando por empresas como Embraer e TOTVS. Atualmente, finalizando o doutorado em Inteligência Artificial no ITA e cursando MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC.
Como montar dashboards de acompanhamento de resultados de campanhas patrocinadas utilizando a ferramenta Google Data Studio. Através da ferramenta, é possível selecionar fontes de dados e montar dashboards de acompanhamento de campanhas dos principais canais de mídia e analisar as informações em um só local.
Thiago Corteis
-
CEO,
Casa de Imagem
CEO da Casa de Imagem . Uma agência de Marketing Digital de Franca no interior do estado de São Paulo. Atuando no mercado desde 2012 e atendendo clientes de diversos segmentos, o Thiago descobriu que o mais importante não são os dados em si, mas sim o que você faz com a informação que você extrai deles. Desde então, ele quebra a cabeça tentando identificar os sinais que os números transmitem para que a tomada de decisão seja eficiente na hora de aumentar o que realmente importa os resultados."
Recorrência! Este é um diferencial fantástico para negócios B2B. Para gerar valor através da possibilidade da recorrência é fundamental entender a jornada do cliente de maneira profunda. Vamos entender como o CRM contribuiu com a Henry Schein Brasil/Dental Cremer, para crescer mais de 30% nos últimos 2 anos e se tornar a líder do mercado de produtos e serviços para dentistas no Brasil.
Rafael Ataide Souza
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CRM & Bussiness Intelligence Manager,
Henry Schein
Campanhas para download e instalação de aplicativos ou até para conversões In-App são um desafio à parte de tudo que fazemos tradicionalmente em mídia digital. SDKs, atribuição, Deep-Links entre outros nomes fazem parte do dia-a-dia de quem quer extrair valor dessas iniciativas em marketing. O que podemos medir, como implementar essas medições e com o que devemos nos preocupar na hora de por sua ação para Mobile Apps no ar?
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Analytics sempre esteve disponível para os varejistas eletrônicos, mas nem sempre são tão amigável. Recursos avançados como Enhanced Ecommece e Modelos de Atribuição são o próximo passo para quem começa a desvendar os segredos das jornadas de decisão dos consumidores. Como implementar, que cuidados tomar e que tipo de análises irão te ajudar a vender mais com menos?
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A cultura tem o mesmo peso que a tecnologia no processo de transformação digital. O caminho trilhado pela Roge, distribuidora de bens de consumo, no engajamento da equipe comercial levando o E Commerce a representar 32% do volume de vendas.
Como impactar o cliente e gerar o melhor resultado em cada uma das etapas ou momentos de decisão. Antropólogos do consumo e Profissionais de Marketing estão cada vez mais uníssonos e apontam para tendências no marketing que otimizam a conversão à cada interação (do momento que buscam pela marca até se tornarem leads em sites para aproveitarem promoções). Quais são as ações que favorecem a conversão, em que momento aplicá-las? qual é o perfil de comportamento que devemos monitorar? como medir o que os clientes estão buscando? Como aproveitar o melhor de cada canal durante a jornada?
Leonardo Naressi
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CIO,
Agência DP6
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
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