O evento é gratuito, via streaming, com os maiores especialistas do setor, em palestras rápidas, trazendo suas visões para o futuro do pagamento no e-commerce. Faça já sua inscrição!
Kevin Shimota, um dos maiores especialistas do mundo no mercado de tecnologia chinês, traz sua visão sobre futuro dos pagamentos digitais em entrevista exclusiva para o evento
Paula Paschoal, Diretora Geral do PayPal no Brasil, apresenta tecnologias e hábitos de consumo que vão definir o futuro dos meios de pagamento eletrônico no Brasil.
Breno Lobo e Carlos Eduardo Brandt, da equipe PIX do Banco Central do Brasil, apresentarão projeto durante o evento
Diretora Geral
Paula está no PayPal desde o início das operações da companhia no País, em 2010, e, desde julho de 2017, é diretora sênior do PayPal Brasil, o maior mercado da empresa na América Latina, com mais de 4,3 milhões de contas ativas. Ela é a responsável pela expansão dos negócios locais. Desde dezembro de 2015, a executiva ocupava a diretoria Comercial do PayPal no Brasil, liderando o atendimento a grandes contas, além da área de SMB. Antes disso, desde julho de 2010, Paula foi diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios do PayPal no País, período em que alcançou resultados expressivos na conquista de novos clientes e na expansão de parcerias já estabelecidas. A diretora sênior é formada em Administração de Empresas pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas/SP e, de 2007 a 2010, foi head do site Fnac.com.br. Antes da Fnac, trabalhou no Hotel Transamérica, na Câmara Americana de Comércio (Amcham) de São Paulo e na AMD.
Chefe Adjunto de Departamento, Banco Central do Brasil
Carlos Eduardo Brandt é chefe adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, responsável por políticas e regulação de pagamentos de varejo e de infraestruturas do mercado financeiro. Tem formação em engenharia e em direito, com pós-graduação em finanças e em direito. Já foi gerente da Divisão de Gestão e Monitoramento do STR e participou da elaboração dos Princípios para Infraestruturas do Mercado Financeiro, publicado pelo CPMI/BIS. Atualmente está na gestão do processo de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Former WeChat Global Manager
Coordenadora de Riscos e Meios de Pagamento
Tem mais de 25 anos de experiência em tecnologia, riscos e meios de pagamento, gestão de projetos e pessoas, sendo os últimos 13 deles atuando em e-commerce.
Head de E-commerce | Omnichannel
Head de Digital, Ecommerce, Omni e Marketplace na C&A – Experiência em varejo Digital em empresas como B2W, Natura, Oqvestir e C&A com foco em transformar os desafios de negócios em oportunidades através do Digital. Na C&A lidera frentes estratégicas como Ecommerce, Omnichannel, App, Marketplace entre outros.
Head of IT
Digital Experience Leader
Tiago Rosa é expert em UX e Agilidade. Apaixonado por resolver problemas complexos com simplicidade, equipes apaixonadas e focadas em outcomes mensuráveis mais do que outputs mirabolantes.
Chief Product Officer
Amador é um executivo com 20 anos de experiência em prevenção de fraudes em e-commerce e serviços financeiros. Como diretor de produtos da Emailage, ele supervisiona a pesquisa e o avanço das mais recentes tecnologias em estratégia de prevenção à fraudes. Sob sua liderança, a empresa recebeu reconhecimento internacional e foi reconhecida pela Forbes como uma das empresas mais promissoras da América. Antes de ingressar na Emailage, Amador foi Diretor de Fraude Global na American Express e, posteriormente, SVP Global do Citigroup. Amador está atualmente no Conselho Executivo do MRC Américas. Ele fala regularmente sobre prevenção e mitigação de fraudes em conferências em todo o mundo.
Chefe de Subunidade, Banco Central do Brasil
Breno Lobo é chefe de Subunidade no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil. Economista, com mestrado em economia pela UnB, trabalha na área de sistema de pagamentos do Banco Central há 14 anos. Atualmente está na coordenação do projeto de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Key Account Manager
Sócio Diretor - BU Digital
Já atuou em diversas áreas como pré-vendas, produtos, projetos e desenvolvimento de negócios. Focado em propor soluções que resolvam problemas reais dos negócios do cliente. Grande conhecimento em desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos e arquitetura de soluções. Atualmente é Head Digital da Stone.Co, atua com liderança de arquitetura de projetos, vendas e atendimento ao cliente.
Partnership Manager
Profissional de parcerias comerciais e novos negócios para bancos digitais, com ampla experiencia em tecnologia para meios de pagamentos instantâneos. Forte atuação em mudança de hábitos de pagamentos integrando a toda cadeia de tecnologia entre o varejo e o consumidor final.
Superintendente de Soluções Digitais
Leandro é Superintendente de Soluções Digitais, Produtos Ecommerce e Serviços Bancários na Rede desde 2018. Antes disso, foi Superintendente da área de Pagamentos Digitais e Experiência do Cliente no Itaú. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo, com Mestrado em Direito e Negócios pela Universidade de Chicago e participou do Executive Program pela Singularity University.
Diretora Executiva
CEO
Ralf é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
Diretor Executivo
Hugo Costa é diretor executivo e head de Soluções para Comércios e Credenciadores da Visa do Brasil. Lidera tambem a operação da CyberSource no país, uma empresa da Visa que distribui serviços digitais de prevenção à fraude, autenticação de compradores, gateway de pagamentos e gerenciamento de tokens. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de meios de pagamentos eletrônicos, o executivo já atuou como diretor geral da ACI Worldwide, tendo participado de um grande número de set-ups de novos credenciadores, implantações de soluções de prevenção à fraude e prevenção à lavagem de dinheiro. Trabalhou também como executivo líder de tecnologia do lado de processamento de emissores. Nascido em Belo Horizonte, Hugo é formado em Administração, com extensões de programas executivos na FGV e Harvard.
Palestras focadas em gestão e soluções. Cada um irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios.
Filtrar Por
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
O impacto no mundo do crescimento da economia compartilhada, do valor cada vez maior da reputação dos indivíduos e o potencial de transforma-la em unidades monetárias. O quanto valerá para individuo sua reputação e como as pessoas e organizações poderão se beneficiar com isso? Reputação será um meio de pagar por serviços ou mesmo alavancar o crescimento de algumas organizações?
Como o e-commerce vai se ajustar as novas carteiras digitais para se acostumar com os pagamentos dentro dos aplicativos.
Profissional de parcerias comerciais e novos negócios para bancos digitais, com ampla experiencia em tecnologia para meios de pagamentos instantâneos. Forte atuação em mudança de hábitos de pagamentos integrando a toda cadeia de tecnologia entre o varejo e o consumidor final.
Amador é um executivo com 20 anos de experiência em prevenção de fraudes em e-commerce e serviços financeiros. Como diretor de produtos da Emailage, ele supervisiona a pesquisa e o avanço das mais recentes tecnologias em estratégia de prevenção à fraudes. Sob sua liderança, a empresa recebeu reconhecimento internacional e foi reconhecida pela Forbes como uma das empresas mais promissoras da América. Antes de ingressar na Emailage, Amador foi Diretor de Fraude Global na American Express e, posteriormente, SVP Global do Citigroup. Amador está atualmente no Conselho Executivo do MRC Américas. Ele fala regularmente sobre prevenção e mitigação de fraudes em conferências em todo o mundo.
Como a mudança para o comércio digital-first e tecnologias como pagamentos sem contato assumiram uma nova geração de tendências de consumo que terão um efeito cascata na economia global nos próximos anos.
Hugo Costa é diretor executivo e head de Soluções para Comércios e Credenciadores da Visa do Brasil. Lidera tambem a operação da CyberSource no país, uma empresa da Visa que distribui serviços digitais de prevenção à fraude, autenticação de compradores, gateway de pagamentos e gerenciamento de tokens. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de meios de pagamentos eletrônicos, o executivo já atuou como diretor geral da ACI Worldwide, tendo participado de um grande número de set-ups de novos credenciadores, implantações de soluções de prevenção à fraude e prevenção à lavagem de dinheiro. Trabalhou também como executivo líder de tecnologia do lado de processamento de emissores. Nascido em Belo Horizonte, Hugo é formado em Administração, com extensões de programas executivos na FGV e Harvard.
Tem mais de 25 anos de experiência em tecnologia, riscos e meios de pagamento, gestão de projetos e pessoas, sendo os últimos 13 deles atuando em e-commerce.
Carlos Eduardo Brandt é chefe adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, responsável por políticas e regulação de pagamentos de varejo e de infraestruturas do mercado financeiro. Tem formação em engenharia e em direito, com pós-graduação em finanças e em direito. Já foi gerente da Divisão de Gestão e Monitoramento do STR e participou da elaboração dos Princípios para Infraestruturas do Mercado Financeiro, publicado pelo CPMI/BIS. Atualmente está na gestão do processo de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Breno Lobo é chefe de Subunidade no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil. Economista, com mestrado em economia pela UnB, trabalha na área de sistema de pagamentos do Banco Central há 14 anos. Atualmente está na coordenação do projeto de implantação do PIX, o pagamento instantâneo brasileiro.
Tecnologias e hábitos de consumo que vão definir o futuro dos meios de pagamento eletrônico no Brasil.
Paula está no PayPal desde o início das operações da companhia no País, em 2010, e, desde julho de 2017, é diretora sênior do PayPal Brasil, o maior mercado da empresa na América Latina, com mais de 4,3 milhões de contas ativas. Ela é a responsável pela expansão dos negócios locais. Desde dezembro de 2015, a executiva ocupava a diretoria Comercial do PayPal no Brasil, liderando o atendimento a grandes contas, além da área de SMB. Antes disso, desde julho de 2010, Paula foi diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios do PayPal no País, período em que alcançou resultados expressivos na conquista de novos clientes e na expansão de parcerias já estabelecidas. A diretora sênior é formada em Administração de Empresas pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas/SP e, de 2007 a 2010, foi head do site Fnac.com.br. Antes da Fnac, trabalhou no Hotel Transamérica, na Câmara Americana de Comércio (Amcham) de São Paulo e na AMD.
O Futuro não se prevê, se desenha. E observar a jornada e problemas atuais do Cliente, observar as possibilidades que a tecnologia vem abrindo em outros segmentos + criatividade, agilidade e ousadia são os ingredientes para desenhar o futuro.
Tiago Rosa é expert em UX e Agilidade. Apaixonado por resolver problemas complexos com simplicidade, equipes apaixonadas e focadas em outcomes mensuráveis mais do que outputs mirabolantes.
A chegada do PIX promete ser uma revolução no mercado, inclusive trazendo nossas possibilidades ao e-commerce. Veja quais são elas, como se preparar e como evitar fraudes para aproveitar todos os benefícios com muita segurança.
Quais são as tendências em pagamentos no e-commerce? Os métodos de pagamentos tradicionais seguirão na liderança com à entrada de novas soluções? Entenda por que os métodos de pagamentos alternativos representam cada vez mais importância no e-commerce e podem ter um impacto importante nas vendas.
Ralf é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
O futuro dos meios de Pagamento sobre Machine to Machine, aplicativos e outras frentes
Já atuou em diversas áreas como pré-vendas, produtos, projetos e desenvolvimento de negócios. Focado em propor soluções que resolvam problemas reais dos negócios do cliente. Grande conhecimento em desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos e arquitetura de soluções. Atualmente é Head Digital da Stone.Co, atua com liderança de arquitetura de projetos, vendas e atendimento ao cliente.
O comportamento e as expectativas dos clientes mudam radicalmente a maneira como fazemos e recebemos pagamentos. E nesta conversa, vamos falar um pouco sobre como as iniciativas de open banking eliminam cada vez mais as barreiras de pagamento e permitem o surgimento de novos modelos de negócios, mas também trazem importantes desafios.
Leandro é Superintendente de Soluções Digitais, Produtos Ecommerce e Serviços Bancários na Rede desde 2018. Antes disso, foi Superintendente da área de Pagamentos Digitais e Experiência do Cliente no Itaú. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo, com Mestrado em Direito e Negócios pela Universidade de Chicago e participou do Executive Program pela Singularity University.
Como o varejo precisa se adaptar para estar preparado para um consumidor muito mais conectado e exigente.
Head de Digital, Ecommerce, Omni e Marketplace na C&A – Experiência em varejo Digital em empresas como B2W, Natura, Oqvestir e C&A com foco em transformar os desafios de negócios em oportunidades através do Digital. Na C&A lidera frentes estratégicas como Ecommerce, Omnichannel, App, Marketplace entre outros.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Debateremos payments em alto nível, com especialista de toda parte do mundo.
Lançamento de pesquisas com as melhores ferramentas em 2020.
Palestrantes especialistas, com as melhores soluções para todas as partes do globo.
Venda para mais de 20 milhões de clientes na Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime!
Elo é uma empresa brasileira de tecnologia de pagamentos com portfólio amplo de produtos e serviços.
Todo o conhecimento do e-commerce e do mercado full service em um só lugar.
Tecnologia de pagamento digital simples e completa para vender online por cartão e boleto.
A Via Varejo reúne Casas Bahia, Pontofrio, Bartira, Extra.com.br, ASAPLog, BanQi, I9XP e Distrito
Teste gratuitamente a tecnologia líder em mídia programática para otimização de vendas em e-commerces.
Agência de marketing digital especializada em performance.
Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
All iN, solução customer experience baseada em dados comportamentais e múltiplos canais de conexão.
ANYMARKET, O hub de integração de marketplaces mais completo do mercado.
Empresa Especializada em WooCommerce para desenvolvimento, sustentação/suporte e hospedagem.
Plataforma para apps, que ajuda profissionais de marketing mobile a tomarem as melhores decisões.
A Avanti é uma agência de e-commerce.
Rede global de marketing de afiliação que capacita anunciantes e afiliados a aumentarem seus negócios online.
B2log - Entregando Inovação.
Direito com foco no resultado. Excelência, ética e comprometimento com a necessidade do cliente.
A Bis2Bis E-commerce é líder em Desenvolvimento de Lojas Virtuais B2B, B2C, D2C e B2E.
Realizada pela Proxy Media desde 2014, é a maior campanha cooperada de Black Friday no Brasil.
Sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas.
Soluções “Last Mile” em e-commerce através de Smart Lockers no Brasil e na América Latina.
Com mais de 150 projetos a Ciclo é uma empresa focada em conversão de vendas para e-commerce.
A ClearSale é líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos.
Tecnologia, experiência e marketing juntos para a construção da melhor experiência de consumo.
A CyberSource oferece soluções de processamento e segurança de pagamentos e gerenciamento de fraude.
A Digital Hub é uma das principais empresas certificadas pela Adobe como Magento Solution Partner.
A M3 é uma agência de implantação de e-commerces com foco em usabilidade e resultado. #VamosJuntos
CRM para varejo Omnichannel.
Maior grupo consultivo independente para projetos de transformação digital na nova economia.
EIVE, o ERP especializado para e-commerces, distribuidoras e importadoras de médio e grande porte
Plataforma de e-commerce especializada em B2B, atuando desde 2002 com mais de 600 lojas em operação.
Agência especializada em e-commerce e estratégia digital.
Sistema de gestão de fretes poderoso para empresas B2B, B2C e D2C escalarem o mercado com logística.
Digital Data-Driven Performance Marketing: tecnologia, inovação e criatividade orientado à dados.
A principal consultoria de negócios Magento da América Latina com estratégia, design e tecnologia.
A HUAWEI CLOUD vai potencializar seus negócios com excelentes serviços e soluções em nuvem.
O Ideris é o Hub de integração mais completo para gerenciar seus marketplaces.
A idwall ajuda empresas a evitar fraudes de identidade e a validar dados de sellers e fornecedores.
A iGoal é uma empresa de mídia e tecnologia focada em sistemas de performance para lojas virtuais.
A Infracommerce conecta marcas e consumidores com soluções inovadoras e foco em customer experience.
Líder em tecnologia para gestão de transporte, integrando e-commerces, varejos e transportadoras.
A plataforma IT4 360 é a ferramenta mais completa disponível no mercado para o varejo do futuro.
Consultoria digital para implementação de e-commerce e experiências omnichannel de alta inovação.
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa DPDgroup.
Consultoria especializada em soluções tecnológicas e outsourcing para transformação digital.
Com foco na experiência do consumidor, a JET possui soluções de e-commerce de alta performance
Koncili é o 1º software de conciliação de pagamento dos marketplaces para mais saúde financeira
Konduto é o melhor antifraude do mercado, permitindo agilidade e precisão na aprovação de pagamentos
Solução inteligente e criativa para que nossos clientes sejam mais eficientes e competitivos.
Acreditamos no poder dos dados e analytics para gerenciar o risco e desvendar oportunidades.
ERP Omnichannel com integração direta aos maiores marketplaces e e-commerces do Brasil.
Especialista na transformação digital do varejo, derrubando as barreiras do online e offline.
A liveSEO é uma Agência Especializada em SEO. Ajuda E-Commerces a alcançarem o topo do Google.
A Loja Integrada é uma plataforma que oferece tecnologia e recursos para criação de lojas virtuais.
Pioneira em marketing de afiliados na América Latina com mais de 400 mil consultores online!
A Magento foi adquirida pela Adobe, tornando-se a solução de e-commerce mais completa do mercado.
Plataforma gratuita que disponibiliza cotação e compra de etiquetas de fretes.
Mercado Pago, a maior Fintech da América Latina é o principal aliado para o seu negócio!
A única loja virtual que acelera as vendas no Mercado Livre. Ativação imediata e sem custos fixos.
Muito mais que um gateway: soluções personalizadas para gerir transações online.
Eleita duas vezes a Melhor Agência Digital do Brasil, a Nação é especialista em acelerar e-commerces
Solução omnichannel para otimizar o atendimento das empresas e o relacionamento com clientes.
A Nerau CX é um time de CRO, de especialistas em conversão focada na experiência do consumidor.
A Nérus é uma empresa de tecnologia, especializada em soluções para o varejo físico e digital.
A Nordware fornece escalabilidade para as operações de e-commerce integradas ao SAP Business One.
Nuvemshop: maior plataforma de e-commerce da América Latina com +70mil clientes com nossa tecnologia
Especialista em Aumentar a Receita de empresas via Campanhas de E-mail Marketing e Digital Ads.
O Olist é a forma mais fácil para todo lojista, fabricante, distribuidor ou importador vender online.
ONCLICK é uma das principais referências do país em sistemas de gestão para e-commerce.
Empresa de tecnologia que ajuda a transformar o mundo empoderando as pessoas por meio da inovação.
A OSF é feita por um time global de especialistas em comércio com expertise em negócios digitais.
A PagBrasil é uma fintech líder no processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo.
Plataforma de pagamento com ferramentas ideais para todos os tipos e tamanhos de negócios.
Uma forma segura de realizar compras e pagamentos online.
A Pier8 tem a segurança e a gestão logística necessária para elevar seu e-commerce ao próximo nível!
O Hub de integração mais completo do Mercado, com ferramentas exclusivas para alavancar seu lucro.
A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.
Agência de marketing digital que usa análise de dados e alta tecnologia para gerar resultados.
Há um mundo de clientes esperando para ser encontrados. Chegue até eles com a Rakuten Advertising.
Real Trends é a plataforma líder em ferramentas de análise e gestão para vendedores do Mercado Livre.
A Rede é uma das maiores empresas de adquirencia do país com soluções para o ambiente físico e digital.
A RoutEasy é uma solução de inteligência para operações Last Mile que reduz custos em até 40%.
Líder mundial em CRM, conecta as empresas a seus clientes de formas inovadoras.
Agência especializada no ecossistema Shopify, com projetos feitos sob medida para os clientes.
Todo o conhecimento do e-commerce e do mercado full service em um só lugar.
SGPweb, sistema que proporciona maior controle na gestão dos envios, com rastreabilidade da postagem
Shopify é a plataforma de confiança de mais de 1.000.000 de negócios no mundo todo. Faça um teste!
SmartHint utiliza inteligência artificial para melhorar a experiência de compra nas lojas virtuais.
O primeiro serviço de pagamentos instantâneos do Brasil: mais simples, mais seguro, mais rápido.
Referência em Full Commerce, a Synapcom traz soluções completas e integradas para e-commerce.
A Tatix é uma empresa de Full Commerce especializada na gestão e operação completa de lojas virtuais
O Tiny ERP cuida da rotina de sua empresa para que ela seja organizada, fluida e prazerosa.
Há mais de 25 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
O TrackCash é uma ferramenta que concilia suas vendas em Marketplaces, Meios de Pagamento e Frete.
Plataforma completa para vender em loja virtual, marketplaces, redes sociais e muito mais!
Soluções #1 para gerenciamento de CRM, verificação de e-mails e entrega real em caixa de entrada.
Plataforma de comércio unificado com tecnologia SaaS e multi-tenant, líder na América Latina.
Potencialize suas vendas com a Webcontinental.
Principal agência referência em Magento na América Latina e Enterprise Solution Partner no Brasil.
A Whirlpool está presente no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid e Compra Certa.
Avançando no mundo de pagamentos, bancos e investimentos.
A WT.AG é uma agência de comunicação Digital First, geramos resultados de branding e performance.
A Yapay é uma Plataforma de Pagamentos com que oferece performance e escalabilidade a negócios.