O evento é gratuito, via streaming, com os maiores especialistas do setor, em palestras rápidas, trazendo suas visões para o futuro do pagamento no e-commerce. Faça já sua inscrição!
Kevin Shimota, um dos maiores especialistas do mundo no mercado de tecnologia chinês, traz sua visão sobre futuro dos pagamentos digitais em entrevista exclusiva para o evento
Paula Paschoal, Diretora Geral do PayPal no Brasil, apresenta tecnologias e hábitos de consumo que vão definir o futuro dos meios de pagamento eletrônico no Brasil.
Breno Lobo e Carlos Eduardo Brandt, da equipe PIX do Banco Central do Brasil, apresentarão projeto durante o evento
Diretora Geral
Paula está no PayPal desde o início das operações da companhia no País, em 2010, e, desde julho de 2017, é diretora sênior do PayPal Brasil, o maior mercado da empresa na América Latina, com mais de 4,3 milhões de contas ativas. Ela é a responsável pela expansão dos negócios locais. Desde dezembro de 2015, a executiva ocupava a diretoria Comercial do PayPal no Brasil, liderando o atendimento a grandes contas, além da área de SMB. Antes disso, desde julho de 2010, Paula foi diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios do PayPal no País, período em que alcançou resultados expressivos na conquista de novos clientes e na expansão de parcerias já estabelecidas. A diretora sênior é formada em Administração de Empresas pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas/SP e, de 2007 a 2010, foi head do site Fnac.com.br. Antes da Fnac, trabalhou no Hotel Transamérica, na Câmara Americana de Comércio (Amcham) de São Paulo e na AMD.
Chefe Adjunto de Departamento, Banco Central do Brasil
Carlos Eduardo Brandt é chefe adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, responsável por políticas e regulação de pagamentos de varejo e de infraestruturas do mercado financeiro. Tem formação em engenharia e em direito, com pós-graduação em finanças e em direito. Já foi gerente da Divisão de Gestão e Monitoramento do STR e participou da elaboração dos Princípios para Infraestruturas do Mercado Financeiro, publicado pelo CPMI/BIS. Atualmente está na gestão do processo de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Former WeChat Global Manager
Coordenadora de Riscos e Meios de Pagamento
Tem mais de 25 anos de experiência em tecnologia, riscos e meios de pagamento, gestão de projetos e pessoas, sendo os últimos 13 deles atuando em e-commerce.
Head de E-commerce | Omnichannel
Head de Digital, Ecommerce, Omni e Marketplace na C&A – Experiência em varejo Digital em empresas como B2W, Natura, Oqvestir e C&A com foco em transformar os desafios de negócios em oportunidades através do Digital. Na C&A lidera frentes estratégicas como Ecommerce, Omnichannel, App, Marketplace entre outros.
Head of IT
Digital Experience Leader
Tiago Rosa é expert em UX e Agilidade. Apaixonado por resolver problemas complexos com simplicidade, equipes apaixonadas e focadas em outcomes mensuráveis mais do que outputs mirabolantes.
Chief Product Officer
Amador é um executivo com 20 anos de experiência em prevenção de fraudes em e-commerce e serviços financeiros. Como diretor de produtos da Emailage, ele supervisiona a pesquisa e o avanço das mais recentes tecnologias em estratégia de prevenção à fraudes. Sob sua liderança, a empresa recebeu reconhecimento internacional e foi reconhecida pela Forbes como uma das empresas mais promissoras da América. Antes de ingressar na Emailage, Amador foi Diretor de Fraude Global na American Express e, posteriormente, SVP Global do Citigroup. Amador está atualmente no Conselho Executivo do MRC Américas. Ele fala regularmente sobre prevenção e mitigação de fraudes em conferências em todo o mundo.
Chefe de Subunidade, Banco Central do Brasil
Breno Lobo é chefe de Subunidade no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil. Economista, com mestrado em economia pela UnB, trabalha na área de sistema de pagamentos do Banco Central há 14 anos. Atualmente está na coordenação do projeto de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Key Account Manager
Sócio Diretor - BU Digital
Já atuou em diversas áreas como pré-vendas, produtos, projetos e desenvolvimento de negócios. Focado em propor soluções que resolvam problemas reais dos negócios do cliente. Grande conhecimento em desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos e arquitetura de soluções. Atualmente é Head Digital da Stone.Co, atua com liderança de arquitetura de projetos, vendas e atendimento ao cliente.
Partnership Manager
Profissional de parcerias comerciais e novos negócios para bancos digitais, com ampla experiencia em tecnologia para meios de pagamentos instantâneos. Forte atuação em mudança de hábitos de pagamentos integrando a toda cadeia de tecnologia entre o varejo e o consumidor final.
Superintendente de Soluções Digitais
Leandro é Superintendente de Soluções Digitais, Produtos Ecommerce e Serviços Bancários na Rede desde 2018. Antes disso, foi Superintendente da área de Pagamentos Digitais e Experiência do Cliente no Itaú. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo, com Mestrado em Direito e Negócios pela Universidade de Chicago e participou do Executive Program pela Singularity University.
Diretora Executiva
CEO
Ralf é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
Diretor Executivo
Hugo Costa é diretor executivo e head de Soluções para Comércios e Credenciadores da Visa do Brasil. Lidera tambem a operação da CyberSource no país, uma empresa da Visa que distribui serviços digitais de prevenção à fraude, autenticação de compradores, gateway de pagamentos e gerenciamento de tokens. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de meios de pagamentos eletrônicos, o executivo já atuou como diretor geral da ACI Worldwide, tendo participado de um grande número de set-ups de novos credenciadores, implantações de soluções de prevenção à fraude e prevenção à lavagem de dinheiro. Trabalhou também como executivo líder de tecnologia do lado de processamento de emissores. Nascido em Belo Horizonte, Hugo é formado em Administração, com extensões de programas executivos na FGV e Harvard.
Palestras focadas em gestão e soluções. Cada um irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios.
Filtrar Por
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
O impacto no mundo do crescimento da economia compartilhada, do valor cada vez maior da reputação dos indivíduos e o potencial de transforma-la em unidades monetárias. O quanto valerá para individuo sua reputação e como as pessoas e organizações poderão se beneficiar com isso? Reputação será um meio de pagar por serviços ou mesmo alavancar o crescimento de algumas organizações?
Como o e-commerce vai se ajustar as novas carteiras digitais para se acostumar com os pagamentos dentro dos aplicativos.
Profissional de parcerias comerciais e novos negócios para bancos digitais, com ampla experiencia em tecnologia para meios de pagamentos instantâneos. Forte atuação em mudança de hábitos de pagamentos integrando a toda cadeia de tecnologia entre o varejo e o consumidor final.
Amador é um executivo com 20 anos de experiência em prevenção de fraudes em e-commerce e serviços financeiros. Como diretor de produtos da Emailage, ele supervisiona a pesquisa e o avanço das mais recentes tecnologias em estratégia de prevenção à fraudes. Sob sua liderança, a empresa recebeu reconhecimento internacional e foi reconhecida pela Forbes como uma das empresas mais promissoras da América. Antes de ingressar na Emailage, Amador foi Diretor de Fraude Global na American Express e, posteriormente, SVP Global do Citigroup. Amador está atualmente no Conselho Executivo do MRC Américas. Ele fala regularmente sobre prevenção e mitigação de fraudes em conferências em todo o mundo.
Como a mudança para o comércio digital-first e tecnologias como pagamentos sem contato assumiram uma nova geração de tendências de consumo que terão um efeito cascata na economia global nos próximos anos.
Hugo Costa é diretor executivo e head de Soluções para Comércios e Credenciadores da Visa do Brasil. Lidera tambem a operação da CyberSource no país, uma empresa da Visa que distribui serviços digitais de prevenção à fraude, autenticação de compradores, gateway de pagamentos e gerenciamento de tokens. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de meios de pagamentos eletrônicos, o executivo já atuou como diretor geral da ACI Worldwide, tendo participado de um grande número de set-ups de novos credenciadores, implantações de soluções de prevenção à fraude e prevenção à lavagem de dinheiro. Trabalhou também como executivo líder de tecnologia do lado de processamento de emissores. Nascido em Belo Horizonte, Hugo é formado em Administração, com extensões de programas executivos na FGV e Harvard.
Tem mais de 25 anos de experiência em tecnologia, riscos e meios de pagamento, gestão de projetos e pessoas, sendo os últimos 13 deles atuando em e-commerce.
Carlos Eduardo Brandt é chefe adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, responsável por políticas e regulação de pagamentos de varejo e de infraestruturas do mercado financeiro. Tem formação em engenharia e em direito, com pós-graduação em finanças e em direito. Já foi gerente da Divisão de Gestão e Monitoramento do STR e participou da elaboração dos Princípios para Infraestruturas do Mercado Financeiro, publicado pelo CPMI/BIS. Atualmente está na gestão do processo de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Breno Lobo é chefe de Subunidade no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil. Economista, com mestrado em economia pela UnB, trabalha na área de sistema de pagamentos do Banco Central há 14 anos. Atualmente está na coordenação do projeto de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Tecnologias e hábitos de consumo que vão definir o futuro dos meios de pagamento eletrônico no Brasil.
Paula está no PayPal desde o início das operações da companhia no País, em 2010, e, desde julho de 2017, é diretora sênior do PayPal Brasil, o maior mercado da empresa na América Latina, com mais de 4,3 milhões de contas ativas. Ela é a responsável pela expansão dos negócios locais. Desde dezembro de 2015, a executiva ocupava a diretoria Comercial do PayPal no Brasil, liderando o atendimento a grandes contas, além da área de SMB. Antes disso, desde julho de 2010, Paula foi diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios do PayPal no País, período em que alcançou resultados expressivos na conquista de novos clientes e na expansão de parcerias já estabelecidas. A diretora sênior é formada em Administração de Empresas pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas/SP e, de 2007 a 2010, foi head do site Fnac.com.br. Antes da Fnac, trabalhou no Hotel Transamérica, na Câmara Americana de Comércio (Amcham) de São Paulo e na AMD.
O Futuro não se prevê, se desenha. E observar a jornada e problemas atuais do Cliente, observar as possibilidades que a tecnologia vem abrindo em outros segmentos + criatividade, agilidade e ousadia são os ingredientes para desenhar o futuro.
Tiago Rosa é expert em UX e Agilidade. Apaixonado por resolver problemas complexos com simplicidade, equipes apaixonadas e focadas em outcomes mensuráveis mais do que outputs mirabolantes.
A chegada do PIX promete ser uma revolução no mercado, inclusive trazendo nossas possibilidades ao e-commerce. Veja quais são elas, como se preparar e como evitar fraudes para aproveitar todos os benefícios com muita segurança.
Quais são as tendências em pagamentos no e-commerce? Os métodos de pagamentos tradicionais seguirão na liderança com à entrada de novas soluções? Entenda por que os métodos de pagamentos alternativos representam cada vez mais importância no e-commerce e podem ter um impacto importante nas vendas.
Ralf é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
O futuro dos meios de Pagamento sobre Machine to Machine, aplicativos e outras frentes
Já atuou em diversas áreas como pré-vendas, produtos, projetos e desenvolvimento de negócios. Focado em propor soluções que resolvam problemas reais dos negócios do cliente. Grande conhecimento em desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos e arquitetura de soluções. Atualmente é Head Digital da Stone.Co, atua com liderança de arquitetura de projetos, vendas e atendimento ao cliente.
O comportamento e as expectativas dos clientes mudam radicalmente a maneira como fazemos e recebemos pagamentos. E nesta conversa, vamos falar um pouco sobre como as iniciativas de open banking eliminam cada vez mais as barreiras de pagamento e permitem o surgimento de novos modelos de negócios, mas também trazem importantes desafios.
Leandro é Superintendente de Soluções Digitais, Produtos Ecommerce e Serviços Bancários na Rede desde 2018. Antes disso, foi Superintendente da área de Pagamentos Digitais e Experiência do Cliente no Itaú. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo, com Mestrado em Direito e Negócios pela Universidade de Chicago e participou do Executive Program pela Singularity University.
Como o varejo precisa se adaptar para estar preparado para um consumidor muito mais conectado e exigente.
Head de Digital, Ecommerce, Omni e Marketplace na C&A – Experiência em varejo Digital em empresas como B2W, Natura, Oqvestir e C&A com foco em transformar os desafios de negócios em oportunidades através do Digital. Na C&A lidera frentes estratégicas como Ecommerce, Omnichannel, App, Marketplace entre outros.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Debateremos payments em alto nível, com especialista de toda parte do mundo.
Lançamento de pesquisas com as melhores ferramentas em 2020.
Palestrantes especialistas, com as melhores soluções para todas as partes do globo.
Ecossistema integrado, modular e escalável para B2C/B2B, com foco na experiência do consumidor.
Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 120 mil lojas ativas.
Tecnologia de pagamento digital e omnichannel para vender online por cartão de crédito, boleto e Pix
A PagBrasil é uma empresa brasileira de tecnologia, com soluções exclusivas em pagamentos digitais.
A Wake é um ecossistema ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente
Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
O marketplace da americanas é a parceria certa pra potencializar o seu negócio e vender muito mais!
Parte do grupo Axel Springer e United Internet Groups, a Awin é uma rede global de afiliados.
Hub Global de Integração e Automação para e-commerces: a número 1 na Europa.
O Bling ajuda empreendedores a viverem seus sonhos, facilitando a gestão de pequenos negócios.
O Banking as a Service Bradesco garante a melhor experiência para todo ecossistema do e-commerce.
Solução de Importação para quem quer comprar da Ásia com segurança e sem burocracia.
A ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude e score de crédito.
A Coretava se destaca em estratégias para fidelização, gamificação e engajamento omnichannel.
A CRMBonus é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para crescimento de empresas.
A DHL Supply Chain oferece armazenagem, transporte e serviços especiais dedicados ao e-commerce.
CRM para varejo Omnichannel.
A edrone é uma plataforma de Automação de Marketing e CRM dedicada exclusivamente ao E-Commerce.
Dezenas de soluções para impulsionar o seu negócio online. Especializada em dropshipping.
Enext, a VML Company, é especialista em gestão de Mídia nos Marketplaces.
Quando a entrega é Estoca, dá certo!
Líder global em pagamentos e tecnologia financeira com soluções para o varejo omnichannel.
Hub de transporte digital para e-commerces, marketplaces, indústrias, distribuidores e varejistas.
A FRN³ foca na implantação e manutenção de projetos digitais com olhar crítico à jornada do cliente
A Globalfy ajuda empresários estrangeiros a começarem seus negócios nos Estados Unidos.
Líder em tecnologia para gestão de entregas, integrando e-commerces, varejos e transportadoras.
Entregamos o seu produto preferido com segurança e agilidade!
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa Geopost.
Gerenciadora de importação da China que facilita desde a fabricação até a entrega na sua empresa.
A Kangu, a solução completa de envios com fretes econômicos e sustentáveis para quem vende online.
Principal plataforma de criação e gestão de aplicativos de e-commerce para o varejo brasileiro.
A fintech Koin é focada em Pagamentos Digitais, sendo pioneira em BNPL na América Latina
Somos a plataforma de ecommerce com tecnologia e recursos pra quem quer vender mais e melhor.
O Olist é um ecossistema líder em soluções de e-commerce para PMEs, com foco em vendas multicanal.
Com sistema de gestão inovador e completo, a Omie busca destravar o crescimento das empresas.
A Pagaleve oferece o Parcelamento Inteligente via PIX sem juros, com foco em inovação e segurança.
Soluções inovadoras em serviços financeiros, incluindo meios de pagamento online e presenciais.
Platinum Log: Entregamos resultados
A RD Saúde, dona da Droga Raia e Drogasil, é líder no varejo farmacêutico e segmento digital farma
A SELIA oferece soluções para desenvolver, implantar e gerenciar o seu e-commerce de ponta a ponta.
A Signifyd oferece uma plataforma completa de proteção anti-fraudes para o e-commerce.
Soluções de vendas completas para fullcommerce, fulfillment e crossborder.
Empresa que oferece serviço de fidelidade lucrativa às maiores lojas do mercado digital.
Há 30 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
Plataforma de e-commerce para criar loja virtual, vender em marketplaces e fazer Dropshipping.
A Uappi é uma empresa focada em tecnologia e estratégia para vendas online.
A Upstream é líder em automação de mobile marketing, ajudando seus clientes a alcançarem altos ROIs.
Aceleradora de e-commerces que gerou mais de R$350 milhões em vendas nos últimos 9 anos.
A Vindi é uma plataforma completa que automatiza e descomplica seus pagamentos de ponta a ponta
Mídia programática simplificada, combinando tecnologia e dados para impulsionar as suas vendas.
A WEBJUMP é primeira e única Adobe Platinum Partner da América Latina com quatro selos specialized.
We're your payments people.
Plataforma de Loja Virtual completa e Checkout Transparente líder nacional em vendas.
Yuno é um orquestrador, unindo todos pagamentos e ferramentas antifraude em uma única integração