O Meeting E-Commerce Brasil Indústria Digital 2019 é um encontro exclusivo para o setor, reunindo profissionais da indústria para discutir os principais desafios e tendências do mercado. Além do nosso tradicional café da manhã de boa vindas, teremos apresentação de cases do setor, divulgação de estudos exclusivos além de muito networking.
Conheça os palestrantes confirmados do Meeting E-Commerce Brasil Industria Digital 2019.
Formada em Administração de Empresas e com especialização e MBA em Gestão de Negócios, Thaise possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2007, liderou áreas de e-Commerce em varejistas tradicionais, companhia aérea, startups e agora é responsável pelos canais B2B de e-Commerce da Unilever para América Latina.
Mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Mais de 15 anos em e-commerce. Participou da fundação de empresas de empresas como B2W e Cnova, duas das dez maiores empresas de e-commerce do Brasil. Atualmente como CMO da operação brasileira da empresa líder global no mercado de beleza. Experiência comprovada em Transformação Digital, Marketing, Produto, Tecnologia. Desenvolveu diversas unidades de negócio como Marketplaces e unidade de venda de mídia online dentro dos sites de e-commerce. Desenvolveu tecnologia, modelos de negócio e de operações em um ambiente em constante mudança e evolução. Forte capacidade negocial e de liderança. Profundo conhecimento do mercado digital de alta performance e criação das pontes entre o digital e o off-line.
Atua fortemente na inovação para o negócio e no desenvolvimento de soluções especialistas de TI para as áreas de vendas e e-commerce, manufatura, qualidade e engenharia.
Atuando com marketing e comércio eletrônico há 08. Com passagens pela Ricardo Eletro e há pouco mais de 1 anos assumiu a área de e-commerce da Acer no Brasil.
Head do projeto de E-commerce e Marketplace Emcompre, atua na B2W, Cnova, Magazine Luiza e Mercado Livre com loja oficial. Bacharel em Moda com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Negócios e Varejo da Anhembi Morumbi, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, também graduada em Advertising and Marketing Communications na Fashion Institute of Technology em Nova York.
Graduado em análise de sistemas pela UNIP, pós graduado em gestão estratégica de negócios pela FIAP, atualmente cursando Marketing e Mídias Digitais na FGV, atuo a mais de 20 anos em áreas de relacionamento com o consumidor, seja na venda presencial e online, e no pós vendas de empresas dos segmentos Financeiro, Telecom, Seguros e atualmente na Industria de bens de consumo.
Vinte anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, atuando em empresas como Microsoft, Sony e Fast Shop. Capitaneou a criação do segundo E-Commerce da Midea Carrier no Mundo. Lidera a unidade de negócios responsável por Marketplace, B2C, B2B, B2B2C, B2E e Televendas da Midea Carrier.
Atua na liderança das iniciativas para o e-commerce WEG, sendo responsável pela evolução e expansão global da solução.
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
Diretor Comercial da Webjump formado em Publicidade, Propaganda e Marketing e com certificação em Gestão de Vendas de Alta Performance, é o responsável por grandes contas e pela atuação e estratégia comercial da empresa em todos o portfólio de produtos oferecidos. Um dos maiores conhecedores das soluções de produtos oferecidos pelo Magento está em constante trabalho junto a plataforma para aperfeiçoamento e expansão da marca no Brasil.
Serão 10 palestrantes divididos nas áreas de Vendas, Gestão, Pequenos Negócios, Logística e Marketplace. Cada um irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios e também soluções.
Filtrar Por
Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil
Eduardo de Oliveira - Co-Founder e CEO, F1 Soluções
Rodrigo Nasser - Sócio, Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
Leonardo Castilho - Head de E-Commerce e Pós vendas, Multilaser
Graduado em análise de sistemas pela UNIP, pós graduado em gestão estratégica de negócios pela FIAP, atualmente cursando Marketing e Mídias Digitais na FGV, atuo a mais de 20 anos em áreas de relacionamento com o consumidor, seja na venda presencial e online, e no pós vendas de empresas dos segmentos Financeiro, Telecom, Seguros e atualmente na Industria de bens de consumo.
Vanessa Ferraz - Head de Marketing e E-commerce, Emcompre
Head do projeto de E-commerce e Marketplace Emcompre, atua na B2W, Cnova, Magazine Luiza e Mercado Livre com loja oficial. Bacharel em Moda com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Negócios e Varejo da Anhembi Morumbi, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, também graduada em Advertising and Marketing Communications na Fashion Institute of Technology em Nova York.
Thaise Hagge - E-commerce Senior Manager, Unilever
Formada em Administração de Empresas e com especialização e MBA em Gestão de Negócios, Thaise possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2007, liderou áreas de e-Commerce em varejistas tradicionais, companhia aérea, startups e agora é responsável pelos canais B2B de e-Commerce da Unilever para América Latina.
Vicente Rezende - CMO, L'Oréal Brasil
Mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Mais de 15 anos em e-commerce. Participou da fundação de empresas de empresas como B2W e Cnova, duas das dez maiores empresas de e-commerce do Brasil. Atualmente como CMO da operação brasileira da empresa líder global no mercado de beleza. Experiência comprovada em Transformação Digital, Marketing, Produto, Tecnologia. Desenvolveu diversas unidades de negócio como Marketplaces e unidade de venda de mídia online dentro dos sites de e-commerce. Desenvolveu tecnologia, modelos de negócio e de operações em um ambiente em constante mudança e evolução. Forte capacidade negocial e de liderança. Profundo conhecimento do mercado digital de alta performance e criação das pontes entre o digital e o off-line.
Rafael Teixeira Noal - Project Leader, WEG
Atua na liderança das iniciativas para o e-commerce WEG, sendo responsável pela evolução e expansão global da solução.
Paulo Sérgio dos Santos - IT Engineering Manager, WEG
Atua fortemente na inovação para o negócio e no desenvolvimento de soluções especialistas de TI para as áreas de vendas e e-commerce, manufatura, qualidade e engenharia.
A Midea é uma empresa já bastante consolidada no offline, onde a maioria das suas vendas é para indústria. Ao optarem pela digitalização, iniciaram com uma operação B2C que foi um sucesso completo e logo a oportunidade de ampliar o negócio para o B2B online ficou mais do que óbvia. Nesta palestra o Erico disserta sobre quais foram os desafios que enfrentou durante a digitalização, como a sazonalidade, inventário, fluxo de caixa, entre outros. Em uma operação B2B online, além dos desafios já mencionados, existe também o conflito com o canal de vendas varejista. Apesar de muitos dizerem que essa relação está pacífica, notamos que não é bem assim e estamos no processo de evangelização do varejo, a ideia é mostrar que com uma comunicação próxima e transparente, além do compartilhamento de boas práticas, as vendas de todo os canais aumentem.
Erico Carvalho de Souza - Head of virtual Channels, Midea Carrier
Vinte anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, atuando em empresas como Microsoft, Sony e Fast Shop. Capitaneou a criação do segundo E-Commerce da Midea Carrier no Mundo. Lidera a unidade de negócios responsável por Marketplace, B2C, B2B, B2B2C, B2E e Televendas da Midea Carrier.
Sob a perspectiva da indústria , o e-commerce está impactando negócios B2C e B2B, desde otimização da cadeia de distribuição , trade marketing online e toda a visibilidade da jornada do consumidor.
Gonzalo Greco - Gerente de E-commerce, Procter & Gamble
Erick Melo - CCO, Webjump
Diretor Comercial da Webjump formado em Publicidade, Propaganda e Marketing e com certificação em Gestão de Vendas de Alta Performance, é o responsável por grandes contas e pela atuação e estratégia comercial da empresa em todos o portfólio de produtos oferecidos. Um dos maiores conhecedores das soluções de produtos oferecidos pelo Magento está em constante trabalho junto a plataforma para aperfeiçoamento e expansão da marca no Brasil.
Bruno Martorelli - Gerente de Projetos de TI, Ambev
Área de congresso em formato buffet, valorizando troca de experiência entre indústrias no e-commerce.
O congresso contempla almoço executivo e alimentação completa ao longo do congresso, valorizando troca de experiências entre participantes.
Av. Roque Petroni Júnior, 1000 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP
A inscrição para o Meeting E-Commerce Brasil Industria Digital 2019 é única, e dá acesso ao auditório, atividades de networking e material completo de acompanhamento. Para credenciamento de imprensa, entre em contato com a nossa equipe: Redação | redacao@ecommercebrasil.com.br
PRÉ VENDA
R$ 899,99
R$ 449,99
*venda limitada à 50 inscrições
LOTE 01
R$ 899,99
R$ 629,99
*venda limitada à 150 inscrições
LOTE 02
R$ 899,99
Enquanto durarem as inscrições
VENDA NO LOCAL
R$ 1.099,00
*Enquanto durarem as vagas locais.
6x
3x
3x
3x
3x
3x