19.08.2025
09h30 às 12h00
Inscrições abertas
Inscrições encerradas

Transformando vantagens em resultados: estratégias com cashback no varejo.


- Workshop gratuito e presencial | Ver local
- Exclusivo para varejistas e indústria

O workshop foi um sucesso!

Sobre o workshop

Cashback é muito mais do que um benefício para o consumidor — é uma ferramenta estratégica que pode transformar a jornada de compra e impulsionar os resultados do varejo. Neste workshop, vamos mostrar como aplicar o cashback de forma inteligente, fortalecendo a relação com os clientes e alcançando benefícios para sua marca.


Os participantes irão conhecer formas eficazes de utilizar o cashback para reengajar clientes inativos, incentivar novas compras e estruturar campanhas personalizadas de acordo com o comportamento do consumidor. O foco do workshop é apresentar soluções acessíveis, fáceis de implementar e com alto potencial de impacto, unindo retorno rápido com construção de fidelidade.

Conteúdo Programático

Tópicos a serem abordados:

  • Cashback na prática: como estruturar campanhas alinhadas ao comportamento do cliente.
  • Benefícios do uso da estratégia de cashback.
  • Exemplos práticos de resgate.

Local

ESECOM - Escola Superior de E-Commerce

R. Fidêncio Ramos, 302 - Torre b - Vila Olímpia
São Paulo - SP
CEP: 04551-010
Ver mapa

Ministrado por:
Guilherme Breno Fernandes.
Gerente de Sucesso do Cliente.
Dito CRM

Gui Fernandes iniciou sua trajetória na linha de frente do atendimento e evoluiu até a liderança executiva. Hoje, atua na gestão de times, estruturação de áreas e desenvolvimento de estratégias voltadas à retenção de clientes, aumento de eficiência e expansão de contas no varejo, com forte presença no segmento de moda e luxo.


Além da atuação em gestão, Gui também é comunicador em eventos, apresentações e encontros estratégicos, conectando operação, cultura e resultados de forma integrada. Tem como missão ajudar marcas a transformarem a experiência do cliente em um diferencial competitivo e mensurável.