Logo do Congresso E-Commerce de Luxo

Um evento exclusivo para quem constrói o futuro do mercado de luxo.

02 de Setembro de 2025
Tivoli Mofarrej / SP
Elemento gold luxo
Elemento gold luxo
sobre o evento

Um encontro exclusivo entre marcas premium e especialistas para debater o que move o mercado de luxo.

O Congresso E‑Commerce de Luxo 2025 é o principal encontro nacional para profissionais e marcas que atuam no universo premium e de alto padrão. Com curadoria especializada, o evento reúne líderes e especialistas para discutir as tendências que moldam o futuro do e‑commerce de luxo no Brasil e no mundo.

Imagem de palestra em um Congresso oferecido pelo E-Commerce Brasil
Networking qualificado
Conteúdo premium
Experiência de marca
Inovação digital
Conexões valiosas
palestrantes

Conteúdos excelentes com os maiores especialistas do setor.

André Tomaspolsky
Moët Hennessy do Brasil

André Tomaspolsky

Head Nacional de Key Account / Head de E-business
Patrícia Bonaldi
PatBo

Patrícia Bonaldi

Founder e CEO
Fábio Camargo
Terminal BTG Pactual

Fábio Camargo

CEO
Tamyres Rezende
L'Oréal Luxo no Brasil

Tamyres Rezende

CMO
Matheus Santana
Tania Bulhões

Matheus Santana

Diretor de Digital
Carla Assumpção
Swarovski Crystal Business

Carla Assumpção

Diretora Geral LATAM
Paula Torres
Paula Torres

Paula Torres

Founder
Thábata Cesário
NK Store

Thábata Cesário

Head de Digital
Catherine Petit
Moët Hennessy do Brasil

Catherine Petit

Managing Director
Débora Capobianco
ECBR - FAZ Consultoria

Débora Capobianco

Conselheira E-Commerce Brasil
Mariana Santiloni
WGSN

Mariana Santiloni

Head of client engagement
Patricia Landmann
Chocolat du Jour

Patricia Landmann

Diretora de Marketing
Vivianne Vilela
E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo
Simone Sancho
Belong Be

Simone Sancho

Fundadora
Katherine Sresnewsky
ESPM e N.evsky

Katherine Sresnewsky

Coordenadora da graduação de Comunicação e Publicidade da ESPM e Consultora na N.evsky
Paula França
Paula França Consultoria

Paula França

Conselheira E-Commerce Brasil
Background com imagem do evento
PARTICIPAR DO congresso

Garanta seu lugar na lista do Congresso 
E-Commerce de Luxo

Preencha o formulário e manifeste seu interesse em participar do congresso. As vagas são limitadas e a equipe do E-Commerce Brasil fará a curadoria dos participantes com base no perfil e nas informações enviadas.
  •  Preencher o formulário não garante participação automática no evento.
Inscrições encerradas
Inscrições encerradas
programação

Confira o nosso line-up de conteúdo.

02 de setembro
terça-feira // dia único
08h00
Abertura do Credenciamento
09h20 às 09h30
Abertura da Plenária
Vivianne Vilela
Vivianne Vilela
Diretora de Conteúdo
E-Commerce Brasil
Simone Sancho
Simone Sancho
Fundadora
Belong Be
Paula França
Paula França
Conselheira E-Commerce Brasil
Paula França Consultoria
09h30 às 10h05
O que é luxo? Cultura poder e experiência ao longo de séculos
O luxo é um conceito que transcende o material, moldando-se às transformações culturais, sociais e econômicas ao longo da história. Mais do que riqueza ou ostentação, ele reflete poder, identidade e valores de cada época, traduzindo desejos e aspirações coletivas. Esta palestra revela como o luxo evoluiu dos símbolos de status das civilizações antigas às experiências personalizadas do presente.
Ver mais
Catherine Petit
Catherine Petit
Managing Director
Moët Hennessy do Brasil
10h10 às 10h45
CRM e Clienteling no luxo
O longo e sólido relacionamento com clientes no luxo é o grande objetivo das marcas que operam no setor. Para ofertas personalizadas e autênticas, é primordial definir a estratégia de CRM para cada momento do relacionamento com os clientes.
Ver mais
Katherine Sresnewsky
Katherine Sresnewsky
Coordenadora da graduação de Comunicação e Publicidade da ESPM e Consultora na N.evsky
ESPM e N.evsky
10h50 às 11h25
O futuro do luxo
A previsão é de que o mercado global de bens de luxo gere uma receita de US$ 418,89 bilhões até 2028. Junte-se à WGSN e confira como marcadores de status estão deixando de se limitar a bens materiais e passando a englobar informações privilegiadas e acesso a experiências exclusivas com marcas de luxo criando cada vez mais lojas que vão além da simples venda de produtos.
Ver mais
Mariana Santiloni
Mariana Santiloni
Head of client engagement
WGSN
11h30 às 12h10
Do toque ao clique: como marcas de luxo criam experiências híbridas que encantam todas as gerações
No luxo, o que permanece é a sensação deixada — e ela nasce do cuidado com cada interação. A arte de conectar, através da história da marca a presença física, digital e emocional em jornadas de alto padrão. O atendimento é o diferencial estratégico e emocional nas marcas de luxo.
Ver mais
André Tomaspolsky
André Tomaspolsky
Head Nacional de Key Account / Head de E-business
Moët Hennessy do Brasil
Paula Torres
Paula Torres
Founder
Paula Torres
Fábio Camargo
Fábio Camargo
CEO
Terminal BTG Pactual
Débora Capobianco
Débora Capobianco
Conselheira E-Commerce Brasil
ECBR - FAZ Consultoria
12h15 às 13h55
Intervalo para Almoço
14h00 às 14h35
Personalização no luxo: como usar dados e IA para criar experiências únicas unindo o digital com o físico
Como utilizar dados e tecnologia para criar experiências únicas, hiperpersonalizadas e consistentes com o posicionamento da marca.
Ver mais
Tamyres Rezende
Tamyres Rezende
CMO
L'Oréal Luxo no Brasil
14h40 às 15h20
Organização, criatividade e coragem: o caminho estratégico da PatBo na moda internacional
Como a PatBo uniu técnicas artesanais, estética brasileira e sofisticação internacional para criar uma proposta única. Ela fala sobre a importância de escutar o comportamento humano, antecipar tendências e adaptar o luxo a um estilo de vida mais autêntico e expressivo. Alem de compartilhar um pouco da jornada que foi fazer a expansão internacional — desde o papel das consultorias e adaptações culturais até o desafio de abrir uma loja própria em Nova York. Um tema ideal para inspirar marcas brasileiras que desejam crescer globalmente com planejamento, consistência e visão de longo prazo.
Ver mais
Patrícia Bonaldi
Patrícia Bonaldi
Founder e CEO
PatBo
15h25 às 16h05
Além do eixo Rio-São Paulo: o novo mapa geográfico do consumo de luxo no Brasil
Tendências de descentralização do consumo e como preparar operações e equipes para novos mercados fora do Sudeste. Estratégias operacionais para crescimento em mercados emergentes do interior e de outras regiões brasileiras.
Ver mais
Thábata Cesário
Thábata Cesário
Head de Digital
NK Store
Carla Assumpção
Carla Assumpção
Diretora Geral LATAM
Swarovski Crystal Business
Matheus Santana
Matheus Santana
Diretor de Digital
Tania Bulhões
Patricia Landmann
Patricia Landmann
Diretora de Marketing
Chocolat du Jour
16h10 às 16h15
Encerramento da Plenária
localização

Tivoli Mofarrej

Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-001
www.tivolihotels.com
Icon waze
Icon google maps
Imagem do local do evento

Inovação agora, responsabilidade sempre.

Neutralizaremos as emissões de carbono geradas em todo o evento!

Estamos empolgados em anunciar que o Congresso E-commerce de Luxo será um evento carbono neutro! Com o apoio da Planton, vamos neutralizar as emissões de gases de efeito estufa geradas durante o evento. Isso demonstra a preocupação da ECBR em tornar o evento cada vez mais sustentável.

Como vamos fazer isso?
Icon
Icon

A neutralização de emissões de carbono, é um processo onde as emissões de CO2 no evento são compensadas através de projetos que removem ou evitam a mesma quantidade de CO2 da atmosfera. Isso pode incluir o plantio de árvores, investimentos em energia renovável, ou projetos de captura e armazenamento de carbono neutro! Com o apoio da Planton, vamos neutralizar as emissões de gases de efeito estufa geradas durante o evento. Isso demonstra a preocupação da ECBR em tornar o evento cada vez mais sustentável.
Acompanhe o andamento do projeto aqui:
SITE DA PLANTON COM IMPACTO EM TEMPO REAL

Imagem do evento E-Commerce Brasil com selo planton
Patrocine o Congresso E-commerce de Luxo 2025.
Patrocine o Congresso
E-commerce de Luxo 2025.
Quero patrocinar
Quero patrocinar
Confira os principais destaques do evento:
Ver cobertura
Ver cobertura