FÓRUM E-COMMERCE BRASIL’2020

CUIDAMOS DO PROFISSIONAL DE E-COMMERCE, MAS TAMBÉM DO PROFISSIONAL DE EVENTOS

Mais de 3.000 profissionais trabalhariam diretamente na produção do Fórum E-Commerce Brasil 2020, em sua versão presencial. Pensando no impacto causado pela não realização desta edição, nós vamos doar 100% do valor arrecadado em inscrições do Fórum 2020 (Global Edition) para profissionais do setor de eventos através de nossos fornecedores/produtores oficiais.

Como o E-Commerce Brasil repassará o valor aos profissionais?

O E-Commerce Brasil vai transferir a doação aos profissionais de eventos através de nossos fornecedores oficiais. São eles as empresas montadoras de cenografia, limpeza, alimentação, áudio visual, segurança, produtores, dentre outros.

Os fornecedores serão responsáveis por cadastrar e identificar os funcionários/prestadores que estão em situação de maior risco.

Foto: Estrutura de Palco - Fórum E-Commerce Brasil 2019. Envolvimento de centenas de profissionais que foram impactados pela parada causada pela pandemia

Como eu posso ajudar o E-Commerce Brasil nessa causa?

Você poderá ajudar de 3 formas:

  • Simplesmente fazendo sua inscrição no evento. Automaticamente o valor pago será destinado à ajuda aos profissionais do setor.
  • Se você representa uma empresa, você pode comprar um pacote inscrições. Além de colaborar com o mercado, qualificar seus funcionários/clientes, sua marca estará exposta nessa página como apoio à nossa causa.
  • Você pode fazer uma doação extra, a qualquer momento, em qualquer valor, utilizando o QRCODE abaixo.

Essa é uma iniciativa independente do E-Commerce Brasil e conta com o apoio voluntário de empresas parceiras que apoiam a nossa causa. Se você se interessou em conhecer mais sobre o setor de eventos, sugerimos visitar o site da Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos).

Deseja colaborar de outra forma? Fale conosco pelo chat ou e-mail forum@ecommercebrasil.com.br.