confira a Programação do Fórum e-commerce brasil 2025
Explore a programação completa e descubra tudo o que o evento tem a oferecer do conteúdo à conexão que impulsionam decisões estratégicas no e‑commerce brasileiro.
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por espaço:
Abertura do Credenciamento
Abertura da Plenária Marketing & Vendas
Vivianne Vilela
E-Commerce Brasil
Leonardo Naressi
DP6
Gerson Ribeiro
B&Partners.co
Camilo Barros
B&Partners.co
Efervescência Latina: Latam como Epicentro Operacional e o impacto nos negócios
Rafael Araujo
WGSN América Latina
Inteligência de dados e conteúdo: como dados potencializam experiência e vendas
Victor Soffiatti
L'Óreal
Em breve
Daiane Quesada Pereira Codato
Meta
Intervalo para Almoço
Se o seu dinheiro de mídia acabar hoje, como você venderá amanhã? Venda sem mídia: como dados e conversas vêm impulsionando relacionamentos e vendas no varejo
Bernardo de Luca
Petz e Zee.Dog
Octávio Germann
Nestlé - Puravida
Matheus Santana
Tania Bulhões
A evolução das compras na nova era das pesquisas visuais
André Loureiro
Pinterest
Do Mar ao Marketplace: Como a WSL surfou a onda da transformação digital
Ivan Martinho
World Surf League
Em breve
Encerramento da Plenária Marketing & Vendas
Abertura do Credenciamento
Abertura da Plenária Gestão & Operações
Ângelo Vicente
SELIA Fullcommerce
Paula França
Paula França Consultoria
Marcelo Vieira
eSales
Leandro Alves
Tenda Atacado
Em breve
Do Brasil para o mundo: como embarcar e levar nos produtos a brasilidade para o mundo com relevância e encanto
Carlos Paschoal
Alpargatas/Havaianas
Viviane Carvalho Natal
Portobello
Eduardo Felix
Chilli Beans
Ana Paula Repezza
ApexBrasil
O jeito iFood de usar tecnologias para crescer de maneira inovadora, agregando valor para cada elo do ecossistema
Diego Barreto
iFood
Intervalo para Almoço
Inteligência Artificial e Automação: NVIDIA - Escala operacional via automação
Guilherme Fuhrken
NVIDIA
Marcos de Moraes
Doris
Omnicanalidade e Integração de Canais: Estoque unificado e gestão integrada
Flavio Reis
Lojas Renner
Fernando Koreeda
Centauro
Alessandro Gil
WAKE
Liderança com criatividade e coragem em meio ao flow
Murilo Gun
Despertar Vidas Criativas
Encerramento da Plenária Gestão & Operações
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por palco:
Abertura do credenciamento
Abertura da Plenária Tecnologia & Inovação
Rodrigo Nasser
Aster Capital & ITU Partners
Joaquim Vilela
XLOW
Mauro Tschiedel
UsinaInfo
Hiperpersonalização no varejo: Como dados e IA estão transformando a experiência na Aramis
William Spinola
Aramis
Edgar Carmo
Aramis
Da distribuição analógica ao e-commerce: superando os desafios tecnológicos na transformação
Washington Freitas
Intelbras
Alfredo Cicarelli
Intelbras
Em breve
Gabriel Valle
Linda Casa
Intervalo para Almoço
Como o Grupo Boticário utiliza IA em todo o ecossistema da beleza
Renato Pedigoni
Grupo Boticário
Em breve
Manuel Pais
Team Topologies
Em breve
Oscar Mullin
Mercado Livre
Encerramento da Plenária Tecnologia & Inovação
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por palco:
Abertura do Credenciamento
Abertura da Plenária Marketplace
Dante Lima
Enext
Jean Makdissi
E-Commerce Brasil
Lourival Júnior
Lope Digital - Ezlogic
Leandro Soares
iEVO
Kwai: a democratização do e-commerce no Brasil
Renan Kfouri
Kwai
Evelyn Marques
Star Live
How Global Online Marketplaces Are Evolving In 2025 – And What It Means For The Brazilian Market
Fiona Swerdlow
Forrester Research
Marketplace de nicho: economia circular
Ana Luiza McLaren
Enjoei
Intervalo para Almoço
O futuro das conexões empresariais: a revolução dos marketplaces B2B
Thaise Hagge
Compra Agora
Alex Ávila
Grupo Martins
Fernanda Giacon
ZF Group
Do clique ao closet: estratégias de sucesso para Moda e Beleza no Mercado Livre
Anna Araripe
Mercado Livre
Fulfillment como estratégia de operação: quais as vantagens, desvantagens na gestão de categoria, precificação e estoque?
Cristiane Sens Bastos
MegaMamute
Fábio Ferrite
JDE Peet's (Café L'OR e Pilão)
Fernando Soares dos Santos
PneuStore (Cantu Inc)
Como as ferramentas de IA da Amazon estão turbinando a produtividade dos vendedores, simplificando o sucesso no Marketplace e melhorando a experiência do cliente
Virginia Pavin
Amazon
Encerramento da Plenária Marketplace
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por palco:
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por espaço:
Abertura do credenciamento
Abertura do Palco Arena ECBR
Fabiano Porto
OpenFlow
Experiência do cliente no B2B: da venda à retenção com dados e processos integrados
Fabio Chérias Moreira
Grupo NC
Inovação, Expansão e Desafios no Canal de Conveniência: o que a Shell Select e Oxxo nos ensinam sobre crescimento acelerado no Brasil
Em breve
Em breve
D2C e performance: a importância de dados cross na omnicanalidade e experiência do cliente
Débora Pazzim
Cia. Hering
Encerramento do Palco Arena ECBR
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por espaço:
Encerramento da Sala Total Express
Abertura do credenciamento
Abertura da Sala Total Express
Silvana Maschio
Total Express
Do post à conversão: como as redes sociais e o marketing de conteúdo impulsionam o Seu e-commerce na era digital
Priscila Mazoni
Total Express
Carolina Lima
Agência 8DHubfy
F2C - Da Produção à Porta: o que sua operação precisa para atender o cliente final com excelência
Marcus Tadim
Total Express
Altair Silva
Newell Brands
Intervalo para Almoço
IA aplicada à Logística: transformando dados em decisões ágeis
Roberto Prado
Google
Fulfillment AI: do pedido à entrega
Ronaldo Gilz
Total Express
Rog Nog
Distrito
Pick-up and Drop-off: como essa modalidade está revolucionando os processos logísticos
Greisieli Uesugui
Total Express
Natalia Romero
Amazon
O crescimento do e-commerce B2B no Brasil
Greice Coelho
Total Express
Eduardo Peixoto
Total Express
Quarta-feira, 30 de Julho
Filtrar por espaço:
Abertura do credenciamento
Abertura da Sala Uappi
Case Google Brasil: como a Daikin cresceu 179% com Pmax?
Viviane Almeida
Daikin Brasil
Bruna Guinami
Blan Digital
Gestão Baseada em Dados: tomada de decisão inteligente para lucrar mais
Thiago Sarraf
Dr. e-commerce
Parcerias Estratégicas: custo ou alavanca?
Debora Eiras
Koin
Intervalo para Almoço
Do Físico ao Digital: os desafios reais de tirar um B2B do papel.
Andrea Ramos
Mamô Brasil
Jéssica Machado
Mamô Brasil
Felipe Trudes
we.digi
Paixão, tecnologia e inovação: o projeto de doação à Arena Corinthians.
Edson Oliveira
Oliveira, Miranda e Bueno Sociedade de Advogados
Edmilson Maleski
Uappi
Existe e-commerce na era da IA?
Diego Perly
CodeBlue
Em breve
Encerramento da Sala Uappi
PATROCINADORES 2025
Oferecimento
A ApexBrasil promove produtos e serviços brasileiros no exterior e atrai investimentos estrangeiros.
Mercado Pago: o banco digital completo para seu negócio com soluções que impulsionam seu crescimento
Empresa líder em chat-commerce no Brasil, a parceira de negócios que transforma conversas em vendas!
Patrocinadores
AIM: A referência em CRO no Brasil, convertendo tráfego em vendas de forma estratégica e sustentável
Gestão de tráfego pago e performance digital com mais de 700 milhões de faturamento para e-commerce.
Blip é uma plataforma de conversas inteligentes pensada para marcas evoluírem as trocas com clientes
Há 25 anos ajudando o brasileiro a economizar e simplificando a jornada de compras dos consumidores.
Em 24h, transformamos seu e-commerce em um app nativo. Envie pushs ilimitados e aumente suas vendas.
A Convertr é uma Plataforma de E-commerce focada em Moda com + de 17 anos de experiência no mercado.
Especialistas em soluções digitais para operações logísticas: TMS, BPO e Inteligência de Transporte.
A Dito oferece o CRM mais completo para o Varejo, ajudando marcas a aumentar a retenção de clientes.
A FRN³ entrega soluções completas em e-commerce, CRO, Mídia, SEO, CRM e UX com excelência e inovação
Com mais de 20 anos, Getnet é a 3ª maior adquirente do Brasil com ecossistema completo de pagamentos
Acelere com a Jitterbit: automatize, integre sistemas e crie apps com uma plataforma low-code com IA
Fundada em 2003, a Kwanko é líder em Performance Marketing. Somos referência em entrega full funnel.
Muito mais que uma agência, um Dream Team que une criatividade, estratégia e tecnologia para marcas.
Mais que uma transportadora, a Loggi usa tecnologia para oferecer fretes baratos para todo o Brasil.
Plataforma de e-commerce com IA, gestão simplificada e vendas descomplicadas para todo empreendedor.
Transforme Conversas em Vendas, Fidelize Clientes e Diminua Custos com IA e Humanização Especialista
O PagBank promove soluções em meios de pagamento para alavancar negócios, de forma simples e segura.
Somos uma TECLOG.Temos soluções que abrangem conexões de mercado até preços competitivos nos fretes.
A Zoppy é uma plataforma crm para ecommerce e lojas físicas focada recompra, retenção e fidelização.
O Shopping do Sicredi é a plataforma exclusiva para associados da instituição financeira cooperativa
Mais de 100 mil lojistas usam a SuperFrete: logística simples e até 80% mais barata para e-commerce.
TEC4U: agência digital com +10 anos, especialista em e-commerce, marketing, consultoria e operações.
Media Partner
