Grandioso Interação 1:1 + Conexões + Negócios + Experiência + Esperado 100% ao vivo +320 horas Amplificado Grandes nomes Diferente Atual Renovado O maior
Digital & Unique | 13, 14 e 15 de Setembro
{{palestrante.metaval.palestrante_cargo[0]}}{{palestrante.metaval.palestrante_empresa[0]}}
Rodrigo Pimentel
E-commerce e marketplace
Frederick Alves
Open Finance
Rodrigo Genoveze
Marketing de afiliados no Brasil
Igor Castanho
Social commerce na black friday: vantagens e potencial na data mais esperada do comércio eletrônico
Cecilia Belele
Proteção de privacidade de e-mail da Apple no iOS 15 afetará o e-mail marketing?
Alessandro Gil
Inovação na Black Friday! Um convite a pensar em estratégias diferentes.
Erick Buzzi
Digitalização do comércio B2B (como macro)
Gutemberg Almeida
Varejo inteligente abordando os quatro pilares de transformação da Microsoft
João Barcellos
Expansão do e-commerce em 2021 e a visão do Pagar.me nesse ecossistema
Fernanda Belfort
Headless Commerce: por que headless é o futuro do eCommerce?
Daniel Simões
Mobile Marketing no E-commerce: evolução da indústria mobile e insights importantes
Fernando Kozel Varela
Como o Home Office ajudou as empresas a se desenvolverem digitalmente
Fillipi Nobre
Como estruturar seu e-commerce, engajando seus clientes para as compras online
Tatiana Santiago
Hiper-personalização criando diferenciação na experiência – Inovações que geram resultados
Beatriz Fonseca
Customer Experience
Victor Hugo Madeira
Como aprimorar a experiência do cliente com a sua marca
Joe Sawyer
Principais tendências dos marketplaces
Marcelo Ramalho
Ascensão do E-Commerce, acesso ao crédito e expansão do alcance do varejo digital
Victor Popper
Como explorar a conversão em todas as etapas da jornada do seu cliente
Bruno Tortorello
Desafios e oportunidades da entrega last mile
Anna Bianchi
O futuro do atendimento ao cliente para o E-Commerce
Rita Cunha
Dados e conteúdo como drivers de aceleração de vendas
Eduardo Fregonesi
D2C como tendência e full commerce como alternativa para venda direta ao consumidor
Stella Guillaumon
Como a era cookieless impacta o E-Commerce
Kai Schoppen
Como a tecnologia está ajudando a melhorar o CX em todos os pontos da jornada do cliente
Valmir Andrade
O2O
(Online-to-Offline)
Leandro Soares
Quais são as diferenças das plataformas E-Commerce pensando em SEO
Ari Zanuto
Experiência Unificada do Cliente (Customer 360)
Suene Souza
Tecnologia em entregas: Próximos passos no Brasil
Ralf Germer
Pagamentos Invisíveis
Guilherme Bohnen
Empoderar o vendedor da loja como parte da estratégia omnichannel
Davi Strazza
Comércio Unificado – Unified Commerce
Lucas Maranho
Como o SEO pode fortalecer os canais de venda do e-commerce
Um dos principais eventos sobre e-commerce do mundo, segundo a Forrester Research, o Fórum E-Commerce Brasil se notabilizou por reunir grandes keynotes dos mais variados setores do comércio eletrônico. Estão programadas discussões e palestras relacionadas a grandes temas de negócio, como logística, indústria, B2B, experiência do cliente e serviços.
Excelência e alto nível em um evento que representa a força cada vez maior do e-commerce no Brasil.
Segundo o último relatório do eMarketer, O Brasil é o sétimo país com melhor taxa de crescimento de e-commerce no mundo. Somente em 2020, ano de pandemia, o comércio eletrônico brasileiro registrou um aumento de 75% em vendas. A experiência de compra online é cada vez mais positiva e o número de consumidores aumentam quase que diariamente.
A tendência é que o varejo online represente 15% do consumo no Brasil ao final de 2021.
Segundo dados da Ebit|Nielsen, 95% dos novos usuários de e-commerce no Brasil gostaram da experiência e voltarão a comprar online. A projeção criou um ambiente fértil para o fortalecimento do comércio eletrônico no Brasil, que deve faturar próximo de R$ 200 bilhões em 2021.
O aumento de vendas online já foi representativo no primeiro semestre de 2021. Segundo a Neotrust, o faturamento teve um crescimento superior a 20% comparado ao mesmo período do ano anterior.
Diversas ideias que nasceram no e-commerce já fazem sucesso também no varejo físico. Mais do que o omnichannel, o e-commerce incentivou o live commerce, os pagamentos instantâneos, a compra em um clique, a entrega no mesmo dia, sendo o principal responsável pelo desenvolvimento da melhora de uma forma mais interativa da experiência de compra.
Muitas soluções logísticas e de vendas nasceram primeiro no e-commerce e se espalharam por todos os tipos de varejo no Brasil e no mundo.
3x
mais
conexões
+320
horas de
conteúdo
+200
palestrantes
100%
do evento
ao vivo
5x
mais horas
de conteúdo
plataforma
digital
exclusiva