O evento gratuito, via streaming, com os maiores especialistas do setor, trazendo suas visões para o futuro no e-commerce
Mostraremos tecnologias e os novos hábitos de consumo que vão definir o futuro do marketing digital no Brasil
Senior Director
Diego Ferreira está liderando os negócios D2C do Brasil desde janeiro de 2018. Suas responsabilidades incluem vendas, marketing digital, marca ecom (Compra Certa), expansão de mercado e estratégia de ecossistema digital/ecom. Recentemente assumiu o Centro de Excelência Global , com foco em aceleração de expertises digitais globalmente (CRM, SEO, Mídia, etc). Está na Whirlpool desde 2005. Iniciou sua carreira como trainee (programa de aceleração de liderança). Durante sua carreira na empresa, atuou em diversas áreas, como Manufatura, Planejamento, Finanças. Também liderou a implantação de Operações de Mercado na área comercial, sendo responsável pelo atendimento de pedidos, planejamento de demanda e gestão de receitas. É graduado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas - São Paulo.
Diretor Comercial e Operações
É Diretor Comercial e Operações da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, sendo responsável pelas áreas de marketing, comercial, atendimento, novos negócios, sucesso do cliente e experiência do cliente. Com ampla experiência no varejo, Thiago tem know-how em growth hacking, marketing digital de performance, branding e gestão de pessoas, além disso, tem MBA em Empreendedorismo, Gestão e Marketing pela PUCRS.
Diretora de Marketing
Ilca assumiu o cargo de diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo em julho de 2019, após passagem de quase 10 anos no Magazine Luiza, como diretora de marketing multicanal da rede. Na Via Varejo, ela trabalha com as marcas do grupo: Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com, banQi e Bartira. A executiva já teve passagem no GPA, Pernambucanas e Twentieth Century Fox Home Entertainment.
Diretor de Marketing Digital
Diretor de Marketing Digital na Synapcom, Denis Strum possui mais de 15 anos de experiência em Marketing e há 10 anos com foco no online e na área de e-commerce. Com foco em implementação de projetos digitais, Denis tem grande experiência em posicionamento de marca, planejamento estratégico, Growth Hacking (SEO, SEM, CRM, Social Media) e em diferentes estratégias para crescimento de tráfego e conversão. No seu portfólio, destaca-se grandes nomes do mercado, como Samsung, Philips, Melitta, Fini e Levi’s. Denis tem passagem pelo Grupo TV1 e pelo grupo de compras Westwing.
VP Global e Country Manager
Formado em contabilidade pela FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e finanças pela FGV, além de formação técnica em telecomunicações pela ETEP (Escola Técnica Professor Everardo Passos), o atual vice-presidente global e country manager Brasil da Rakuten Advertising Luiz Tanisho, possui uma longa trajetória profissional no mercado financeiro, com passagens por grandes empresas multinacionais.
VP de Omnichannel
Empreendedor atuando quase duas décadas em CRM e Marketing Digital, Guilherme é graduado em Administração e Marketing pela ESPM-RS e, atualmente, é sócio e VP da Pmweb, onde lidera a iniciativa de tecnologia e serviços de soluções focadas em marketing omnichannel. Profissional reconhecido e premiado nacional e internacionalmente por ajudar grandes empresas B2C do Brasil e da América latina transformarem a relação com os seus consumidores de forma única e em escala através da junção de tecnologia e marketing.
Diretor de Marketing Cloud
Fernando Jaques é administrador de empresas e MBA pela FIA, possui experiência de mais de 15 anos na área tecnologia e soluções para marketing e customer experience, com passagens por empresas como Oi, Dell, Serasa Experian e Return Path, está na área de Customer Experience da Oracle há 3 anos e atualmente lidera a unidade de Marketing Cloud no Brasil.
CRO
Michel é CRO do olist e anteriormente morou na Espanha de onde liderou a expansão acelerada do negócio da Gympass na Europa por dois anos e meio. Antes disto, trabalhou durante 12 anos na Coca-Cola, onde entre outras funções foi Gerente Geral da empresa na Argentina e no Peru, além de Presidente da Leão Jr, fabricante do Matte Leão, adquirida pela Coca-Cola em 2007. Adicionalmente, Michel trabalhou por quatro anos na McKinsey & Company, liderando projetos no Brasil, México e Europa, e na Shell Brasil, onde começou sua carreira como Engenheiro.
Sales Enterprise
Daniel Sigali é Enterprise Sales Executive da Magento, uma companhia da Adobe, sendo responsável pela construção de soluções empresariais para inovação e transformação digital. O executivo possui 18 anos de experiência na área de vendas corporativas em grandes empresas de varejo, bens de consumo e agronegócios. Já passou por organizações de renome, como SAP, UOL, Oi e Brasil Telecom. É formado em Administração de Empresas, e possui MBA em Marketing pela ESPM.
Head of Digital Strategies LATAM
Com graduação em Administração de Empresas pela FAE Business School, possui mais de 8 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo os últimos 4 focados em marketing digital. Responsável por liderar projetos de grandes contas: Madero, Havan, Sage, VTEX, Imaginarium e Resultados Digitais, teve passagem pelas áreas de Mídia, BI, SEO, E-mail Marketing e Sales. Especialista em planejamento, atualmente é Coordenador de Planejamento de Mídia na agência de marketing digital GhFly.
Expansion Director
Fundador da primeira agência especializada em UX para e-commerce, a Profite, é pós graduado em Marketing Digital pela ESPM e em User Experience pela Centered Design. Selecionado pelo E-Commerce Brasil entre os melhores profissionais de UX do Brasil, com 10 prêmios nacionais e internacionais em experiência de compra. Atualmente é um dos fundadores e Business Director da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digita, além de professor na Estácio de Sá, Instituto Infnet e Impacta.
Diretor
Diretor da Dito, Professor da PUC Minas e da UNA, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. É palestrante recorrente em diversos eventos de varejo e colunista no Portal Ecommerce Brasil.
Diretor Geral
Fundador e CEO da Agência M3, que está há mais de 6 anos no mercado trazendo soluções em performance digital através da implantação de e-commerces. Responsável pela equipe de vendas e relacionamentos da empresa. Já participou ativamente em mais de 90 projetos de implantações de lojas virtuais. E palestra em diversos eventos relevantes para o mercado de e-commerce, como o VTEX Day e as conferências do E-commerce Brasil.
Country Manager Brazil
Rodrigo Genoveze iniciou sua carreira na Awin na Espanha, em 2007, atuando como diretor executivo de vendas no país. Nestes 13 anos na companhia, Genoveze adquiriu ampla experiência no mercado de publicidade digital voltado a obtenção de resultados, conhecimento o qual aplica no Brasil para as atividades locais da Awin. Em 2011, liderou o projeto de performance para uma rede local no Brasil, onde atua como Country Manager desde então, aprimorando o seu contato com os mercados e tendências da indústria de publicidade digital. Graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos EUA, Genoveze reuniu ampla experiência na Europa, onde trabalhou também para a Travelport.
Diretor Geral
Victor Popper é fundador e diretor da All iN, unidade de negócios da Locaweb dedicada ao Marketing Digital. Graduado em Publicidade o executivo tem passagens pela Som Livre e Sephora e integra o Grupo Locaweb desde 2013.
Palestras focadas em marketing e soluções. Cada um trouxe uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios.
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Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
O que já mudou e o que vai mudar nas relações entre marcas e pessoas. Na revolução digital em que estamos inseridos, as marcas têm inúmeras oportunidades e ameaças em cenários onde tudo pode mudar de uma hora para outra. Considerando o panorama atual, qual a visão de futuro quando se trata de construir relevância para as marcas?
Com graduação em Administração de Empresas pela FAE Business School, possui mais de 8 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo os últimos 4 focados em marketing digital. Responsável por liderar projetos de grandes contas: Madero, Havan, Sage, VTEX, Imaginarium e Resultados Digitais, teve passagem pelas áreas de Mídia, BI, SEO, E-mail Marketing e Sales. Especialista em planejamento, atualmente é Coordenador de Planejamento de Mídia na agência de marketing digital GhFly.
A pandemia acelerou o e-commerce e abriu as portas para novos compradores online. A operação passa a ser cada vez mais complexa e dinâmica, representando um verdadeiro desafio aos lojistas tradicionalmente offline. Saiba como mudar a realidade da sua loja a partir de agora e deixar o futuro muito mais próximo.
Michel é CRO do olist e anteriormente morou na Espanha de onde liderou a expansão acelerada do negócio da Gympass na Europa por dois anos e meio. Antes disto, trabalhou durante 12 anos na Coca-Cola, onde entre outras funções foi Gerente Geral da empresa na Argentina e no Peru, além de Presidente da Leão Jr, fabricante do Matte Leão, adquirida pela Coca-Cola em 2007. Adicionalmente, Michel trabalhou por quatro anos na McKinsey & Company, liderando projetos no Brasil, México e Europa, e na Shell Brasil, onde começou sua carreira como Engenheiro.
Já é consenso que estratégias de CRM são essenciais para a sobrevivência das empresas. Conhecer os clientes e colocá-los no centro, tratando cada um de forma única e ao mesmo tempo utilizar tecnologia e automatização para escalar as estratégias para milhões de pessoas. Mas chegar nesse nível exige evolução. Assista a palestra e entenda em qual estágio de maturidade em CRM sua empresa se encontra e quais os passos para chegar em uma visão 100% customer centric.
Empreendedor atuando quase duas décadas em CRM e Marketing Digital, Guilherme é graduado em Administração e Marketing pela ESPM-RS e, atualmente, é sócio e VP da Pmweb, onde lidera a iniciativa de tecnologia e serviços de soluções focadas em marketing omnichannel. Profissional reconhecido e premiado nacional e internacionalmente por ajudar grandes empresas B2C do Brasil e da América latina transformarem a relação com os seus consumidores de forma única e em escala através da junção de tecnologia e marketing.
Apresentamos as mais diversas formas de trabalhar com afiliados ao longo de todo o funil de conversão. Incluindo o Pay Per Assist, o Voucher Code Attribution, o In-app Tracking e o Cross-device Tracking, mostramos como utilizar uma ampla variedade de ferramentas para engajar com afiliados topo de funil na Black Friday, tendo como foco sempre a otimização do ROI e a rentabilidade das vendas.
Rodrigo Genoveze iniciou sua carreira na Awin na Espanha, em 2007, atuando como diretor executivo de vendas no país. Nestes 13 anos na companhia, Genoveze adquiriu ampla experiência no mercado de publicidade digital voltado a obtenção de resultados, conhecimento o qual aplica no Brasil para as atividades locais da Awin. Em 2011, liderou o projeto de performance para uma rede local no Brasil, onde atua como Country Manager desde então, aprimorando o seu contato com os mercados e tendências da indústria de publicidade digital. Graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos EUA, Genoveze reuniu ampla experiência na Europa, onde trabalhou também para a Travelport.
Nesta palestra, Victor Popper, Diretor Geral e fundador da All iN, vai compartilhar sua visão sobre como as estratégias de Marketing baseado em dados impactam na experiência do consumidor e, serão "item de sobrevivência" nos negócios phygital.
Victor Popper é fundador e diretor da All iN, unidade de negócios da Locaweb dedicada ao Marketing Digital. Graduado em Publicidade o executivo tem passagens pela Som Livre e Sephora e integra o Grupo Locaweb desde 2013.
Vamos apresentar como os dados e métricas podem influenciar nas melhorias do e-commerce. Existem muitos fatores que precisam ser estudados para ter um melhor desempenho. Por isso, antes de investir em tráfego, é preciso avaliar o seu produto e segmento para entregar a melhor experiência ao seu cliente. Desenvolver ferramentas para levar o seu usuário a ter as melhores sensações e impressões, quando entrar em contato com a sua loja, te possibilitará alcançar melhores resultados em venda.
Fundador e CEO da Agência M3, que está há mais de 6 anos no mercado trazendo soluções em performance digital através da implantação de e-commerces. Responsável pela equipe de vendas e relacionamentos da empresa. Já participou ativamente em mais de 90 projetos de implantações de lojas virtuais. E palestra em diversos eventos relevantes para o mercado de e-commerce, como o VTEX Day e as conferências do E-commerce Brasil.
Quais são as mudanças no marketing digital que acelerarão a retomada dos negócios para o novo normal? Saiba mais sobre estratégias de conteúdo, relacionamento e melhor utilização dos canais.
Daniel Sigali é Enterprise Sales Executive da Magento, uma companhia da Adobe, sendo responsável pela construção de soluções empresariais para inovação e transformação digital. O executivo possui 18 anos de experiência na área de vendas corporativas em grandes empresas de varejo, bens de consumo e agronegócios. Já passou por organizações de renome, como SAP, UOL, Oi e Brasil Telecom. É formado em Administração de Empresas, e possui MBA em Marketing pela ESPM.
Conheça a visão de uma das empresas líderes em soluções de tecnologia para e-commerce, a Oracle, sobre o papel do marketing diante das grandes mudanças que irão impactar o mundo do marketing no e-commerce nos próximos anos. Falaremos também de Inteligência Artificial e novos canais como alavancadores de vendas digitais.
Fernando Jaques é administrador de empresas e MBA pela FIA, possui experiência de mais de 15 anos na área tecnologia e soluções para marketing e customer experience, com passagens por empresas como Oi, Dell, Serasa Experian e Return Path, está na área de Customer Experience da Oracle há 3 anos e atualmente lidera a unidade de Marketing Cloud no Brasil.
Saiba como os caminhos que o marketing de performance e afiliados tende a percorrer em um curto espaço de tempo – confira dados inéditos da pesquisa de consumo e com afiliados sobre o quarto trimestre do ano, além dos caminhos que o setor deve trilhar a médio e longo prazo.
Formado em contabilidade pela FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e finanças pela FGV, além de formação técnica em telecomunicações pela ETEP (Escola Técnica Professor Everardo Passos), o atual vice-presidente global e country manager Brasil da Rakuten Advertising Luiz Tanisho, possui uma longa trajetória profissional no mercado financeiro, com passagens por grandes empresas multinacionais.
A jornada tradicional do consumidor mudou, a cadeia de valor da indústria está em processo de disruptivo . Neste mundo digital em constante transformação como criar valor send com estratégias construtivas para a indústria, varejo e principalmente para o consumidor. Uma conversa para apoiar gestores na construção de sua estratégia direct to consumer, através de alguns exemplos atuais com cenários de cases que criaram um ecossistema vencedor.
Fundador da primeira agência especializada em UX para e-commerce, a Profite, é pós graduado em Marketing Digital pela ESPM e em User Experience pela Centered Design. Selecionado pelo E-Commerce Brasil entre os melhores profissionais de UX do Brasil, com 10 prêmios nacionais e internacionais em experiência de compra. Atualmente é um dos fundadores e Business Director da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digita, além de professor na Estácio de Sá, Instituto Infnet e Impacta.
As ferramentas utilizadas durante a crise para acelerar a disseminação do mindset agile e otimizar a jornada de compra nos e-commerces.
Diego Ferreira está liderando os negócios D2C do Brasil desde janeiro de 2018. Suas responsabilidades incluem vendas, marketing digital, marca ecom (Compra Certa), expansão de mercado e estratégia de ecossistema digital/ecom. Recentemente assumiu o Centro de Excelência Global , com foco em aceleração de expertises digitais globalmente (CRM, SEO, Mídia, etc). Está na Whirlpool desde 2005. Iniciou sua carreira como trainee (programa de aceleração de liderança). Durante sua carreira na empresa, atuou em diversas áreas, como Manufatura, Planejamento, Finanças. Também liderou a implantação de Operações de Mercado na área comercial, sendo responsável pelo atendimento de pedidos, planejamento de demanda e gestão de receitas. É graduado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas - São Paulo.
O marketing moderno tem o objetivo de utilizar todos os recursos do negócio para fornecer a melhor experiência para o cliente e, assim, impulsionar o crescimento da marca. Segundo levantamento feito pela McKinsey, cerca de 83% dos CEOs ao redor do mundo afirmaram que olham para o marketing como um dos principais impulsionadores da maior parte agenda de crescimento de uma empresa. Cumprir essa promessa requer um novo olhar. Nossa ideia é mostrar como o marketing precisa olhar com atenção para velocidade, colaboração e foco no cliente, onde a meta é transformar a forma de como o trabalho é realizado.
Diretor de Marketing Digital na Synapcom, Denis Strum possui mais de 15 anos de experiência em Marketing e há 10 anos com foco no online e na área de e-commerce. Com foco em implementação de projetos digitais, Denis tem grande experiência em posicionamento de marca, planejamento estratégico, Growth Hacking (SEO, SEM, CRM, Social Media) e em diferentes estratégias para crescimento de tráfego e conversão. No seu portfólio, destaca-se grandes nomes do mercado, como Samsung, Philips, Melitta, Fini e Levi’s. Denis tem passagem pelo Grupo TV1 e pelo grupo de compras Westwing.
A jornada do cliente como conhecemos está sofrendo mudanças e as empresas precisam entender esse movimento para atender aos consumidores através de uma nova experiência de compra. Será que seu e-commerce está preparado?
É Diretor Comercial e Operações da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, sendo responsável pelas áreas de marketing, comercial, atendimento, novos negócios, sucesso do cliente e experiência do cliente. Com ampla experiência no varejo, Thiago tem know-how em growth hacking, marketing digital de performance, branding e gestão de pessoas, além disso, tem MBA em Empreendedorismo, Gestão e Marketing pela PUCRS.
A pandemia trouxe para o e-commerce uma quantidade grande de brasileiros que até então não estavam habituados a compras online. Técnicas como clickToWhatsapp e conversational commerce, mais conhecida como varejo de bate-papo, passarão por evoluções para aprimorar e evoluir a digitalização dos vendedores, com ferramentas cada vez mais ágeis e eficazes, e humanizar o e-commerce, para poder incluir clientes ainda não adaptados a esta modalidade de varejo.
Ilca assumiu o cargo de diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo em julho de 2019, após passagem de quase 10 anos no Magazine Luiza, como diretora de marketing multicanal da rede. Na Via Varejo, ela trabalha com as marcas do grupo: Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com, banQi e Bartira. A executiva já teve passagem no GPA, Pernambucanas e Twentieth Century Fox Home Entertainment.
Uma pesquisa realizada pela Dito, com base no comportamento de consumo de mais de 100 milhões de brasileiros, mostrou que as marcas com melhores resultados durante o ano de 2020 foram as que utilizaram - ativamente - a força de venda offline (vendedoras e vendedores de lojas físicas) para vender online. Pedro Ivo Martins traz números e cases de sucesso que provam que a relação das pessoas com o varejo não é mais a mesma: um smartphone com Whastapp já é suficiente para que consultores digitais consigam levem a experiência - customizada - da marca para a casa do consumidor e, claro, aumentar as vendas. O Varejo começou a compreender que não é mais o cliente que vai à loja, mas a loja que vai ao cliente.
Diretor da Dito, Professor da PUC Minas e da UNA, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. É palestrante recorrente em diversos eventos de varejo e colunista no Portal Ecommerce Brasil.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
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