Perguntas frequentes - Congresso E-Commerce Brasil Ads&Performance

O Congresso E-Commerce Brasil Ads&Performance 2019 acontece nos dias 26 e 27 de março, no Transamerica Expo Center.

Local: Avenida Doutor Mario Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro, São Paulo/SP
CEP: 04757-020
Veja AQUI o localização no Google Maps.
+ Vai de carro?
Acessos pela Marginal Pinheiros e Av. 23 de Maio.
Verifique o melhor caminho em https://www.google.com.br/maps.


+ Vai de Transporte Público?
O Transamerica Expo Center fica próximo à Estação de Trem Santo Amaro, Linha 09 Esmeralda da CPTM / Linha 05 Lilás do Metro.
Também passam diversas linhas de ônibus.
Verifique a melhor rota em http://www.sptrans.com.br/itinerarios/.
O Transamerica disponibiliza estacionamento dentro de suas dependências.

O valor do estacionamento é de R$ 50,00, válido até 12 horas da entrada do veículo.
É possível que você sair e entrar no local dentro desse período, sem pagar valores adicionais.
É válida a participação nos dois dias de evento, 26 e 27 de março, respeitando a lotação de cada atividade.

É possível realizar a inscrição via boleto ou cartão de crédito para pessoas física e jurídica.

Boletos tem um prazo de 03 dias de vencimento após a data da compra, sendo que a data de vencimento do mesmo não pode ser alterada, independe de trocas de lote.

Boletos não pagos dentro da data, serão automaticamente cancelados, não gerando nenhum tipo de cobrança ao comprador.

Não aceitamos nenhum tipo de pagamento faturado (com mais de 03 dias corridos ou faturado).
Grupos à partir de 10 pessoas podem solicitar descontos especiais exclusivamente através do e-mail evento@ecommercebrasil.com.br.
Você pode solicitar o cancelamento da sua inscrição até 72 horas anteriores à realização do evento.

Em até 07 dias corridos após a compra da inscrição, o cancelamento é realizado no valor integral da compra. Após esse prazo, será cobrado uma taxa de 30%.

Se a inscrição foi comprada em grupo, o cancelamento de uma também cancela as demais, e a compra deverá ser refeita com o valor vigente.
Você deve solicitar a Nota Fiscal pelo e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br, informando os dados para emissão da mesma.

A Nota Fiscal só poderá ser enviada após a confirmação do pagamento. Anteriormente à isso, enviamos um recibo que possui o mesmo valor fiscal.

Temos um prazo de 72 horas a partir do envio do e-mail para emissão da NF.
Informaremos mais próximo ao evento o horário de início das atividades.
Verifique em sua caixa de spam e habilite o e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br para receber.

Caso ainda não encontre, entre em contato conosco via e-mail que te reenviaremos a confirmação.
Você deve se apresentar no credenciamento com o voucher de inscrição e um documento com foto.

Apenas o titular da inscrição pode retirar a mesma.
Só será permitida a entrada de menores de 18 anos, acompanhado de um responsável. Os dois deverão estar pré cadastrados no evento.
Até 48 horas antes do evento, você pode repassar a sua inscrição para outra pessoa.

Você deve solicitar a troca em eventos@ecommercebrasil.com.br, informando os dados completos do novo participante.

Após esse prazo, a credencial é exclusiva e intransferível, invalidando a troca ou repasse durante os dias do evento.

Não é permitida a troca de credencias entre os dias de evento.
O certificado é enviado em até 07 dias após a realização do evento no e-mail cadastrado no ato da inscrição.
A programação estará disponível mais próximo ao evento.
Os auditórios principais são gravados e as palestras autorizadas são disponibilizadas no site do evento dentro de 30 dias.