09 & 10 de outubro de 2017 | Recife - PE
Dia 01 - Workshops | Dia 02 - Congresso
Inscreva-seA Conferência E-Commerce Brasil NORDESTE 2017 reunirá 500 congressistas na adorada Recife, em outubro de 2017.
Em sua quarta edição, a Conferência levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro. O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, área de workshops técnicos, momento de confraternização e networking.
CEO
Intima StoreExperiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Diretora Comercial
Enotel Hotels & ResortsExperiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
CEO
Móveis PernambucoCEO e sócio fundador da Móveis Pernambuco, um sonhador apaixonado pelo que faz e empreendedor nato, atua no varejo a mais de 30 anos sempre buscando inovação e que seguindo a tendência de mercado a 7 anos ingressou no universo de e-commerce, uma trajetória difícil, mais de muito aprendizado.
GPOE/DEENC/VICOM
CorreiosGraduado em Administração de Empresas – Gestão de Negócios, pós-graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduando em Gestão de Negócios. Em Junho/2000 tornou-se empregado público na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com o cargo de Técnico de Correios, na Diretoria São Paulo Metropolitana em 2015 assumiu a Gerência Corporativa de Desenvolvimento de Produtos de Encomendas e atualmente está à frente da Gerência de Portfólio do Serviços de Encomendas e e-Commerce.
Digital Marketing Supervisor
Leroy MerlinProfissional focado em marketing digital, especializado em SEO, Ads, Online to Store e Digital Analytics. Atua há mais de 12 anos no mercado digital e agora é Supervisor de Marketing Digital na Leroy Merlin.
Gerente Executiva de Marketing Online
Sephora14 anos de experiência em marketing de desempenho/aquisição através de search, afiliados, retargeting e email marketing. Focada na construção de ambientes digitais fortes para marcas que usam redes sociais, influenciadores. Apaixonada por inovação.
Head de Produtos
e-MillenniumSólida experiência de mais de 18 anos no gerenciamento de produtos e projetos relacionados a Omnichannel, e-Commerce e Sistemas de Gestão em diversos segmentos de negócio (indústria, distribuição, importação, varejo, serviços, vestuário, tecnologia e e-commerce). Atua em funções estratégicas sendo profundo conhecedor dos principais fornecedores e sistemas ERP, CRM, BI, WMS, APS, B2B e B2C do mercado.
Gerente Marketplace
Mercado LivrePalestrante e disseminadora de conteúdo de E-commerce e Boas Práticas de Marketplace desde 2005, é apoiadora da Democratização do Comercio Eletrônico em importantes cenários no meio digital através de empresas como: SEBRAE, Camara-e.net, ABComm, E-commerce Brasil e Mercado Livre. Na empresa desde 2005 atualmente além da gerência de marketplace é responsável pelo projeto de Projeto de Parcerias Estratégicas com novos lojistas.
CEO
LOPEEngenheiro de formação pela UFSCar, com vida profissional dedicada ao varejo virtual, tem passagens em variadas áreas de grandes lojistas como Time For Fun, Fnac, WalMart.Com, CVC, CompraFacil e B2W. Hoje é CEO e Co-Founder da LOPE. Premiado em 2014 como “Vencedor do Prêmio E-Commerce Brasil” na categoria “Operação & Execução - Profissional do Varejo”; a ABComm também o reconheceu em 2016 como “Finalista/Terceiro Colocado do Prêmio ABComm de Inovação Digital” na “Categoria Profissional de E-commerce”. Figura no seleto grupo de mentores do Programa Promessas da Endeavor Brasil.
CEO & Founder
DotstoreCEO e fundador das empresas DOTSTORE e BOIGY STRATEGY & TECH, estas especializadas em plataforma de comércio eletrônico e marketing estratégico. Possui quase 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento e já participou de milhares de projetos de comércio eletrônico ao longo de sua carreira.
Confira abaixo a grade de conteúdo da Conferência E-Commerce Brasil Vitória 2017.
Serão sugeridos dezenas de ações importantes para aumento de taxa de conversão, ROI, Ticket médio, aprovação de pedidos, aumento nas visitas, otimização de investimento em marketing e etc.
Felipe Martins
-
CEO & Founder,
Dotstore
CEO e fundador das empresas DOTSTORE e BOIGY STRATEGY & TECH, estas especializadas em plataforma de comércio eletrônico e marketing estratégico. Possui quase 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento e já participou de milhares de projetos de comércio eletrônico ao longo de sua carreira.
Como tirar proveito de todas as ferramentas de um marketplace indo além do apelo de preço, encantando o consumidor e gerando mais valor para seu e-commerce
Lucas Abaurre Alencar
-
Sales and Advertising Director,
Buscapé Company
Credibilidade - Ponto decisivo para o consumidor efetuar uma compra.
Eduardo Vieira Fontes
-
Supervisor Comercial,
B2W Digital
Transmitir aos lojistas melhores práticas e dicas de um dos principais momentos da compra: o checkout. Fazendo com que assim, entreguem uma melhor experiência de compra à seus clientes.
A digitalização do mercado B2B é uma grande tendência global. Nos Estados Unidos o comércio online B2B movimentou mais de US$ 855 em 2016 e tem previsão de crescer 32,4% até 2020. No Brasil, já existem grandes cases desse segmento como o Compra Unilever, da gigante Unilever, e Climate Field View, da Monsanto. Entenda as possibilidades que essa nova forma de negócio oferece e como enfrentar os desafios do caminho.
Rodrigo Roda
-
Business Development,
Infracommerce
Como atrair leads e aumentar suas vendas no seu e-commerce usando robôs de atendimento
José Paulo Motta
-
Diretor de Business Development,
Hi Platform
O que sua empresa ganha com o E-commerce B2B: - Alcance internacional, vendendo e fechando parcerias em qualquer lugar do mundo, diretamente do e-commerce - Pedidos de orçamento com pagamento direto na plataforma (processo rápido e otimizado de onboarding) - Integração das vendas online com ERPs de controle e gestão de estoque - Diminuição de custos com mão de obra comercial e assertividade nas vendas - Canal de comunicação direto para cada cadeia comercial - Catálogo de produtos completo e estruturado para conversão direta de vendas - Regras de faturamento, frete e preços para cada cadeia comercial - Geração de resultados 24h por dia"
Flavia Marcon
-
Gerente Marketplace,
Mercado Livre
Palestrante e disseminadora de conteúdo de E-commerce e Boas Práticas de Marketplace desde 2005, é apoiadora da Democratização do Comercio Eletrônico em importantes cenários no meio digital através de empresas como: SEBRAE, Camara-e.net, ABComm, E-commerce Brasil e Mercado Livre. Na empresa desde 2005 atualmente além da gerência de marketplace é responsável pelo projeto de Projeto de Parcerias Estratégicas com novos lojistas.
André Santos
-
Supervisor Comercial,
Mercado Livre Envios
André Santos
-
Supervisor Comercial,
Mercado Livre Envios
Mariana Mack
-
Comercial,
Mercado Livre
Marco Paulino
-
Comercial,
Mercado Backoffice
André Santos
-
Supervisor Comercial,
Mercado Livre Envios
Flavia Marcon
-
Gerente Marketplace,
Mercado Livre
Palestrante e disseminadora de conteúdo de E-commerce e Boas Práticas de Marketplace desde 2005, é apoiadora da Democratização do Comercio Eletrônico em importantes cenários no meio digital através de empresas como: SEBRAE, Camara-e.net, ABComm, E-commerce Brasil e Mercado Livre. Na empresa desde 2005 atualmente além da gerência de marketplace é responsável pelo projeto de Projeto de Parcerias Estratégicas com novos lojistas.
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
Jean Makdissi
-
CEO,
Intima Store
Experiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Carlos Lucena
-
CEO,
Móveis Pernambuco
CEO e sócio fundador da Móveis Pernambuco, um sonhador apaixonado pelo que faz e empreendedor nato, atua no varejo a mais de 30 anos sempre buscando inovação e que seguindo a tendência de mercado a 7 anos ingressou no universo de e-commerce, uma trajetória difícil, mais de muito aprendizado.
Bárbara Fulco
-
Diretora Comercial,
Enotel Hotels & Resorts
Experiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Fabio Mori
-
CEO,
LOPE
Engenheiro de formação pela UFSCar, com vida profissional dedicada ao varejo virtual, tem passagens em variadas áreas de grandes lojistas como Time For Fun, Fnac, WalMart.Com, CVC, CompraFacil e B2W. Hoje é CEO e Co-Founder da LOPE. Premiado em 2014 como “Vencedor do Prêmio E-Commerce Brasil” na categoria “Operação & Execução - Profissional do Varejo”; a ABComm também o reconheceu em 2016 como “Finalista/Terceiro Colocado do Prêmio ABComm de Inovação Digital” na “Categoria Profissional de E-commerce”. Figura no seleto grupo de mentores do Programa Promessas da Endeavor Brasil.
José Adauton Ferreira
-
GPOE/DEENC/VICOM,
Correios
Graduado em Administração de Empresas – Gestão de Negócios, pós-graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduando em Gestão de Negócios. Em Junho/2000 tornou-se empregado público na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com o cargo de Técnico de Correios, na Diretoria São Paulo Metropolitana em 2015 assumiu a Gerência Corporativa de Desenvolvimento de Produtos de Encomendas e atualmente está à frente da Gerência de Portfólio do Serviços de Encomendas e e-Commerce.
Flavia Marcon
-
Gerente Marketplace,
Mercado Livre
Palestrante e disseminadora de conteúdo de E-commerce e Boas Práticas de Marketplace desde 2005, é apoiadora da Democratização do Comercio Eletrônico em importantes cenários no meio digital através de empresas como: SEBRAE, Camara-e.net, ABComm, E-commerce Brasil e Mercado Livre. Na empresa desde 2005 atualmente além da gerência de marketplace é responsável pelo projeto de Projeto de Parcerias Estratégicas com novos lojistas.
Samuel Gonsales
-
Head de Produtos,
e-Millennium
Sólida experiência de mais de 18 anos no gerenciamento de produtos e projetos relacionados a Omnichannel, e-Commerce e Sistemas de Gestão em diversos segmentos de negócio (indústria, distribuição, importação, varejo, serviços, vestuário, tecnologia e e-commerce). Atua em funções estratégicas sendo profundo conhecedor dos principais fornecedores e sistemas ERP, CRM, BI, WMS, APS, B2B e B2C do mercado.
Ana Claudia Freitas
-
Gerente Executiva de Marketing Online,
Sephora
14 anos de experiência em marketing de desempenho/aquisição através de search, afiliados, retargeting e email marketing. Focada na construção de ambientes digitais fortes para marcas que usam redes sociais, influenciadores. Apaixonada por inovação.
Diego Alves Lemos
-
Digital Marketing Supervisor,
Leroy Merlin
Profissional focado em marketing digital, especializado em SEO, Ads, Online to Store e Digital Analytics. Atua há mais de 12 anos no mercado digital e agora é Supervisor de Marketing Digital na Leroy Merlin.
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
A Universidade Mercado Livre estará presente na Conferência para compartilhar as melhores práticas de venda na plataforma do Mercado Livre com varejistas de diversas regiões do país. A iniciativa visa capacitar vendedores para se tornarem profissionais qualificados no comércio eletrônico, por meio de conteúdo especializado relacionado a vendas, logística, atendimento e operação.
Avenida A, 4, Reserva do Paiva | Praia do Paiva - Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Aproveite o desconto exclusivo da Transportadora Oficial do E-Commerce Brasil.