O FUTURO E A DIGITALIZAÇÃO
DOS CANAIS DA INDÚSTRIA

23 de outubro de 2025

23 de Outubro de 2025
Distrito Anhembi / São Paulo - SP
Ver a programação

As principais ferramentas de inovação para a indústria digital

Em sua 7ª edição, o Congresso Indústria Digital E-Commerce Brasil reunirá o que há de mais atual em soluções para o segmento industrial com objetivo de não apenas desenvolver novos canais, mas potencializar e trazer agilidade para aquilo que já é realizado. Tudo isso apresentado por profissionais especializados no setor que estão a frente de temas, como: omnicanalidade, IA, marketing e dados e sua aplicação como inovação para a indústria.

0000

Participantes

00

Expositores

palestrantes

APRENDA COM AS PRINCIPAIS
LIDERANÇAS EM INDÚSTRIA DIGITAL

Com uma curadoria de alto nível, reuniremos os principais nomes da indústria digital para abordar relevantes e atualizados de forma aplicável, por meio de cases reais.
Eduardo Giannetti

Eduardo Giannetti

Economista e Cientista Social

Thaise Hagge
Compra Agora

Thaise Hagge

Managing Director & CTO

Vicente Junior
MBRF

Vicente Junior

Head de Tecnologia

Iza Antunes Lascalla
ASSA ABLOY Brazil

Iza Antunes Lascalla

Gerente de E-commerce

Rogério David
David & Athayde Advogados

Rogério David

Sócio Diretor

Juliana Ribeiro
MBRF

Juliana Ribeiro

Head Omnichannel

Henrique Cavalhieri
Hach

Henrique Cavalhieri

Gerente Sr. de E-Commerce para América Latina

Luiza Lamarca
Consultoria Lamarca Digital

Luiza Lamarca

Founder e CEO

Luiz Barreto Bisneto
M. Dias Branco

Luiz Barreto Bisneto

Head of Revenue Management

Leila Carcagnoli
Shopee

Leila Carcagnoli

Líder de Categoria

Marcelo Vieira
eSales

Marcelo Vieira

Conselheiro E-Commerce Brasil

Anaísa Catucci
Canaltech/ Magalu

Anaísa Catucci

Chefe de redação

Joaquim Vilela
XLOW

Joaquim Vilela

Conselheiro E-Commerce Brasil

Carolina Franco
Mondoni Press

Carolina Franco

Executiva Comercial

Fabiano Porto
OpenFlow

Fabiano Porto

Gerente Executivo de CX

Giovanna Eva
Yalo

Giovanna Eva

Enterprise Account Executive

Marcelo Miola
Grupo Boticário

Marcelo Miola

CDO e CISO

Greice Coelho
Total Express

Greice Coelho

Gerente de B2B

Andres Stella
Yalo

Andres Stella

COO

Aline Kolesnik Mozor
Vivo

Aline Kolesnik Mozor

Head de transportes

Tiago Maldaner
Yalo

Tiago Maldaner

Customer Success Manager

Cristiane Cajado
ClearSale / Serasa Experian

Cristiane Cajado

Gerente de Customer Success

Bruno Alves
M Dias Branco

Bruno Alves

Head de Excelência Comercial & RTM

Kelen Ximenes
Grupo Multilaser

Kelen Ximenes

Coordenadora de Operações

Danilo Rocha
Yalo

Danilo Rocha

Sales Director Brazil

Marcelle Marvilla Caneppa
Unilever

Marcelle Marvilla Caneppa

Gerente de E-commerce para América Latina

Rafael Ambrosio
Yalo

Rafael Ambrosio

Enterprise Account Executive

Nicolas Nascimento
Social Digital Commerce

Nicolas Nascimento

CSO

Priscila Marins
Enext a VML Company

Priscila Marins

VP de Mídia

Guilherme Campos
Beyoung

Guilherme Campos

CEO

Andressa Andrade
iFood

Andressa Andrade

Head of Agency

Marcos Costa
Infracommerce

Marcos Costa

Gerente de E-commerce

Flavia Spinelli
Amazon Ads

Flavia Spinelli

Head de Agências e Parcerias Estratégicas

Mário Rodrigues
Frete Rápido

Mário Rodrigues

CEO e Founder

Susan Graf
Mercedes-Benz

Susan Graf

Customer Experience & Business Innovation Manager

Cesario Martins
Zoop / IFood

Cesario Martins

CEO Zoop / Fintech do iFood

Simone Terra
STerra Soluções Estratégicas

Simone Terra

CEO

Amanda Silva
Colgate-Palmolive

Amanda Silva

Gerente de CRM

Leonardo Zimberknopf Pires
Mondelez

Leonardo Zimberknopf Pires

Head eCommerce B2B

Ana Vanessa Pereira
VMP Consultoria

Ana Vanessa Pereira

Advogada

Humberto Lima
Atacadão

Humberto Lima

Diretor de e-commerce e transformação digital

Eleni Bonfim
Coca-Cola Femsa

Eleni Bonfim

Digital Manager

Filipi Cavalcante
Meta

Filipi Cavalcante

Strategic Partner Manager

Máximo Kopp
3 Corações

Máximo Kopp

Head de Inteligência Comercial B2B & DTC Digital

Orismar Gaspar
Yalo

Orismar Gaspar

Lead Product Manager

Gabriel Lima
Enext a VML Company

Gabriel Lima

CEO

Dante Lima
Enext a VML Company

Dante Lima

CEO

João Wener
VTEX Ads

João Wener

CEO

Matheus Nunes Albino
Enext a VML Company

Matheus Nunes Albino

Head de Mídia

Ricardo Michelazzo
Coretava do Brasil

Ricardo Michelazzo

VP Brasil

Mário Meirelles
Mercado Livre

Mário Meirelles

Diretor sênior de Mercado Ads Brasil

Thiago Codogno
China Link

Thiago Codogno

Head Comercial

Rodrigo Vidal
Amour Pet

Rodrigo Vidal

CEO

André Fontana Garcia
GoFind

André Fontana Garcia

Diretor Comercial e Sócio

Leandro Salles
Amazon Marketplace

Leandro Salles

Líder da Categoria de Bens de Consumo

Bruno Balduccini
Hypera Pharma

Bruno Balduccini

Head Digital & eCommerce

Gabriel Loures
Méliuz

Gabriel Loures

CEO

Gustavo Bertucci
Yalo

Gustavo Bertucci

Senior Sales Engineer

Felipe Paranaguá
CRMBonus

Felipe Paranaguá

VD Ads

George Leite
E-xpand Consulting and Digital Solutions

George Leite

CEO & Especilista em IA

Jansen Moreira
Incentive.me

Jansen Moreira

CEO

Raphael Paglia
CVC CORP

Raphael Paglia

CDO

Francesco Weiss
Weiss & Associados

Francesco Weiss

Serial Entrepreneur | CEO | Mentor de Empreendedores

Fabio Miranda
Linktou

Fabio Miranda

CEO & Co-Founder

Dorian Cruz
E-xpand Consulting and Digital Solutions

Dorian Cruz

Sócio Fundador

Léo Bicalho
Neotrust

Léo Bicalho

Head de Negócios

Leonardo Pallotta
Kentricos

Leonardo Pallotta

Socio-fundador

Novos grandes nomes estarão aqui em breve!
programação

Um line-up de
conhecimento
imperdível.

Dia único
23 de outubro
08h00

Abertura do Credenciamento

No items found.
08h00

Abertura do Credenciamento

No items found.
08h00

Abertura do Credenciamento

No items found.
08h00

Abertura do Credenciamento

No items found.
08h00

Abertura do Credenciamento

No items found.
09h20 às 09h25

Abertura da Sala Yalo

No items found.
09h20 às 09h30

Abertura da Plenária

Marcelo Vieira
Marcelo Vieira
Conselheiro E-Commerce Brasil
eSales
Joaquim Vilela
Joaquim Vilela
Conselheiro E-Commerce Brasil
XLOW
09h20 às 09h30

Abertura da Plenária

Gabriel Lima
Gabriel Lima
CEO
Enext a VML Company
Dante Lima
Dante Lima
CEO
Enext a VML Company
09h20 às 09h30

Abertura da Sala E-Xpand

George Leite
George Leite
CEO & Especilista em IA
E-xpand Consulting and Digital Solutions
09h30 às 10h05

A nova jornada de compra no B2B: como atender um comprador mais digital, exigente, e que compra fora do horário comercial

Com o avanço do digital, o comprador B2B passou a exigir uma experiência de compra mais fluida, intuitiva e personalizada — muito próxima do que vivencia no e-commerce B2C. Ele quer agilidade, clareza, autonomia e múltiplos canais à disposição, como aplicativos, portais com excelente UI/UX e até interações via WhatsApp e chatbots. Entender essa nova jornada é essencial para criar plataformas multicanais que realmente convertem. Essa transformação também abre espaço para estratégias de expansão geográfica, permitindo que indústrias alcancem novos clientes em regiões onde não possuem representantes comerciais ativos. A chave está em combinar experiência digital de alta qualidade, comunicação personalizada e campanhas promocionais inteligentes, que considerem as complexas dinâmicas de precificação e negociação do B2B — muito diferentes do varejo tradicional. Mais do que vender, o e-commerce B2B moderno precisa educar, engajar e facilitar o reabastecimento, com políticas comerciais segmentadas, promoções específicas por tipo de cliente e usabilidade impecável, desde o primeiro clique até a finalização do pedido.
Ver mais
Thaise Hagge
Thaise Hagge
Managing Director & CTO
Compra Agora
09h30 às 10h05

Em breve

Priscila Marins
Priscila Marins
VP de Mídia
Enext a VML Company
09h30 às 10h10

Online-to-Offline: uma ponte entre o digital e o físico

Como transformar dados e presença digital em resultados reais no mundo físico? Nesta palestra, mostramos como o O2O conecta marcas, canais digitais e pontos de venda, trazendo consistência, visibilidade e conversão. Um convite para repensar a experiência do consumidor na era em que o online só faz sentido quando gera impacto offline.
Ver mais
André Fontana Garcia
André Fontana Garcia
Diretor Comercial e Sócio
GoFind
09h30 às 10h20

Do hype à realidade: como os agentes inteligentes estão transformando a Indústria

A inteligência artificial está deixando de ser promessa para se tornar realidade. Descubra como os agentes inteligentes estão mudando a forma como a indústria se conecta, vende e cresce, trazendo mais proximidade e inovação ao dia a dia dos negócios.
Ver mais
Andres Stella
Andres Stella
COO
Yalo
Gustavo Bertucci
Gustavo Bertucci
Senior Sales Engineer
Yalo
10h10 às 10h20

Abertura do Palco Soluções

Luiza Lamarca
Luiza Lamarca
Founder e CEO
Consultoria Lamarca Digital
Fabiano Porto
Fabiano Porto
Gerente Executivo de CX
OpenFlow
10h10 às 10h50

Conflito de canais no B2B digital: como evitar a guerra de preços e valorizar cada canal

Formas de estruturar políticas comerciais claras, segmentar públicos e definir regras de operação para que o canal online complemente o canal tradicional. Análise dos impactos do digital na atuação dos representantes, como transformar conflito de canal em sinergia e redefinir papéis com base em dados e performance. Digitalização da Força de Vendas, como o Representante vira Protagonista na Venda
Ver mais
Henrique Cavalhieri
Henrique Cavalhieri
Gerente Sr. de E-Commerce para América Latina
Hach
Iza Antunes Lascalla
Iza Antunes Lascalla
Gerente de E-commerce
ASSA ABLOY Brazil
Luiz Barreto Bisneto
Luiz Barreto Bisneto
Head of Revenue Management
M. Dias Branco
10h10 às 10h50

Em breve

Andressa Andrade
Andressa Andrade
Head of Agency
iFood
João Wener
João Wener
CEO
VTEX Ads
Matheus Nunes Albino
Matheus Nunes Albino
Head de Mídia
Enext a VML Company
10h25 às 10h45

Logística End-to-End como vantagem competitiva: Vivo + Total Express na transformação das cadeias de valor

Muito além da entrega: a parceria entre Total Express e Vivo mostra como uma operação logística inteligente e integrada pode transformar toda a cadeia de valor, do chip ao smartphone, do centro de distribuição à loja física. Nesta palestra, Greice Coelho (Total Express) e Aline Salles Kolesnik Mozor (Vivo) revelam os bastidores de um modelo de negócio logístico completo, com soluções sob medida, flexíveis e digitalizadas. Um case que alia estratégia, tecnologia e execução para abastecer lojas, conectar clientes e entregar valor real.
Ver mais
Greice Coelho
Greice Coelho
Gerente de B2B
Total Express
Aline Kolesnik Mozor
Aline Kolesnik Mozor
Head de transportes
Vivo
10h30 às 11h10

A digitalização das farmácias independentes no Brasil com a indústria.

Como a digitalização está transformando o varejo indireto farmacêutico sob a ótica da indústria. O maior marketplace B2B, desenvolvido especialmente para atender as necessidades do pequeno e médio farmacêutico. Como uso de IA e a cooperação com o mercado vão impulsionar o varejo nos próximos anos.
Ver mais
Bruno Balduccini
Bruno Balduccini
Head Digital & eCommerce
Hypera Pharma
10h30 às 11h10

Do balcão ao WhatsApp e os caminhos para digitalizar o canal tradicional sem perder a proximidade

O pequeno varejo e o consumidor já migraram para o WhatsApp, agora o relacionamento B2B precisa acompanhar esse movimento. Neste painel, líderes de grandes marcas discutem como integrar ponta a ponta marketing, vendas e atendimento em um único canal, ampliando alcance e eficiência sem perder a proximidade.
Ver mais
Humberto Lima
Humberto Lima
Diretor de e-commerce e transformação digital
Atacadão
Filipi Cavalcante
Filipi Cavalcante
Strategic Partner Manager
Meta
Tiago Maldaner
Tiago Maldaner
Customer Success Manager
Yalo
10h50 às 11h10

As mudanças no mercado de Beauty e como as marcas estão se reinventando

O Brasil é um dos maiores mercados de beleza e cosméticos do mundo, em constante transformação. A palestra aborda as principais categorias do setor, as tendências que moldam o comportamento do consumidor e o impacto das redes sociais, especialmente o TikTok Shop, como canal de inovação e engajamento. Também serão discutidas as estratégias que as marcas estão adotando para se reinventar, incluindo parcerias com influencers, que se tornaram fundamentais para aproximar as marcas do público e fortalecer a comunicação digital.
Ver mais
Nicolas Nascimento
Nicolas Nascimento
CSO
Social Digital Commerce
Guilherme Campos
Guilherme Campos
CEO
Beyoung
10h55 às 11h30

Intervalo

No items found.
10h55 às 11h30

Intervalo

No items found.
11h15 às 11h35

Grupo Multi & ClearSale: um case de sucesso!

Neste bate-papo entre Kelen Ximenes, Coordenadora de Operações da Multilaser e Cristiane Cajado, Gerente de Customer Success Serasa Experian, você saberá como a parceria entre Multilaser e ClearSale foram fundamentais para potencializar os resultados do e-commerce, proporcionando uma experiência mais fluída para seus clientes.
Ver mais
Cristiane Cajado
Cristiane Cajado
Gerente de Customer Success
ClearSale / Serasa Experian
Kelen Ximenes
Kelen Ximenes
Coordenadora de Operações
Grupo Multilaser
11h20 às 11h50

Como a Mondelez está redesenhando sua conexão com o varejo na era digital

O contato diário com o pequeno varejo é essencial para a digitalização da indústria. Descubra como a Liz, assistente virtual da Mondelez, está ajudando a reduzir distâncias, personalizar interações e acelerar pedidos, construindo um relacionamento mais ágil e próximo com o varejo.
Ver mais
Tiago Maldaner
Tiago Maldaner
Customer Success Manager
Yalo
Leonardo Zimberknopf Pires
Leonardo Zimberknopf Pires
Head eCommerce B2B
Mondelez
11h30 às 12h05

Como o Grupo Boticário utiliza dados e IA em todo o ecossistema da beleza

A tecnologia é transversal e está presente desde os laboratórios de P&D, indústria, logística, até a ponta dos consumidores, além de ferramentas de produtividade para colaboradores.
Ver mais
Marcelo Miola
Marcelo Miola
CDO e CISO
Grupo Boticário
11h30 às 12h05

Em breve

Flavia Spinelli
Flavia Spinelli
Head de Agências e Parcerias Estratégicas
Amazon Ads
11h30 às 12h10

Do físico ao digital: como as marcas se conectam às novas jornadas do shopper

Mais exigente e digital, o shopper busca experiências fluidas e personalizadas. Para as indústrias, isso significa ampliar presença em novos canais, acelerar conversão e fidelizar com agilidade, precificação inteligente e campanhas promocionais segmentadas. Na nossa palestra, você vai descobrir como transformar esse novo cenário em uma vantagem competitiva real para o seu negócio.
Ver mais
Gabriel Loures
Gabriel Loures
CEO
Méliuz
11h40 às 12h00

Uma nova plataforma B2B: segredos e desafios da digitalização e como a tecnologia pode simplificar o futuro

Um painel para expandir os horizontes do B2B. Descubra como a parceria entre Compra Food Service (Unilever) e Infracommerce está redefinindo o setor. Uma conversa sobre os desafios da digitalização, a decisão estratégica de adotar uma plataforma nativa B2B e como a inteligência artificial e a personalização estão acelerando essa transformação.
Ver mais
Marcos Costa
Marcos Costa
Gerente de E-commerce
Infracommerce
Marcelle Marvilla Caneppa
Marcelle Marvilla Caneppa
Gerente de E-commerce para América Latina
Unilever
12h00 às 12h40

IA no front da indústria e o potencial para transformar a jornada de vendas

Vendedores e clientes vivem hoje em um ecossistema cada vez mais digital. Este painel traz líderes de grandes indústrias para debater como a inteligência artificial pode potencializar vendas, simplificar processos e apoiar o canal tradicional em sua evolução para um modelo mais eficiente e conectado.
Ver mais
Thaise Hagge
Thaise Hagge
Managing Director & CTO
Compra Agora
Bruno Alves
Bruno Alves
Head de Excelência Comercial & RTM
M Dias Branco
Danilo Rocha
Danilo Rocha
Sales Director Brazil
Yalo
12h05 às 14h00

Intervalo para Almoço

No items found.
12h10 às 13h50

Intervalo para Almoço

No items found.
12h10 às 13h50

Intervalo para Almoço

No items found.
12h15 às 12h50

Intervalo

No items found.
12h40 às 13h05

Intervalo

No items found.
12h55 às 13h35

Sellout sem fronteiras: do trade físico ao digital, o consumidor no centro

Sellout Sem Fronteiras: do Trade Físico ao Digital, o consumidor no centro” mostra como a integração entre canais físicos e digitais redefine a execução no ponto de venda. A palestra explora estratégias práticas para impulsionar o sellout. O consumidor é colocado no centro como força motriz de resultados sustentáveis.
Ver mais
George Leite
George Leite
CEO & Especilista em IA
E-xpand Consulting and Digital Solutions
Simone Terra
Simone Terra
CEO
STerra Soluções Estratégicas
13h10 às 13h50

Comunicação que vende: personalização em escala com inteligência artificial

A personalização deixou de ser um diferencial e se tornou expectativa do cliente. Entenda como a IA permite construir campanhas mais relevantes, conversas que engajam e experiências de marca que convertem, unindo dados, tecnologia e criatividade.
Ver mais
Amanda Silva
Amanda Silva
Gerente de CRM
Colgate-Palmolive
Rafael Ambrosio
Rafael Ambrosio
Enterprise Account Executive
Yalo
Susan Graf
Susan Graf
Customer Experience & Business Innovation Manager
Mercedes-Benz
13h50 às 14h25

Ecossistemas digitais de vendas: como a integração direta potencializa resultados

Um ecossistema digital de canais de vendas conecta indústria, distribuidores, revendedores e força de vendas em uma plataforma unificada. Ao eliminar intermediações e aproximar todos os atores do ciclo comercial, esse modelo simplifica processos, acelera decisões e multiplica resultados. Nesta palestra, Jansen Moreira, CEO da Incentive.me, demonstra na prática como o contato direto entre indústria e a força de vendas do canal impulsiona o sell-out. Com cases reais e benchmarks de mercado, você verá estratégias comprovadas para aumentar engajamento, performance e vendas através de ecossistemas digitais integrados.
Ver mais
Jansen Moreira
Jansen Moreira
CEO
Incentive.me
14h00 às 14h30

Se você pode descrevê-lo, pode criá-lo: transformando ideias em AI Agents

Uma demonstração ao vivo de como as empresas podem criar e personalizar agentes inteligentes para atender consumidores em escala. Veja como desenvolver soluções ágeis, inteligentes e adaptadas a diferentes estratégias de negócio com o Agent Builder.
Ver mais
Orismar Gaspar
Orismar Gaspar
Lead Product Manager
Yalo
14h00 às 14h35

Reforma tributária: uma nova forma de fazer negócios na indústria

O que você precisa saber, antes de janeiro, sobre os impactos da Reforma Tributária
Ver mais
Marcelo Vieira
Marcelo Vieira
Conselheiro E-Commerce Brasil
eSales
Rogério David
Rogério David
Sócio Diretor
David & Athayde Advogados
14h00 às 14h35

Em breve

Ricardo Michelazzo
Ricardo Michelazzo
VP Brasil
Coretava do Brasil
Mário Meirelles
Mário Meirelles
Diretor sênior de Mercado Ads Brasil
Mercado Livre
14h15 às 14h35

Logística para E-commerces D2C: tendências, estratégias e oportunidades

Descubra como transformar a logística em vantagem competitiva no D2C, aumentando a eficiência, reduzindo custos e criando experiências que fidelizam.
Ver mais
Mário Rodrigues
Mário Rodrigues
CEO e Founder
Frete Rápido
14h40 às 15h00

Crédito e pagamentos: soluções que fazem a indústria crescer

Nesta palestra, a Zoop apresenta suas soluções inovadoras nas áreas de crédito e pagamentos, mostrando como essas ferramentas podem ajudar as indústrias a crescer de forma organizada e sustentável. Serão discutidas funcionalidades que simplificam processos financeiros, promovem eficiência operacional e estimulam o desenvolvimento de negócios, tudo com foco em tecnologia, inovação e segurança.
Ver mais
Cesario Martins
Cesario Martins
CEO Zoop / Fintech do iFood
Zoop / IFood
14h40 às 15h15

Case MBRF: como escalar o Ecommerce B2B na Indústria de Alimentos

Como a transformação digital, aliada a uma cultura de força de vendas escalaram um novo negócio digital dentro da indústria de alimentos.
Ver mais
Vicente Junior
Vicente Junior
Head de Tecnologia
MBRF
Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro
Head Omnichannel
MBRF
14h40 às 15h15

Em breve

No items found.
14h40 às 15h15

O poder da tecnologia nos negócios: inovação com responsabilidade

Um painel que une especialistas em tecnologia aplicada aos negócios e uma visão jurídica sobre LGPD. A discussão mostra como inovação e compliance caminham juntos para acelerar resultados sem riscos. O foco: transformar dados e tecnologia em vantagem competitiva sustentável.
Ver mais
Jansen Moreira
Jansen Moreira
CEO
Incentive.me
Raphael Paglia
Raphael Paglia
CDO
CVC CORP
Francesco Weiss
Francesco Weiss
Serial Entrepreneur | CEO | Mentor de Empreendedores
Weiss & Associados
Fabio Miranda
Fabio Miranda
CEO & Co-Founder
Linktou
Ana Vanessa Pereira
Ana Vanessa Pereira
Advogada
VMP Consultoria
14h40 às 15h20

O futuro do comércio digital, tendências em IA e agentes inteligentes no setor de CPG

O que está por vir para a indústria quando pensamos em inteligência artificial? Especialistas de mercado debatem os movimentos globais de digitalização, os desafios éticos e regulatórios e as oportunidades que a IA abre para as empresas que souberem se reinventar no novo ciclo da economia digital.
Ver mais
Andres Stella
Andres Stella
COO
Yalo
Anaísa Catucci
Anaísa Catucci
Chefe de redação
Canaltech/ Magalu
Carolina Franco
Carolina Franco
Executiva Comercial
Mondoni Press
15h05 às 15h25

A China não é mais a mesma

A palestra aborda a transformação da China, destacando sua evolução de uma "fábrica barata" para um centro global de inovação e mercado de luxo. É discutido o crescimento impressionante do PIB chinês, sua liderança no mercado mundial e a infraestrutura avançada, ressaltando como as empresas precisam adaptar sua visão sobre a China, agora um player competitivo no cenário global. Além disso, é enfatizado o papel estratégico das imersões, como a Canton Fair, para empresas que buscam fornecedores qualificados. O caso de sucesso da Amour Pet exemplifica os benefícios da conexão com a China nos negócios.
Ver mais
Thiago Codogno
Thiago Codogno
Head Comercial
China Link
Rodrigo Vidal
Rodrigo Vidal
CEO
Amour Pet
15h20 às 16h20

Estratégias de performance de vendas D2C em marketplace: retail media, precificação, sortimento

No mundo do varejo online, as marcas D2C usam estratégias de retail media, precificação competitiva e sortimento otimizado para se destacarem em marketplaces. O retail media amplifica a visibilidade, a precificação ajusta a competitividade, e um sortimento inteligente garante que os produtos certos alcancem os clientes, impulsionando a performance de vendas.
Ver mais
Leandro Salles
Leandro Salles
Líder da Categoria de Bens de Consumo
Amazon Marketplace
Leila Carcagnoli
Leila Carcagnoli
Líder de Categoria
Shopee
15h20 às 16h20

Em breve

No items found.
15h25 às 15h55

Seu cliente já espera que você saiba o próximo pedido: o choque da hiperpersonalização e da predição que está reescrevendo o B2B

Como a combinação de I.A, WhatsApp e comportamento de compra está transformando as vendas B2B. Nesta palestra, você vai descobrir como a hiperpersonalização e a predição de pedidos estão redefinindo a experiência do cliente e criando oportunidades de fidelização em escala.
Ver mais
Fabio Miranda
Fabio Miranda
CEO & Co-Founder
Linktou
15h30 às 15h50

Em breve

No items found.
15h30 às 16h00

Case Spotlight

Giovanna Eva
Giovanna Eva
Enterprise Account Executive
Yalo
15h55 às 16h15

Em breve

No items found.
16h10 às 16h45

O próximo nível de marketing e vendas: integração, inteligência e novos negócios

Um painel que conecta experiência e inovação para mostrar como IA, dados e automação estão transformando Marketing e Vendas em motores de crescimento real. Eleni (Coca-Cola FEMSA), George Leite e Dorian Cruz (E-Xpand) e Gabriel (Méliuz) compartilham visões práticas sobre como repensar incentivos, relacionamento e estratégias comerciais em um mercado cada vez mais digital e inteligente.
Ver mais
George Leite
George Leite
CEO & Especilista em IA
E-xpand Consulting and Digital Solutions
Gabriel Loures
Gabriel Loures
CEO
Méliuz
Eleni Bonfim
Eleni Bonfim
Digital Manager
Coca-Cola Femsa
Dorian Cruz
Dorian Cruz
Sócio Fundador
E-xpand Consulting and Digital Solutions
16h10 às 16h55

Como agentes inteligentes estão moldando a indústria e inspirando mudanças

Grandes players compartilham como estão aplicando agentes inteligentes em seus negócios, quais resultados já enxergam e quais são os próximos passos. Um debate inspirador sobre o futuro da indústria no Brasil e como a inteligência artificial está redesenhando sua forma de operar.
Ver mais
Andres Stella
Andres Stella
COO
Yalo
Máximo Kopp
Máximo Kopp
Head de Inteligência Comercial B2B & DTC Digital
3 Corações
16h20 às 16h40

A indústria digital e comunicação com clientes. Quais são as dificuldades do mercado e aposta da CRMBonus

Felipe Paranaguá
Felipe Paranaguá
VD Ads
CRMBonus
16h25 às 17h20

As tendências globais que estão moldando o mundo

O mundo está encerrando o atual ciclo de hiperglobalização. Essa é uma das tendências apontadas pelo economista e filósofo Eduardo Giannetti, que destaca outros dois movimentos globais, cujos atuais ciclos de fechamento afetam direta ou indiretamente o Brasil: a era de inflação e juros baixos, e o fim do milagre chinês.
Ver mais
Eduardo Giannetti
Eduardo Giannetti
Economista e Cientista Social
16h25 às 17h20

Em breve

No items found.
16h45 às 16h55

Encerramento do Palco Soluções

No items found.
16h55 às 17h00

Encerramento da Sala Yalo

No items found.
16h55 às 17h25

O novo mapa do consumo: hábitos, share of pocket e oportunidades para a indústria e varejo

O novo mapa do consumo: hábitos, share of pocket e oportunidades para a indústria e varejo” revela como o comportamento do consumidor está mudando e quais categorias ganham ou perdem espaço na disputa pelo bolso. A partir de dados reais de mercado, serão explorados insights estratégicos sobre hábitos de compra, participação de mercado e oportunidades para marcas e canais que desejam crescer em um cenário competitivo
Ver mais
Fabio Miranda
Fabio Miranda
CEO & Co-Founder
Linktou
Léo Bicalho
Léo Bicalho
Head de Negócios
Neotrust
Leonardo Pallotta
Leonardo Pallotta
Socio-fundador
Kentricos
17h25 às 17h30

Encerramento da Plenária

No items found.
17h25 às 17h30

Encerramento da Plenária

No items found.
17h30 às 17h40

Encerramento da Sala E-Xpand

George Leite
George Leite
CEO & Especilista em IA
E-xpand Consulting and Digital Solutions

programação

LINE-UP EXCLUSIVO COM ESPECIALISTAS EM DIGITALIZAÇÃO PARA A INDÚSTRIA

filtrar por espaço:
Palco ECBR
Palco Soluções
Sala de conteúdo Yalo
Sala de conteúdo E-next
Sala de conteúdo E-Xpand
Voltar para o Início
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
Novos palcos em breve
08h00

Abertura do Credenciamento

No items found.
09h20 às 09h30

Abertura da Plenária

Marcelo Vieira

Marcelo Vieira

Joaquim Vilela

Joaquim Vilela

09h30 às 10h05

A nova jornada de compra no B2B: como atender um comprador mais digital, exigente, e que compra fora do horário comercial

Com o avanço do digital, o comprador B2B passou a exigir uma experiência de compra mais fluida, intuitiva e personalizada — muito próxima do que vivencia no e-commerce B2C. Ele quer agilidade, clareza, autonomia e múltiplos canais à disposição, como aplicativos, portais com excelente UI/UX e até interações via WhatsApp e chatbots. Entender essa nova jornada é essencial para criar plataformas multicanais que realmente convertem. Essa transformação também abre espaço para estratégias de expansão geográfica, permitindo que indústrias alcancem novos clientes em regiões onde não possuem representantes comerciais ativos. A chave está em combinar experiência digital de alta qualidade, comunicação personalizada e campanhas promocionais inteligentes, que considerem as complexas dinâmicas de precificação e negociação do B2B — muito diferentes do varejo tradicional. Mais do que vender, o e-commerce B2B moderno precisa educar, engajar e facilitar o reabastecimento, com políticas comerciais segmentadas, promoções específicas por tipo de cliente e usabilidade impecável, desde o primeiro clique até a finalização do pedido.
Ver mais
Thaise Hagge

Thaise Hagge

10h10 às 10h50

Conflito de canais no B2B digital: como evitar a guerra de preços e valorizar cada canal

Formas de estruturar políticas comerciais claras, segmentar públicos e definir regras de operação para que o canal online complemente o canal tradicional. Análise dos impactos do digital na atuação dos representantes, como transformar conflito de canal em sinergia e redefinir papéis com base em dados e performance. Digitalização da Força de Vendas, como o Representante vira Protagonista na Venda
Ver mais
Henrique Cavalhieri

Henrique Cavalhieri

Iza Antunes Lascalla

Iza Antunes Lascalla

Luiz Barreto Bisneto

Luiz Barreto Bisneto

10h55 às 11h30

Intervalo

No items found.
11h30 às 12h05

Como o Grupo Boticário utiliza dados e IA em todo o ecossistema da beleza

A tecnologia é transversal e está presente desde os laboratórios de P&D, indústria, logística, até a ponta dos consumidores, além de ferramentas de produtividade para colaboradores.
Ver mais
Marcelo Miola

Marcelo Miola

12h10 às 13h50

Intervalo para Almoço

No items found.
14h00 às 14h35

Reforma tributária: uma nova forma de fazer negócios na indústria

O que você precisa saber, antes de janeiro, sobre os impactos da Reforma Tributária
Ver mais
Marcelo Vieira

Marcelo Vieira

Rogério David

Rogério David

14h40 às 15h15

Case MBRF: como escalar o Ecommerce B2B na Indústria de Alimentos

Como a transformação digital, aliada a uma cultura de força de vendas escalaram um novo negócio digital dentro da indústria de alimentos.
Ver mais
Vicente Junior

Vicente Junior

Juliana Ribeiro

Juliana Ribeiro

15h20 às 16h20

Estratégias de performance de vendas D2C em marketplace: retail media, precificação, sortimento

No mundo do varejo online, as marcas D2C usam estratégias de retail media, precificação competitiva e sortimento otimizado para se destacarem em marketplaces. O retail media amplifica a visibilidade, a precificação ajusta a competitividade, e um sortimento inteligente garante que os produtos certos alcancem os clientes, impulsionando a performance de vendas.
Ver mais
Leandro Salles

Leandro Salles

Leila Carcagnoli

Leila Carcagnoli

16h25 às 17h20

As tendências globais que estão moldando o mundo

O mundo está encerrando o atual ciclo de hiperglobalização. Essa é uma das tendências apontadas pelo economista e filósofo Eduardo Giannetti, que destaca outros dois movimentos globais, cujos atuais ciclos de fechamento afetam direta ou indiretamente o Brasil: a era de inflação e juros baixos, e o fim do milagre chinês.
Ver mais
Eduardo Giannetti

Eduardo Giannetti

17h25 às 17h30

Encerramento da Plenária

No items found.

POR QUE A INDÚSTRIA PRECISA SE DIGITALIZAR?

Por conta dos desafios dos últimos anos, o mercado online está em constante evolução e conta com cada vez mais entrantes. Pensando nisso, o setor de indústria precisou se digitalizar, com o objetivo de principalmente ganhar agilidade em seus processos já existentes. Como uma indústria pode gerir sua cadeia de representantes e revendedores de forma ágil e sem perder a eficiência? Como ter uma visão geral de todas as soluções no mesmo lugar? Foi para responder essas e outras perguntas que surgiu o Congresso Indústria Digital.

ingressos

experiência única  
para os participantes

Lançamento
R$ 990
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso ao salão de negócios
  • Break
ESGOTADO
1º lote
R$ 1.140
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso ao salão de negócios
  • Break
ESGOTADO
R$ 1.314
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso ao salão de negócios
  • Break
Comprar ingresso
2º lote
Comprar ingresso
3º lote
R$ 1.512
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso ao salão de negócios
  • Break
localização

Nosso encontro tem um novo endereço.

Um novo espaço para viver a transformação da indústria de forma ainda mais intensa.

Distrito Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana,
São Paulo - SP, 02001-900
conteúdos

confira as últimas
notícias sobre indústria

Explore conteúdos exclusivos sobre inovações, desafios e oportunidades que estão moldando o futuro da indústria e impulsionando negócios ao redor do mundo.

Inovação agora, responsabilidade sempre.

Neutralizaremos as emissões de carbono geradas em todo o evento!

Estamos empolgados em anunciar que o Congresso Indústria Digital será um evento carbono neutro! Com o apoio da Planton, vamos neutralizar as emissões de gases de efeito estufa geradas durante o evento. Isso demonstra a preocupação da ECBR em tornar o evento cada vez mais sustentável.

Como vamos fazer isso?
Icon
Icon

A neutralização de emissões de carbono, é um processo onde as emissões de CO2 no evento são compensadas através de projetos que removem ou evitam a mesma quantidade de CO2 da atmosfera. Isso pode incluir o plantio de árvores, investimentos em energia renovável, ou projetos de captura e armazenamento de carbono neutro! Com o apoio da Planton, vamos neutralizar as emissões de gases de efeito estufa geradas durante o evento. Isso demonstra a preocupação da ECBR em tornar o evento cada vez mais sustentável.
Acompanhe o andamento do projeto aqui:
SITE DA PLANTON COM IMPACTO EM TEMPO REAL

Patrocine o evento que move a indústria em 2025

Quero patrocinar o evento
Distrito Anhembi, SP
23 de outubro de 2025
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Distrito Anhembi, SP // 23 de outubro de 2025
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Patrocinar evento