16 & 17 de Outubro de 2018
Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro/RJ
Em sua 7ª edição, a Conferência E-Commerce Brasil RIO 2018 cresce mais uma vez, e reunirá mais de 1500 congressistas e 30 palestrantes, em 2 dias de conteúdo de alto nível técnico de e-commerce, com auditórios temáticos e formações técnicas.
O evento contará ainda com um grande espaço para negócios, ligando os principais fornecedores de e-commerce do Brasil e do Rio de Janeiro.
Formada em Administração de Empresas e com especialização e MBA em Gestão de Negócios, Thaise possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2007, liderou áreas de e-Commerce em varejistas tradicionais, companhia aérea, startups e agora é responsável pelos canais B2B de e-Commerce da Unilever para América Latina.
Entrou na Souza Cruz em 2007 e trabalhou por muitos anos na área de Procurement, no Brasil, Costa Rica e Colômbia. Ainda nesta área, teve uma passagem pelo Agrega, uma joint-venture com a Ambev para a compra de materiais/serviços indiretos. Em junho deste ano foi transferido para a área de Supply Chain, sendo alocado na área de Logística.
Faz parte deste mercado desde o início das primeiras iniciativas e uma das primeiras empresas de tecnologia que investiram em ferramentas para viabilizar a gestão das vendas em sites de terceiros. Antes destas empresas, foi diretor de vendas internacionais da Whirpool detentora das marcas Brastemp e Consul, atuando em toda a América do Sul. Proprietário da empresa Casa America, no mercado a mais de 60 anos, foi um dos precursores do marketplace no Brasil, sendo o primeiro lojista e integrar sua loja em todos os grandes players do mercado de e-commerce.
Digital Marketing Supervisor
Leroy MerlinProfissional focado em marketing digital, especializado em SEO, Ads, Online to Store e Digital Analytics. Atua há mais de 12 anos no mercado digital e agora é Supervisor de Marketing Digital na Leroy Merlin.
Gerente de E-commerce
Mago do E-commerceCom bagagem em backoffice, SAC, vendas e logística, Christopher Neiverth é graduado em Sistemas para Internet e pós graduado em Marketing Digital e em Empreendedorismo, Marketing e Finanças atua no mercado de e-commerce há 8 anos, já vivenciou operações de e-commerce de diversos segmentos e atualmente é Gerente de E-commerce da Lojas Pompéia.com no Rio Grande do Sul.
Advogado e Sócio
David & Athayde AdvogadosAdvogado e sócio do escritório David & Athayde Advogados. Pós-Graduado m Direito Tributário pela PUC-RJ e em Direito Privado pela Universidade Federal Fluminense-RJ. Mestrando em Direito na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNI-RIO). Membro da Sociedade Brasileira de Direito Tributário. Membro do Conselho Temático de Comércio Exterior (CONCEX) da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo - FINDES. Ex-membro do Comitê Jurídico da Amcham (Câmara de Comércio Americana) entre 2009-2010. Autor de artigos jurídicos publicados em revistas jurídicas e empresariais. Palestrante em eventos jurídicos e empresariais. Realiza consultoria nas áreas tributária, comércio exterior, contratos e societário.
Strategic Planner for Key Accounts
GoogleFormada pela Faculdade de Economia e Administração da USP, possui vasta experiência com vendas. Já atuou no mercado financeiro e hoje no Google atua em clientes focados em e-commerce, liderando iniciativas relacionadas a sazonalidades e estratégias de alta performance.
Head of Digital
AramisGanhador do Prêmio E-Commerce Brasil: Experiência do Consumidor, foi diretor de mídia na DM9DDB, VP na Wunderman, Fundador da underDOGS, co-Fundador da Infracommerce, sócio na VTEX e co-Fundador da 33e34. Respeitado internacionalmente pelos seus cases de aumento de conversão e usabilidade voltada ao consumidor, e ter atendido diversos das maiores marcas e industrias.
CTO
Fashion BijuDesenvolvedor de Sistemas por formação, após passar 15 anos atuando e empreendendo na área de Ti, se especializou em varejo, e iniciou na Fashion Biju como consultor de automação comercial e workflow de processos. Seu interesse pelo varejo de rua o levou a liderar a expansão de integração de todas as lojas físicas, chegando a 17 lojas próprias nos estados do Rio e Minas com recursos do próprio negócio. Após adquirir parte societária, implantou o primeiro e-commerce da marca onde agora é CTO, responsável por mais de 30 pontos de venda além da Loja Virtual.
Marketing Manager
GOLGerente de Marketing da Gol Linhas A éreas, já trabalhou como Gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil.
Diretor de Operações
WebContinentalExperiência de 15 anos na área de operações, foi Gerente Geral de Operações na B2W Digital (Americanas, Submarino, Shoptime) e Gerente Geral de Transporte (B2W Digital), também exerceu a função de Gerente Regional de Operações de BPO para SUL, CO, N na TCI BPO e Sócio na Mercurian.
Controller
e-FácilProfissional de e-commerce com ampla experiência em Varejo e Atacado. Mestre em Administração. Atualmente é Controller no eFacil.com.br, tendo passado pelas áreas de CX, Atendimento, Logística, Riscos e Pagamentos.
Founder e CEO
EcadeirasEngenheiro de Produção pela UFSCAR. Pós Graduado em Logística Empresarial pela Escola Politécnica - USP. Pós Graduado em Gestão de Projetos pela FGV. MBA em Finanças pelo Insper.
Associate Account Strategist
GoogleCom 27 anos, é formado em Administração de empresas, com experiência em Real Estate e eventos.<qbr. Atualmente atua como Account Manager no Google e Expert em Google Shopping.
Gerente de E-commerce/Canais Digitais
GOLFormada em Publicidade pela Universidade Mackenzie e com especialização em Comunicação pela USP e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, possui profunda experiência em canais digitais e e-commerce. Após ter desenvolvido e liderado áreas digitais em empresas do segmento financeiro, hoje é responsável pela gestão de canais digitais B2C e B2B da GOL Linhas Aéreas, o que compreende também a gestão do varejo digital para os mercados nacional e internacional.
CEO e Founder
Cirilo CabosEx-camelô, formado em Tecnologia da Informação, atua no mercado desde 2001 quando fundou a empresa que leva seu nome. Comercializa seus produtos via e-commerce desde 2005. Hoje figura entre as principais empresas do ramo de cabos com 3 lojas físicas e um crescimento anual de 400%.
CEO
Intima StoreExperiência de 22 anos no mercado B2B e B2C de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com e Diretor Executivo do Grupo Cleutex, fundado em 1966. Administrador de Empresas e Mestre em Gestão de Competitividade para o Varejo pela FGV. Dirigente da Associação de Lojistas do Brás e membro do Conselho de Curadoria do E-commerce Brasil.
Diretor de SEO e BI
CadastraDez anos de experiência na área de Internet, atuando em projetos de SEO, controle de métricas de site e redes sociais, ferramentas de gestão de conteúdo e desempenho de sites. Responsável pela implantação do projeto de redes sociais do Insper junto a equipe de marketing e projeto de mudança de marca. Participação ativa no projeto de posicionamento de marca junto às redes sociais.
Business Designer
VTEXBusiness Designer na VTEX. Ajuda novos clientes a encontrar o melhor modelo de negócios, a partir de uma metodologia centrada no cliente final. Possui 12 anos de experiência em meios de pagamento, incubando negócios de fidelidade, carteira digital, inclusão financeira e e-commerce. Foi o Head da operação ShopFácil Bradesco quando pivotou o negócio para um marketplace, com crescimento de 41x em 4 anos.
Diretor de E-commerce
Constance ShoesDiretor de E-commerce da Constance, marca de calçados femininos em plena expansão com forte presença digital e mais de 90 lojas físicas em todo o Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo e marketing digital. Entusiasta de omni-channel, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Head de E-commerce
Espaço Rubro NegroFormado em Marketing e pós-graduado em Logística Empresarial trabalhei 10 anos gerenciando uma equipe de vendas na Representação Comercial da Multinacional Rip Curl no Rio de Janeiro, 7 anos no Grupo WQS atuando nos 4 primeiros como Gerente de Logística e nos 3 seguintes como Gerente de Compras. Ao decorrer da minha trajetória no Grupo WQS fui convidado à me tornar sócio e iniciar a Operação WQSurf Online (E-commerce) e, posteriormente, da Espaço Rubro Negro.
Co-Fundador
WebJumpDiretor Comercial da Webjump formado em Publicidade, Propaganda e Marketing e com certificação em Gestão de Vendas de Alta Performance, é o responsável por grandes contas e pela atuação e estratégia comercial da empresa em todos o portfólio de produtos oferecidos. Um dos maiores conhecedores das soluções de produtos oferecidos pelo Magento está em constante trabalho junto a plataforma para aperfeiçoamento e expansão da marca no Brasil.
CEO
SpiritCEO na SPIRIT, Co-founder na rede social Hiperoriginal.com. Experiência de 13 anos na área de Compras, atuando no cargo de Gerente de Categoria em grande rede varejista.
CPO
e-MillenniumEspecialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 19 anos de experiência. - Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. - Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015 – Melhor Profissional de e-Commerce. - Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017 – Melhor Profissional de e-Commerce. - CPO – Chief Produt Officer na Millennium Network - Diretor de Operações e Logística na ABCOMM. - Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
CEO
F1 SoluçõesEspecialista em estratégias e ferramentas de comércio eletrônico atuando no mercado de internet e tecnologia da informação há mais de 15 anos.
Diretor de Projetos
e-CanMais de 10 anos trabalhando com Internet e atualmente Sócio da a Agência e-Can, especializada em performance para e-commerce.
Confira abaixo a grade de conteúdo da Conferência E-Commerce Brasil RIO 2018.
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
Caio Colagrande
-
Jornalista,
E-Commerce Brasil
Uma experiência do consumidor sem atrito e independente do canal de relacionamento não depende apenas soluções de tecnologia, mas envolve mudanças na forma de pensar de diversas pessoas e áreas da empresa, da capacidade de compartilhar informações de produtos e clientes internamente, e de entender o relacionamento sob o ponto de vista do consumidor entregando assim o serviço necessário. A Leroy Merlin nos contará como está melhorando a experiência do seu cliente incentivando compras de forma integrada entre seus canais online e offline.
Diego Alves Lemos
-
Digital Marketing Supervisor,
Leroy Merlin
Profissional focado em marketing digital, especializado em SEO, Ads, Online to Store e Digital Analytics. Atua há mais de 12 anos no mercado digital e agora é Supervisor de Marketing Digital na Leroy Merlin.
Com a entrada no online das redes regionais, da indústria como equilibrar as relações, ampliando o acesso dos produtos a clientes, gerando valor agregado para representantes comerciais, vendedores das lojas físicas, franquias.
Carlos Alves
-
Head de E-commerce,
Lojas Riachuelo
Faz parte deste mercado desde o início das primeiras iniciativas e uma das primeiras empresas de tecnologia que investiram em ferramentas para viabilizar a gestão das vendas em sites de terceiros. Antes destas empresas, foi diretor de vendas internacionais da Whirpool detentora das marcas Brastemp e Consul, atuando em toda a América do Sul. Proprietário da empresa Casa America, no mercado a mais de 60 anos, foi um dos precursores do marketplace no Brasil, sendo o primeiro lojista e integrar sua loja em todos os grandes players do mercado de e-commerce.
A venda de passagens aéreas, mesmo na ponte aérea, pode ter a sua recorrência ampliada.</br> Como vender, após a venda feita? Como agregar serviços que encantem o cliente?</br> De que forma o branding ajuda na hora da decisão na escolha de uma companhia aérea e até mesmo, que serviços consumir em cada vôo? </br>
Lilian Santos Faria
-
Gerente de E-commerce/Canais Digitais,
GOL
Formada em Publicidade pela Universidade Mackenzie e com especialização em Comunicação pela USP e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, possui profunda experiência em canais digitais e e-commerce. Após ter desenvolvido e liderado áreas digitais em empresas do segmento financeiro, hoje é responsável pela gestão de canais digitais B2C e B2B da GOL Linhas Aéreas, o que compreende também a gestão do varejo digital para os mercados nacional e internacional.
German Carmona
-
Marketing Manager,
GOL
Gerente de Marketing da Gol Linhas A éreas, já trabalhou como Gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil.
Palestra dividida em: Qual a sua visão de futuro do SEO na parte de conteúdo? Como escolher a estratégia de tecnologia + conteúdo que funcione melhor no Brasil?
Victor Rossini Magalhães
-
Diretor de SEO e BI,
Cadastra
Dez anos de experiência na área de Internet, atuando em projetos de SEO, controle de métricas de site e redes sociais, ferramentas de gestão de conteúdo e desempenho de sites. Responsável pela implantação do projeto de redes sociais do Insper junto a equipe de marketing e projeto de mudança de marca. Participação ativa no projeto de posicionamento de marca junto às redes sociais.
Leonardo Siebra
-
Diretor de Projetos,
e-Can
Mais de 10 anos trabalhando com Internet e atualmente Sócio da a Agência e-Can, especializada em performance para e-commerce.
Como a Souza Cruz, criou estratégias para entregar D+1 em centenas de cidades brasileiras, de banca de revista, lojas de conveniência, bares, padarias quando é a carga mais roubada e desejada em todo o País.
Roberto Hasil
-
Country Logistics Manager,
Souza Cruz
Entrou na Souza Cruz em 2007 e trabalhou por muitos anos na área de Procurement, no Brasil, Costa Rica e Colômbia. Ainda nesta área, teve uma passagem pelo Agrega, uma joint-venture com a Ambev para a compra de materiais/serviços indiretos. Em junho deste ano foi transferido para a área de Supply Chain, sendo alocado na área de Logística.
Tiago "Doc" Luz
-
Head of Digital,
Aramis
Ganhador do Prêmio E-Commerce Brasil: Experiência do Consumidor, foi diretor de mídia na DM9DDB, VP na Wunderman, Fundador da underDOGS, co-Fundador da Infracommerce, sócio na VTEX e co-Fundador da 33e34. Respeitado internacionalmente pelos seus cases de aumento de conversão e usabilidade voltada ao consumidor, e ter atendido diversos das maiores marcas e industrias.
Desafios diários (entregas, vendas, Procon, atendimento, mão de obra, competitividade). O que as operações locais estão fazendo no dia-a-dia para vencer estes desafios.
André Carvalho
-
Head de E-commerce,
Espaço Rubro Negro
Formado em Marketing e pós-graduado em Logística Empresarial trabalhei 10 anos gerenciando uma equipe de vendas na Representação Comercial da Multinacional Rip Curl no Rio de Janeiro, 7 anos no Grupo WQS atuando nos 4 primeiros como Gerente de Logística e nos 3 seguintes como Gerente de Compras. Ao decorrer da minha trajetória no Grupo WQS fui convidado à me tornar sócio e iniciar a Operação WQSurf Online (E-commerce) e, posteriormente, da Espaço Rubro Negro.
Joaquim Vilela
-
CTO,
Fashion Biju
Desenvolvedor de Sistemas por formação, após passar 15 anos atuando e empreendendo na área de Ti, se especializou em varejo, e iniciou na Fashion Biju como consultor de automação comercial e workflow de processos. Seu interesse pelo varejo de rua o levou a liderar a expansão de integração de todas as lojas físicas, chegando a 17 lojas próprias nos estados do Rio e Minas com recursos do próprio negócio. Após adquirir parte societária, implantou o primeiro e-commerce da marca onde agora é CTO, responsável por mais de 30 pontos de venda além da Loja Virtual.
O uso de redes sociais e influenciadores digitais em campanhas de mídia online é uma realidade. A apresentação tratará dos desafios e das estratégias no uso de Marketing de Influência em campanhas online voltadas para conversão em vendas, abordando os critérios para seleção dos perfis e resultados através da exposição do case da marca de luxo Lancôme Paris.
Como atender bem, mas não se tornar refém do cliente ruim no dia-a-dia na operação. Quais são as regras que o lojista precisa cumprir de antemão para ter os seus direitos respeitados na relação de consumo em cada venda.
Saulo Henrique Silva
-
Associate Account Strategist,
Google
Com 27 anos, é formado em Administração de empresas, com experiência em Real Estate e eventos.<qbr. Atualmente atua como Account Manager no Google e Expert em Google Shopping.
Thaís Clemente
-
Strategic Planner for Key Accounts,
Google
Formada pela Faculdade de Economia e Administração da USP, possui vasta experiência com vendas. Já atuou no mercado financeiro e hoje no Google atua em clientes focados em e-commerce, liderando iniciativas relacionadas a sazonalidades e estratégias de alta performance.
A Black Friday é uma data com grande estímulo de vendas. Como uma pequena empresa pode participar sem perder dinheiro? Como selecionar os produtos? Como precificar? Como escolher que Estados/cidades são mais rentáveis?
Eduardo Silva
-
Diretor,
Eduardo Silva
Cirilo Souza
-
CEO e Founder,
Cirilo Cabos
Ex-camelô, formado em Tecnologia da Informação, atua no mercado desde 2001 quando fundou a empresa que leva seu nome. Comercializa seus produtos via e-commerce desde 2005. Hoje figura entre as principais empresas do ramo de cabos com 3 lojas físicas e um crescimento anual de 400%.
Vivianne Vilela
-
Diretora Executiva,
E-Commerce Brasil
Como uma indústria pode preparar seus processos de formação de preço, logística interna (picking, packing, faturamento, despacho, rastreio e logística reversa) para iniciar no e-commerce.
Samuel Gonsales
-
CPO,
e-Millennium
Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 19 anos de experiência. - Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. - Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015 – Melhor Profissional de e-Commerce. - Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017 – Melhor Profissional de e-Commerce. - CPO – Chief Produt Officer na Millennium Network - Diretor de Operações e Logística na ABCOMM. - Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Como selecionar o mix de produtos adequados a se vender no Marketplace. Como preparar e rever a estratégia de SEO. Como criar formas para captar leads e fazer crescer a sua marca . Como reforçar seu poder de compra. Como reforçar o seu negócio e não o contrário.
Christopher Neiverth
-
Gerente de E-commerce,
Mago do E-commerce
Com bagagem em backoffice, SAC, vendas e logística, Christopher Neiverth é graduado em Sistemas para Internet e pós graduado em Marketing Digital e em Empreendedorismo, Marketing e Finanças atua no mercado de e-commerce há 8 anos, já vivenciou operações de e-commerce de diversos segmentos e atualmente é Gerente de E-commerce da Lojas Pompéia.com no Rio Grande do Sul.
Quais os principais pontos de atenção que uma pequena operação deve considerar a fim de estruturar um caminho saudável em busca da longevidade e da rentabilidade.
Jean Makdissi
-
CEO,
Intima Store
Experiência de 22 anos no mercado B2B e B2C de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com e Diretor Executivo do Grupo Cleutex, fundado em 1966. Administrador de Empresas e Mestre em Gestão de Competitividade para o Varejo pela FGV. Dirigente da Associação de Lojistas do Brás e membro do Conselho de Curadoria do E-commerce Brasil.
Como indústrias líderes de mercado enxergam desafios e oportunidades do E-commerce como um canal complementar ao seus canais de distribuição tradicionais. Vamos trocar experiências de como buscar estas oportunidades e lidar com desafios tão conhecidos como conflito de canais, precificação e aderência do público a novas tecnologias.
Thaise Hagge
-
E-commerce Senior Manager,
Unilever
Formada em Administração de Empresas e com especialização e MBA em Gestão de Negócios, Thaise possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2007, liderou áreas de e-Commerce em varejistas tradicionais, companhia aérea, startups e agora é responsável pelos canais B2B de e-Commerce da Unilever para América Latina.
Regulamentação dos MktPlaces, informalidades e responsabilidades.
Rogério David Carneiro
-
Advogado e Sócio,
David & Athayde Advogados
Advogado e sócio do escritório David & Athayde Advogados. Pós-Graduado m Direito Tributário pela PUC-RJ e em Direito Privado pela Universidade Federal Fluminense-RJ. Mestrando em Direito na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNI-RIO). Membro da Sociedade Brasileira de Direito Tributário. Membro do Conselho Temático de Comércio Exterior (CONCEX) da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo - FINDES. Ex-membro do Comitê Jurídico da Amcham (Câmara de Comércio Americana) entre 2009-2010. Autor de artigos jurídicos publicados em revistas jurídicas e empresariais. Palestrante em eventos jurídicos e empresariais. Realiza consultoria nas áreas tributária, comércio exterior, contratos e societário.
Um dos pontos mais importantes no desenvolvimento de uma operação de e-commerce, a escolha da plataforma é o ponto crucial para o sucesso do negócio. Apresentação os diversos tipos e formatos de contratação e discutir de forma isenta qual o modelo ideal para cada tipo de negócio.
Erick Melo
-
Co-Fundador,
WebJump
Diretor Comercial da Webjump formado em Publicidade, Propaganda e Marketing e com certificação em Gestão de Vendas de Alta Performance, é o responsável por grandes contas e pela atuação e estratégia comercial da empresa em todos o portfólio de produtos oferecidos. Um dos maiores conhecedores das soluções de produtos oferecidos pelo Magento está em constante trabalho junto a plataforma para aperfeiçoamento e expansão da marca no Brasil.
Eduardo Oliveira
-
CEO,
F1 Soluções
Especialista em estratégias e ferramentas de comércio eletrônico atuando no mercado de internet e tecnologia da informação há mais de 15 anos.
Vamos entender como um modelo de negócio já consagrado para B2C, o Market Place, pode ser aplicado para B2B. Um case de Market Place 100% B2B. A Net Suprimentos nasce como o braço digital da Bunzl no Brasil, om objetivo de levar ao mercado PME conveniência de compra, maior variedade de produtos do mercado e muito conhecimento técnico, para realizar um atendimento consultivo.
Rodrigo Zimnowlocki
-
Diretor Geral,
Net Suprimentos
Marcelo Linhares
-
Diretor de E-commerce,
Constance Shoes
Diretor de E-commerce da Constance, marca de calçados femininos em plena expansão com forte presença digital e mais de 90 lojas físicas em todo o Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo e marketing digital. Entusiasta de omni-channel, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Diferenças entre eles, estratégias de negociação para vender mais, principais cobranças, monitoramento das vendas, reversas.
Gabriel Villa
-
Business Designer,
VTEX
Business Designer na VTEX. Ajuda novos clientes a encontrar o melhor modelo de negócios, a partir de uma metodologia centrada no cliente final. Possui 12 anos de experiência em meios de pagamento, incubando negócios de fidelidade, carteira digital, inclusão financeira e e-commerce. Foi o Head da operação ShopFácil Bradesco quando pivotou o negócio para um marketplace, com crescimento de 41x em 4 anos.
Marcelo Vieira
-
Diretor de Operações,
WebContinental
Experiência de 15 anos na área de operações, foi Gerente Geral de Operações na B2W Digital (Americanas, Submarino, Shoptime) e Gerente Geral de Transporte (B2W Digital), também exerceu a função de Gerente Regional de Operações de BPO para SUL, CO, N na TCI BPO e Sócio na Mercurian.
No dia 16 de outubro serão 2 auditórios principais, dividos em Vendas e Gestão, recebendo 20 palestrantes.
50 empresas expositoras no dia 16 de outubro.
No dia 17 de outubro terão 03 formações técnicas: Indústria, Marketplace e Como começar um e-commcerce do zero.
Tradicionais espaços de café e relacionamento, para que sua experiência seja especial.
Rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121 Cidade Nova, Rio de Janeiro / RJ