O Executive Summit 2019 reunirá 200 profissionais renomados do e-commerce, para um dia de imersão na área de gestão, estratégia e liderança. Exclusivo para o alto escalão das operações de e-commerce, o evento irá contribuir para a formação executiva dos líderes do mercado de varejo digital, através do fortalecimento de uma cultura de ética, colaboração mútua e inovação. Os temas serão abordados em 2 grandes palestras, e 3 espaços para grupo de estudos e bate-papos.
ATRAÇÕES
Keynotes
Publicitário
Marcos Piangers está desde 2001 trabalhando com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil. Apresenta o programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes, da Apple. Já trabalhou com tv, rádio, jornal, cobriu Olimpíadas e Copa do Mundo, e seus vídeos na internet já ultrapassaram 30 milhões de views. Foi responsável pela inovação nas rádios do grupo RBS e coordena a área digital, área de vídeo, branded content e de impressos da Rede Atlântida. Em 2015 escreveu o best seller O Papai é Pop, o livro que já vendeu mais de 50 mil exemplares e fala sobre sua maior paixão: ser pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão razão para a sua existência.
Founder e CEO
Diretor de Operações
Experiência de 15 anos na área de operações, foi Gerente Geral de Operações na B2W Digital ( Americanas, Submarino, Shoptime) e Gerente Geral de Transporte ( B2W Digital), também exerci a função de Gerente Regional de Operações de BPO para SUL, CO, N na TCI BPO e Sócio na Mercurian.
Sócio
Engenheiro pela POLI/USP, com MBA em Gestão pelo IBMEC, atua com e-commerce desde 2000 quando começou no Submarino liderando as áreas Comercial, Marketing e Logística. Tem passagens pelas operações da Philips, Privália, Fast Shop, Máquina de Vendas e Netshoes.
Diretor de E-commerce
Com 17 anos de experiência com internet e e-commerce, atua como head de e-commerce e omnichannel da Tenda Atacado construindo estratégias que unam mundo físico e online e criando produtos e serviços que gerem facilidade ao consumidor e rentabilidade à companhia.
Sócio
Economista pela PUC/SP, atuando com e-commerce desde 2003 com passagens pelas operações da B2W, Walmart e Máquina de Vendas.
Diretora Executiva
Co-Founder e Diretor Executivo
Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, Gerson Ribeiro atua no mercado Digital há 18 anos. É Sócio-Fundador e Diretor Executivo da Vitrio e Professor de Marketing Digital, Inovação e e-Commerce na ESPM, FGV e Ibmec. Palestrante dos principais eventos de Marketing Digital, Varejo e Inovação no Brasil e no Mundo. Recebeu o Prêmio de Profissional mais Inovador do Mercado Digital em 2014, pela Revista ProXXIma do Grupo M&M. Também é Membro do Conselho de Conteúdo do ECB. É uma das grandes referências no mercado em mídia de performance e Analytics.
CIO
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Sócio
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia Nasser trabalhou durante 11 anos na TOTVS passando pelas áreas de Finanças Corporativas sendo responsável por diversos processos de fusão e aquisição assim como pelo processo de IPO da empresa em 2006. Foi eleito melhor profissional de Relações com Investidores em 2007. Durante três anos foi CEO da TOTVS no México se envolvendo com mais de 200 projetos de tecnologia e no seu retorno ao Brasil atuou como Diretor de Desenvolvimento de Software. Atuou como CTO da Netshoes sendo responsável pelas áreas de tecnologia, mobile, Analytics, Data Science e BI. Foi eleito um dos executivos mais inovadores de 2013, o melhor profissional de e-commerce em 2014 e Mentor de Maior Impacto pela Endeavor em 2018. Sócio da ITU Partners, também é Conselheiro e Curador do E-commerce Brasil, Mentor Endeavor para empresas de tecnologia e Membro do Conselho da Pipefy.
Os temas serão abordados em 3 grandes palestras, espaços para grupo de estudos e bate-papos. Cada um irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios e também soluções.
Filtrar Por
Protagonismo e atitude para ir além nesta vida longa. Esta apresentação desconstrói mitos sobre motivação e revela o que realmente inspira equipes nos tempos modernos. Quais são as armadilhas que nos afastam de alcançar o resultado que queremos? Como transformar nossa vida em algo que tenha significado? Qual o valor das coisas? Como você está lidando com os seus sentimentos e emoções no seu dia-a-dia?
Marcos Piangers está desde 2001 trabalhando com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil. Apresenta o programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes, da Apple. Já trabalhou com tv, rádio, jornal, cobriu Olimpíadas e Copa do Mundo, e seus vídeos na internet já ultrapassaram 30 milhões de views. Foi responsável pela inovação nas rádios do grupo RBS e coordena a área digital, área de vídeo, branded content e de impressos da Rede Atlântida. Em 2015 escreveu o best seller O Papai é Pop, o livro que já vendeu mais de 50 mil exemplares e fala sobre sua maior paixão: ser pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão razão para a sua existência.
O 'pulo do gato' no dia-a-dia.
Economista pela PUC/SP, atuando com e-commerce desde 2003 com passagens pelas operações da B2W, Walmart e Máquina de Vendas.
Engenheiro pela POLI/USP, com MBA em Gestão pelo IBMEC, atua com e-commerce desde 2000 quando começou no Submarino liderando as áreas Comercial, Marketing e Logística. Tem passagens pelas operações da Philips, Privália, Fast Shop, Máquina de Vendas e Netshoes.
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, Gerson Ribeiro atua no mercado Digital há 18 anos. É Sócio-Fundador e Diretor Executivo da Vitrio e Professor de Marketing Digital, Inovação e e-Commerce na ESPM, FGV e Ibmec. Palestrante dos principais eventos de Marketing Digital, Varejo e Inovação no Brasil e no Mundo. Recebeu o Prêmio de Profissional mais Inovador do Mercado Digital em 2014, pela Revista ProXXIma do Grupo M&M. Também é Membro do Conselho de Conteúdo do ECB. É uma das grandes referências no mercado em mídia de performance e Analytics.
Com 17 anos de experiência com internet e e-commerce, atua como head de e-commerce e omnichannel da Tenda Atacado construindo estratégias que unam mundo físico e online e criando produtos e serviços que gerem facilidade ao consumidor e rentabilidade à companhia.
Experiência de 15 anos na área de operações, foi Gerente Geral de Operações na B2W Digital ( Americanas, Submarino, Shoptime) e Gerente Geral de Transporte ( B2W Digital), também exerci a função de Gerente Regional de Operações de BPO para SUL, CO, N na TCI BPO e Sócio na Mercurian.
Como o varejo pode se beneficiar com este novo contexto que muda tudo, no próximo ano, em pagamentos no país Off e ON.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia Nasser trabalhou durante 11 anos na TOTVS passando pelas áreas de Finanças Corporativas sendo responsável por diversos processos de fusão e aquisição assim como pelo processo de IPO da empresa em 2006. Foi eleito melhor profissional de Relações com Investidores em 2007. Durante três anos foi CEO da TOTVS no México se envolvendo com mais de 200 projetos de tecnologia e no seu retorno ao Brasil atuou como Diretor de Desenvolvimento de Software. Atuou como CTO da Netshoes sendo responsável pelas áreas de tecnologia, mobile, Analytics, Data Science e BI. Foi eleito um dos executivos mais inovadores de 2013, o melhor profissional de e-commerce em 2014 e Mentor de Maior Impacto pela Endeavor em 2018. Sócio da ITU Partners, também é Conselheiro e Curador do E-commerce Brasil, Mentor Endeavor para empresas de tecnologia e Membro do Conselho da Pipefy.
A inscrição para o Executive Summit 2019 é única e dá acesso a todos os momentos do evento, alimentação e material completo de acompanhamento. *Inscrições exclusivas para executivos.Todas as inscrições passam por análise de perfil. Para dúvidas entre em contato com a nossa equipe: eventos@ecommercebrasil.com.br | Tel: (11) 3063-594
Lote 01
R$ 2.199,00
R$ 1099,00
venda limitada à 120 inscrições
Lote 02
R$ 2.199,00
R$ 1.599,00
venda limitada à 100 inscrições
Lote 03
R$ 2.199,00
Enquanto durarem as inscrições
Você poderia nos encontrar no E-Commerce Hub e ir conosco de Transfer até o Unique Garden.
Todo conteúdo autorizado ficará disponível online para consulta.
O seu certificado de participação comprava a sua participação e capacitação no workshop escolhido.