O evento gratuito, via streaming, com os maiores especialistas do setor, trazendo suas visões para o futuro no e-commerce
Mostraremos tecnologias e os novos hábitos de consumo que vão definir o futuro do marketing digital no Brasil
Senior Director
Diego Ferreira está liderando os negócios D2C do Brasil desde janeiro de 2018. Suas responsabilidades incluem vendas, marketing digital, marca ecom (Compra Certa), expansão de mercado e estratégia de ecossistema digital/ecom. Recentemente assumiu o Centro de Excelência Global , com foco em aceleração de expertises digitais globalmente (CRM, SEO, Mídia, etc). Está na Whirlpool desde 2005. Iniciou sua carreira como trainee (programa de aceleração de liderança). Durante sua carreira na empresa, atuou em diversas áreas, como Manufatura, Planejamento, Finanças. Também liderou a implantação de Operações de Mercado na área comercial, sendo responsável pelo atendimento de pedidos, planejamento de demanda e gestão de receitas. É graduado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas - São Paulo.
Diretor Comercial e Operações
É Diretor Comercial e Operações da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, sendo responsável pelas áreas de marketing, comercial, atendimento, novos negócios, sucesso do cliente e experiência do cliente. Com ampla experiência no varejo, Thiago tem know-how em growth hacking, marketing digital de performance, branding e gestão de pessoas, além disso, tem MBA em Empreendedorismo, Gestão e Marketing pela PUCRS.
Diretora de Marketing
Ilca assumiu o cargo de diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo em julho de 2019, após passagem de quase 10 anos no Magazine Luiza, como diretora de marketing multicanal da rede. Na Via Varejo, ela trabalha com as marcas do grupo: Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com, banQi e Bartira. A executiva já teve passagem no GPA, Pernambucanas e Twentieth Century Fox Home Entertainment.
Diretor de Marketing Digital
Diretor de Marketing Digital na Synapcom, Denis Strum possui mais de 15 anos de experiência em Marketing e há 10 anos com foco no online e na área de e-commerce. Com foco em implementação de projetos digitais, Denis tem grande experiência em posicionamento de marca, planejamento estratégico, Growth Hacking (SEO, SEM, CRM, Social Media) e em diferentes estratégias para crescimento de tráfego e conversão. No seu portfólio, destaca-se grandes nomes do mercado, como Samsung, Philips, Melitta, Fini e Levi’s. Denis tem passagem pelo Grupo TV1 e pelo grupo de compras Westwing.
VP Global e Country Manager
Formado em contabilidade pela FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e finanças pela FGV, além de formação técnica em telecomunicações pela ETEP (Escola Técnica Professor Everardo Passos), o atual vice-presidente global e country manager Brasil da Rakuten Advertising Luiz Tanisho, possui uma longa trajetória profissional no mercado financeiro, com passagens por grandes empresas multinacionais.
VP de Omnichannel
Empreendedor atuando quase duas décadas em CRM e Marketing Digital, Guilherme é graduado em Administração e Marketing pela ESPM-RS e, atualmente, é sócio e VP da Pmweb, onde lidera a iniciativa de tecnologia e serviços de soluções focadas em marketing omnichannel. Profissional reconhecido e premiado nacional e internacionalmente por ajudar grandes empresas B2C do Brasil e da América latina transformarem a relação com os seus consumidores de forma única e em escala através da junção de tecnologia e marketing.
Diretor de Marketing Cloud
Fernando Jaques é administrador de empresas e MBA pela FIA, possui experiência de mais de 15 anos na área tecnologia e soluções para marketing e customer experience, com passagens por empresas como Oi, Dell, Serasa Experian e Return Path, está na área de Customer Experience da Oracle há 3 anos e atualmente lidera a unidade de Marketing Cloud no Brasil.
CRO
Michel é CRO do olist e anteriormente morou na Espanha de onde liderou a expansão acelerada do negócio da Gympass na Europa por dois anos e meio. Antes disto, trabalhou durante 12 anos na Coca-Cola, onde entre outras funções foi Gerente Geral da empresa na Argentina e no Peru, além de Presidente da Leão Jr, fabricante do Matte Leão, adquirida pela Coca-Cola em 2007. Adicionalmente, Michel trabalhou por quatro anos na McKinsey & Company, liderando projetos no Brasil, México e Europa, e na Shell Brasil, onde começou sua carreira como Engenheiro.
Sales Enterprise
Daniel Sigali é Enterprise Sales Executive da Magento, uma companhia da Adobe, sendo responsável pela construção de soluções empresariais para inovação e transformação digital. O executivo possui 18 anos de experiência na área de vendas corporativas em grandes empresas de varejo, bens de consumo e agronegócios. Já passou por organizações de renome, como SAP, UOL, Oi e Brasil Telecom. É formado em Administração de Empresas, e possui MBA em Marketing pela ESPM.
Head of Digital Strategies LATAM
Com graduação em Administração de Empresas pela FAE Business School, possui mais de 8 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo os últimos 4 focados em marketing digital. Responsável por liderar projetos de grandes contas: Madero, Havan, Sage, VTEX, Imaginarium e Resultados Digitais, teve passagem pelas áreas de Mídia, BI, SEO, E-mail Marketing e Sales. Especialista em planejamento, atualmente é Coordenador de Planejamento de Mídia na agência de marketing digital GhFly.
Expansion Director
Fundador da primeira agência especializada em UX para e-commerce, a Profite, é pós graduado em Marketing Digital pela ESPM e em User Experience pela Centered Design. Selecionado pelo E-Commerce Brasil entre os melhores profissionais de UX do Brasil, com 10 prêmios nacionais e internacionais em experiência de compra. Atualmente é um dos fundadores e Business Director da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digita, além de professor na Estácio de Sá, Instituto Infnet e Impacta.
Diretor
Diretor da Dito, Professor da PUC Minas e da UNA, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. É palestrante recorrente em diversos eventos de varejo e colunista no Portal Ecommerce Brasil.
Diretor Geral
Fundador e CEO da Agência M3, que está há mais de 6 anos no mercado trazendo soluções em performance digital através da implantação de e-commerces. Responsável pela equipe de vendas e relacionamentos da empresa. Já participou ativamente em mais de 90 projetos de implantações de lojas virtuais. E palestra em diversos eventos relevantes para o mercado de e-commerce, como o VTEX Day e as conferências do E-commerce Brasil.
Country Manager Brazil
Rodrigo Genoveze iniciou sua carreira na Awin na Espanha, em 2007, atuando como diretor executivo de vendas no país. Nestes 13 anos na companhia, Genoveze adquiriu ampla experiência no mercado de publicidade digital voltado a obtenção de resultados, conhecimento o qual aplica no Brasil para as atividades locais da Awin. Em 2011, liderou o projeto de performance para uma rede local no Brasil, onde atua como Country Manager desde então, aprimorando o seu contato com os mercados e tendências da indústria de publicidade digital. Graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos EUA, Genoveze reuniu ampla experiência na Europa, onde trabalhou também para a Travelport.
Diretor Geral
Victor Popper é fundador e diretor da All iN, unidade de negócios da Locaweb dedicada ao Marketing Digital. Graduado em Publicidade o executivo tem passagens pela Som Livre e Sephora e integra o Grupo Locaweb desde 2013.
Palestras focadas em marketing e soluções. Cada um trouxe uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios.
Filtrar Por
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
O que já mudou e o que vai mudar nas relações entre marcas e pessoas. Na revolução digital em que estamos inseridos, as marcas têm inúmeras oportunidades e ameaças em cenários onde tudo pode mudar de uma hora para outra. Considerando o panorama atual, qual a visão de futuro quando se trata de construir relevância para as marcas?
Com graduação em Administração de Empresas pela FAE Business School, possui mais de 8 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo os últimos 4 focados em marketing digital. Responsável por liderar projetos de grandes contas: Madero, Havan, Sage, VTEX, Imaginarium e Resultados Digitais, teve passagem pelas áreas de Mídia, BI, SEO, E-mail Marketing e Sales. Especialista em planejamento, atualmente é Coordenador de Planejamento de Mídia na agência de marketing digital GhFly.
A pandemia acelerou o e-commerce e abriu as portas para novos compradores online. A operação passa a ser cada vez mais complexa e dinâmica, representando um verdadeiro desafio aos lojistas tradicionalmente offline. Saiba como mudar a realidade da sua loja a partir de agora e deixar o futuro muito mais próximo.
Michel é CRO do olist e anteriormente morou na Espanha de onde liderou a expansão acelerada do negócio da Gympass na Europa por dois anos e meio. Antes disto, trabalhou durante 12 anos na Coca-Cola, onde entre outras funções foi Gerente Geral da empresa na Argentina e no Peru, além de Presidente da Leão Jr, fabricante do Matte Leão, adquirida pela Coca-Cola em 2007. Adicionalmente, Michel trabalhou por quatro anos na McKinsey & Company, liderando projetos no Brasil, México e Europa, e na Shell Brasil, onde começou sua carreira como Engenheiro.
Já é consenso que estratégias de CRM são essenciais para a sobrevivência das empresas. Conhecer os clientes e colocá-los no centro, tratando cada um de forma única e ao mesmo tempo utilizar tecnologia e automatização para escalar as estratégias para milhões de pessoas. Mas chegar nesse nível exige evolução. Assista a palestra e entenda em qual estágio de maturidade em CRM sua empresa se encontra e quais os passos para chegar em uma visão 100% customer centric.
Empreendedor atuando quase duas décadas em CRM e Marketing Digital, Guilherme é graduado em Administração e Marketing pela ESPM-RS e, atualmente, é sócio e VP da Pmweb, onde lidera a iniciativa de tecnologia e serviços de soluções focadas em marketing omnichannel. Profissional reconhecido e premiado nacional e internacionalmente por ajudar grandes empresas B2C do Brasil e da América latina transformarem a relação com os seus consumidores de forma única e em escala através da junção de tecnologia e marketing.
Apresentamos as mais diversas formas de trabalhar com afiliados ao longo de todo o funil de conversão. Incluindo o Pay Per Assist, o Voucher Code Attribution, o In-app Tracking e o Cross-device Tracking, mostramos como utilizar uma ampla variedade de ferramentas para engajar com afiliados topo de funil na Black Friday, tendo como foco sempre a otimização do ROI e a rentabilidade das vendas.
Rodrigo Genoveze iniciou sua carreira na Awin na Espanha, em 2007, atuando como diretor executivo de vendas no país. Nestes 13 anos na companhia, Genoveze adquiriu ampla experiência no mercado de publicidade digital voltado a obtenção de resultados, conhecimento o qual aplica no Brasil para as atividades locais da Awin. Em 2011, liderou o projeto de performance para uma rede local no Brasil, onde atua como Country Manager desde então, aprimorando o seu contato com os mercados e tendências da indústria de publicidade digital. Graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos EUA, Genoveze reuniu ampla experiência na Europa, onde trabalhou também para a Travelport.
Nesta palestra, Victor Popper, Diretor Geral e fundador da All iN, vai compartilhar sua visão sobre como as estratégias de Marketing baseado em dados impactam na experiência do consumidor e, serão "item de sobrevivência" nos negócios phygital.
Victor Popper é fundador e diretor da All iN, unidade de negócios da Locaweb dedicada ao Marketing Digital. Graduado em Publicidade o executivo tem passagens pela Som Livre e Sephora e integra o Grupo Locaweb desde 2013.
Vamos apresentar como os dados e métricas podem influenciar nas melhorias do e-commerce. Existem muitos fatores que precisam ser estudados para ter um melhor desempenho. Por isso, antes de investir em tráfego, é preciso avaliar o seu produto e segmento para entregar a melhor experiência ao seu cliente. Desenvolver ferramentas para levar o seu usuário a ter as melhores sensações e impressões, quando entrar em contato com a sua loja, te possibilitará alcançar melhores resultados em venda.
Fundador e CEO da Agência M3, que está há mais de 6 anos no mercado trazendo soluções em performance digital através da implantação de e-commerces. Responsável pela equipe de vendas e relacionamentos da empresa. Já participou ativamente em mais de 90 projetos de implantações de lojas virtuais. E palestra em diversos eventos relevantes para o mercado de e-commerce, como o VTEX Day e as conferências do E-commerce Brasil.
Quais são as mudanças no marketing digital que acelerarão a retomada dos negócios para o novo normal? Saiba mais sobre estratégias de conteúdo, relacionamento e melhor utilização dos canais.
Daniel Sigali é Enterprise Sales Executive da Magento, uma companhia da Adobe, sendo responsável pela construção de soluções empresariais para inovação e transformação digital. O executivo possui 18 anos de experiência na área de vendas corporativas em grandes empresas de varejo, bens de consumo e agronegócios. Já passou por organizações de renome, como SAP, UOL, Oi e Brasil Telecom. É formado em Administração de Empresas, e possui MBA em Marketing pela ESPM.
Conheça a visão de uma das empresas líderes em soluções de tecnologia para e-commerce, a Oracle, sobre o papel do marketing diante das grandes mudanças que irão impactar o mundo do marketing no e-commerce nos próximos anos. Falaremos também de Inteligência Artificial e novos canais como alavancadores de vendas digitais.
Fernando Jaques é administrador de empresas e MBA pela FIA, possui experiência de mais de 15 anos na área tecnologia e soluções para marketing e customer experience, com passagens por empresas como Oi, Dell, Serasa Experian e Return Path, está na área de Customer Experience da Oracle há 3 anos e atualmente lidera a unidade de Marketing Cloud no Brasil.
Saiba como os caminhos que o marketing de performance e afiliados tende a percorrer em um curto espaço de tempo – confira dados inéditos da pesquisa de consumo e com afiliados sobre o quarto trimestre do ano, além dos caminhos que o setor deve trilhar a médio e longo prazo.
Formado em contabilidade pela FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e finanças pela FGV, além de formação técnica em telecomunicações pela ETEP (Escola Técnica Professor Everardo Passos), o atual vice-presidente global e country manager Brasil da Rakuten Advertising Luiz Tanisho, possui uma longa trajetória profissional no mercado financeiro, com passagens por grandes empresas multinacionais.
A jornada tradicional do consumidor mudou, a cadeia de valor da indústria está em processo de disruptivo . Neste mundo digital em constante transformação como criar valor send com estratégias construtivas para a indústria, varejo e principalmente para o consumidor. Uma conversa para apoiar gestores na construção de sua estratégia direct to consumer, através de alguns exemplos atuais com cenários de cases que criaram um ecossistema vencedor.
Fundador da primeira agência especializada em UX para e-commerce, a Profite, é pós graduado em Marketing Digital pela ESPM e em User Experience pela Centered Design. Selecionado pelo E-Commerce Brasil entre os melhores profissionais de UX do Brasil, com 10 prêmios nacionais e internacionais em experiência de compra. Atualmente é um dos fundadores e Business Director da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digita, além de professor na Estácio de Sá, Instituto Infnet e Impacta.
As ferramentas utilizadas durante a crise para acelerar a disseminação do mindset agile e otimizar a jornada de compra nos e-commerces.
Diego Ferreira está liderando os negócios D2C do Brasil desde janeiro de 2018. Suas responsabilidades incluem vendas, marketing digital, marca ecom (Compra Certa), expansão de mercado e estratégia de ecossistema digital/ecom. Recentemente assumiu o Centro de Excelência Global , com foco em aceleração de expertises digitais globalmente (CRM, SEO, Mídia, etc). Está na Whirlpool desde 2005. Iniciou sua carreira como trainee (programa de aceleração de liderança). Durante sua carreira na empresa, atuou em diversas áreas, como Manufatura, Planejamento, Finanças. Também liderou a implantação de Operações de Mercado na área comercial, sendo responsável pelo atendimento de pedidos, planejamento de demanda e gestão de receitas. É graduado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas - São Paulo.
O marketing moderno tem o objetivo de utilizar todos os recursos do negócio para fornecer a melhor experiência para o cliente e, assim, impulsionar o crescimento da marca. Segundo levantamento feito pela McKinsey, cerca de 83% dos CEOs ao redor do mundo afirmaram que olham para o marketing como um dos principais impulsionadores da maior parte agenda de crescimento de uma empresa. Cumprir essa promessa requer um novo olhar. Nossa ideia é mostrar como o marketing precisa olhar com atenção para velocidade, colaboração e foco no cliente, onde a meta é transformar a forma de como o trabalho é realizado.
Diretor de Marketing Digital na Synapcom, Denis Strum possui mais de 15 anos de experiência em Marketing e há 10 anos com foco no online e na área de e-commerce. Com foco em implementação de projetos digitais, Denis tem grande experiência em posicionamento de marca, planejamento estratégico, Growth Hacking (SEO, SEM, CRM, Social Media) e em diferentes estratégias para crescimento de tráfego e conversão. No seu portfólio, destaca-se grandes nomes do mercado, como Samsung, Philips, Melitta, Fini e Levi’s. Denis tem passagem pelo Grupo TV1 e pelo grupo de compras Westwing.
A jornada do cliente como conhecemos está sofrendo mudanças e as empresas precisam entender esse movimento para atender aos consumidores através de uma nova experiência de compra. Será que seu e-commerce está preparado?
É Diretor Comercial e Operações da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, sendo responsável pelas áreas de marketing, comercial, atendimento, novos negócios, sucesso do cliente e experiência do cliente. Com ampla experiência no varejo, Thiago tem know-how em growth hacking, marketing digital de performance, branding e gestão de pessoas, além disso, tem MBA em Empreendedorismo, Gestão e Marketing pela PUCRS.
A pandemia trouxe para o e-commerce uma quantidade grande de brasileiros que até então não estavam habituados a compras online. Técnicas como clickToWhatsapp e conversational commerce, mais conhecida como varejo de bate-papo, passarão por evoluções para aprimorar e evoluir a digitalização dos vendedores, com ferramentas cada vez mais ágeis e eficazes, e humanizar o e-commerce, para poder incluir clientes ainda não adaptados a esta modalidade de varejo.
Ilca assumiu o cargo de diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo em julho de 2019, após passagem de quase 10 anos no Magazine Luiza, como diretora de marketing multicanal da rede. Na Via Varejo, ela trabalha com as marcas do grupo: Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com, banQi e Bartira. A executiva já teve passagem no GPA, Pernambucanas e Twentieth Century Fox Home Entertainment.
Uma pesquisa realizada pela Dito, com base no comportamento de consumo de mais de 100 milhões de brasileiros, mostrou que as marcas com melhores resultados durante o ano de 2020 foram as que utilizaram - ativamente - a força de venda offline (vendedoras e vendedores de lojas físicas) para vender online. Pedro Ivo Martins traz números e cases de sucesso que provam que a relação das pessoas com o varejo não é mais a mesma: um smartphone com Whastapp já é suficiente para que consultores digitais consigam levem a experiência - customizada - da marca para a casa do consumidor e, claro, aumentar as vendas. O Varejo começou a compreender que não é mais o cliente que vai à loja, mas a loja que vai ao cliente.
Diretor da Dito, Professor da PUC Minas e da UNA, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. É palestrante recorrente em diversos eventos de varejo e colunista no Portal Ecommerce Brasil.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Debateremos marketing em alto nível, com especialistas de toda parte do mundo
Lançamento de pesquisas com as melhores ferramentas em 2020
Palestrantes especialistas, com as melhores soluções para todas as partes do globo
Venda para mais de 20 milhões de clientes na Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime!
Elo é uma empresa brasileira de tecnologia de pagamentos com portfólio amplo de produtos e serviços.
Todo o conhecimento do e-commerce e do mercado full service em um só lugar.
Tecnologia de pagamento digital simples e completa para vender online por cartão e boleto.
A Via Varejo reúne Casas Bahia, Pontofrio, Bartira, Extra.com.br, ASAPLog, BanQi, I9XP e Distrito
Teste gratuitamente a tecnologia líder em mídia programática para otimização de vendas em e-commerces.
Adiq, uma empresa de soluções tecnológicas para o mercado de pagamentos.
Agência de marketing digital especializada em performance.
Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
Gestão de entregas completa, tornando o processo logístico mais eficiente do início ao fim.
A Agência e-Plus é uma agência de Performance 100% e-commerce. Implantação, On-Going e Performance.
All iN, solução customer experience baseada em dados comportamentais e múltiplos canais de conexão.
ANYMARKET, O hub de integração de marketplaces mais completo do mercado.
Consultoria digital focada em criação de experiências digitais inovadoras.
A Avanti é uma agência de e-commerce.
Direito com foco no resultado. Excelência, ética e comprometimento com a necessidade do cliente.
A Bis2Bis E-commerce é líder em Desenvolvimento de Lojas Virtuais B2B, B2C, D2C e B2E.
Sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e pequenas empresas.
Soluções “Last Mile” em e-commerce através de Smart Lockers no Brasil e na América Latina.
Desde 2005, a missão da Cedro é escalar negócios através de softwares inovadores e disruptivos.
A Cellairis é a principal rede global de franquias tech e de acessórios para smartphones há 20 anos.
Com mais de 150 projetos a Ciclo é uma empresa focada em conversão de vendas para e-commerce.
A ClearSale é líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos.
A Clique Retire é líder nacional na operação de “smartlockers” em rede no Brasil.
Tecnologia, experiência e marketing juntos para a construção da melhor experiência de consumo.
A CyberSource oferece soluções de processamento e segurança de pagamentos e gerenciamento de fraude.
A Digital Hub é uma das principais empresas certificadas pela Adobe como Magento Solution Partner.
A M3 é uma agência de implantação de e-commerces com foco em usabilidade e resultado. #VamosJuntos
CRM para varejo Omnichannel.
Maior grupo consultivo independente para projetos de transformação digital na nova economia.
EIVE, o ERP especializado para e-commerces, distribuidoras e importadoras de médio e grande porte
Plataforma de e-commerce especializada em B2B, atuando desde 2002 com mais de 600 lojas em operação.
Sistema de gestão de fretes poderoso para empresas B2B, B2C e D2C escalarem o mercado com logística.
Digital Data-Driven Performance Marketing: tecnologia, inovação e criatividade orientado à dados.
Globalbot é uma plataforma de atendimentos que combina chatbots e humanos em diversos canais
A GoBots está tornando acessível o uso de tecnologias como Inteligência Artificial para e-commerces.
Um Agência de SEO com ATTITUDE.
A principal consultoria de negócios Magento da América Latina com estratégia, design e tecnologia.
A HUAWEI CLOUD vai potencializar seus negócios com excelentes serviços e soluções em nuvem.
O Ideris é o Hub de integração mais completo para gerenciar seus marketplaces.
A idwall ajuda empresas a evitar fraudes de identidade e a validar dados de sellers e fornecedores.
A Infracommerce conecta marcas e consumidores com soluções inovadoras e foco em customer experience.
A primeira Plataforma de Gestão de Crescimento integrada para profissionais de marketing digital
Líder em tecnologia para gestão de transporte, integrando e-commerces, varejos e transportadoras.
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa DPDgroup.
Consultoria especializada em soluções tecnológicas e outsourcing para transformação digital.
Com foco na experiência do consumidor, a JET possui soluções de e-commerce de alta performance
Koncili é o 1º software de conciliação de pagamento dos marketplaces para mais saúde financeira
Konduto é o melhor antifraude do mercado, permitindo agilidade e precisão na aprovação de pagamentos
Solução inteligente e criativa para que nossos clientes sejam mais eficientes e competitivos.
Acreditamos no poder dos dados e analytics para gerenciar o risco e desvendar oportunidades.
ERP Omnichannel com integração direta aos maiores marketplaces e e-commerces do Brasil.
Especialista na transformação digital do varejo, derrubando as barreiras do online e offline.
A plataforma de e-commerce completa para o seu negócio.
A liveSEO é uma Agência Especializada em SEO. Ajuda E-Commerces a alcançarem o topo do Google.
A Loja Integrada é uma plataforma que oferece tecnologia e recursos para criação de lojas virtuais.
Pioneira em marketing de afiliados na América Latina com mais de 400 mil consultores online!
A Magento foi adquirida pela Adobe, tornando-se a solução de e-commerce mais completa do mercado.
Plataforma gratuita que disponibiliza cotação e compra de etiquetas de fretes.
Mercado Pago, a maior Fintech da América Latina é o principal aliado para o seu negócio!
Muito mais que um gateway: soluções personalizadas para gerir transações online.
Eleita duas vezes a Melhor Agência Digital do Brasil, a Nação é especialista em acelerar e-commerces
Solução omnichannel para otimizar o atendimento das empresas e o relacionamento com clientes.
A Nerau CX é um time de CRO, de especialistas em conversão focada na experiência do consumidor.
A Nexaas é uma RetailTech especializada em gestão de estoque e vendas omnichannel.
A Nordware fornece escalabilidade para as operações de e-commerce integradas ao SAP Business One.
Nuvemshop: maior plataforma de e-commerce da América Latina com +70mil clientes com nossa tecnologia
A Nérus é uma empresa de tecnologia, especializada em soluções para o varejo físico e digital.
Especialista em Aumentar a Receita de empresas via Campanhas de E-mail Marketing e Digital Ads.
O Olist é a forma mais fácil para todo lojista, fabricante, distribuidor ou importador vender online.
OmniEnvios: A sua solução Ship From Store! A entrega mais rápida e mais econômica do Brasil!
ONCLICK é uma das principais referências do país em sistemas de gestão para e-commerce.
A OSF é feita por um time global de especialistas em comércio com expertise em negócios digitais.
A PagBrasil é uma fintech líder no processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo.
Plataforma de pagamento com ferramentas ideais para todos os tipos e tamanhos de negócios.
A Pier8 tem a segurança e a gestão logística necessária para elevar seu e-commerce ao próximo nível!
A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.
Agência de marketing digital que usa análise de dados e alta tecnologia para gerar resultados.
Há um mundo de clientes esperando para ser encontrados. Chegue até eles com a Rakuten Advertising.
Líder mundial em CRM, conecta as empresas a seus clientes de formas inovadoras.
Agência especializada no ecossistema Shopify, com projetos feitos sob medida para os clientes.
Todo o conhecimento do e-commerce e do mercado full service em um só lugar.
SGPweb, sistema que proporciona maior controle na gestão dos envios, com rastreabilidade da postagem
Shopify é a plataforma de confiança de mais de 1.000.000 de negócios no mundo todo. Faça um teste!
O primeiro serviço de pagamentos instantâneos do Brasil: mais simples, mais seguro, mais rápido.
A plataforma que oferece o mais alto nível de personalização da experiência em e-commerce.
Referência em Full Commerce, a Synapcom traz soluções completas e integradas para e-commerce.
A Take Blip possui a solução completa para marcas nos principais canais de mensagens do mundo.
A Tatix é uma empresa de Full Commerce especializada na gestão e operação completa de lojas virtuais
O Tiny ERP cuida da rotina de sua empresa para que ela seja organizada, fluida e prazerosa.
Há mais de 25 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
O TrackCash é uma ferramenta que concilia suas vendas em Marketplaces, Meios de Pagamento e Frete.
Plataforma completa para vender em loja virtual, marketplaces, redes sociais e muito mais!
Soluções #1 para gerenciamento de CRM, verificação de e-mails e entrega real em caixa de entrada.
Solução completa de e-commerce para Supermercados!
Plataforma de comércio unificado com tecnologia SaaS e multi-tenant, líder na América Latina.
A wap.store é uma plataforma de e-commerce SaaS, focada em aumentar os resultados dos seus clientes
Potencialize suas vendas com a Webcontinental.
Principal agência referência em Magento na América Latina e Enterprise Solution Partner no Brasil.
A WT.AG é uma agência de comunicação Digital First, geramos resultados de branding e performance.
A Yapay é uma Plataforma de Pagamentos com que oferece performance e escalabilidade a negócios.