Perguntas frequentes - Fórum E-Commerce Brasil | Global Edition

Perguntas Frequentes - Fórum E-Commerce Brasil 2020 Global Edition

Fizemos uma seleção de dúvidas frequentes que poderão te ajudar nesse momento. Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, fique a vontade em falar conosco pelo eventos@ecommercebrasil.com.br.

 

O Fórum E-Commerce Brasil 2020 - Global Edition acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, em ambiente online. As informações completas de acesso ao conteúdo e aos ambientes de networking serão enviadas para o e-mail de cada participante.
Todas as inscrições para o Fórum E-Commerce Brasil 2020, edição presencial, foram canceladas e 100% do valor da inscrição devolvida aos participantes. O participante deverá realizar uma nova inscrição, especialmente para a nova edição do evento, online, chamada de "Global Edition"
É válida a participação ao longo de todo evento, com acesso a todas as palestras, nos idiomas inglês e português, além de acesso aos ambientes de networking com demais participantes, certificado de participação e acesso a todas às demais experiências adicionais do evento.
É possível realizar a inscrição via boleto ou cartão de crédito para pessoas física e jurídica. Boletos tem um prazo de 03 dias de vencimento após a data da compra, sendo que a data de vencimento do mesmo não pode ser alterada, independe de trocas de lote. Boletos não pagos dentro da data, serão automaticamente cancelados, não gerando nenhum tipo de cobrança ao comprador. Não aceitamos nenhum tipo de pagamento faturado (com mais de 03 dias corridos ou faturado).
Todo o valor arrecadado através de inscrições no Fórum E-Commerce Brasil 2020 - Global Edition será doado para profissionais do setor de eventos que estão sendo afetados para a crise. O participante também ganhará uma segunda inscrição para presentear algum convidado.
Você pode solicitar a Nota Fiscal pelo e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br, informando os dados para emissão da mesma. A Nota Fiscal só poderá ser enviada após a confirmação do pagamento. Anteriormente à isso, enviamos um recibo que possui o mesmo valor fiscal. Temos um prazo de 72 horas a partir do envio do e-mail para emissão da NF.
Verifique em sua caixa de spam e habilite o e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br para receber. Caso ainda não encontre, entre em contato conosco via e-mail que te reenviaremos a confirmação.
O Fórum E-Commerce Brasil 2021 será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Até 48 horas antes do evento, você pode repassar a sua inscrição para outra pessoa. Você deve solicitar a troca em eventos@ecommercebrasil.com.br, informando os dados completos do novo participante. Após esse prazo, a credencial é exclusiva e intransferível, invalidando a troca ou repasse durante os dias do evento.
O certificado é enviado em até 07 dias após a realização do evento no e-mail cadastrado no ato da inscrição.
A programação estará disponível mais próximo ao evento.
Sim. As palestras que forem autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas gratuitamente pelo E-Commerce Brasil após o evento.